Beyond the Infinite escrita por Apenas Uma Garota Imperfeita, Mana


Capítulo 3
Capitulo 3: Irmaõs?


Notas iniciais do capítulo

Oeeh Pessoas que querem me matar huehuehue desculpa não ter postado antes,mais é que eu estou tendo que postar sozinha então mil perdoes!Então,eu e a Gabi (SeOriente)Combinamos de cada uma postar um capitulo e um dia sim e um dia não,mais como ela não esta podendo postar aqui estou eu novamente,na minha humilde opinião esse capitulo não ficou tão bom assim maaaaaas tudo bem,e para recompensar o tempo perdido vou temtar postar mais um capitulo hoje,mais não garanto,mais se eu não postar o proximo hoje amanha eu posto. Eu queria agradecer aos comentarios do capitulo anterior e a dream chaddad bragança que favoritou a Fic e a outra pessoa que tambem favoritou mais não consigo ver quem é,esse capitulo é dedicado a vocês,sem mais delongas.... Boa Leitura!
~Apenas Uma Garota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582802/chapter/3

Relembrando...

– Claro meu amor – Carol diz e os dois vão para a sala conversar e depois de alguns segundos os mesmos voltam – Meninas e meninos eu queria falar outra coisinha,pode entrar Tati – Ela diz e em seguida uma menina de cabelos encaracolados entra pela porta da cozinha e neste momento Vivi abre um imenso sorriso super perceptível – Essa é a Tatiane a nova moradora.

....

POV. Vivi

Eu estava mesmo vendo a minha irmã ali ou era apenas uma alucinação?Não,não era alucinação. Quando percebo que não era alucinação e que era mesmo a minha irmã ali eu abri um sorriso de orelha a orelha.

– My God – Digo e neste momento Tati me olha como se quisesse me dizer algo,e disfarçadamente ela coloca o dedo indicador nos lábios,fazendo o sinal de silencio,então entendi.

– O que foi Vivi,você conhece a Tati? – Pergunta Carol desconfiada.

– Não Carol,é que eu acabei de perceber que eu quebrei a minha unha na guerra de travesseiros – Digo com voz manhosa

– Ok Princesa – Carol disse meiga,eu realmente estou impressionada como a Carol é doce com a gente,mesmo sendo uma educadora,acho que ela quer nos dar o exemplo – Bem meninas,os meninos vão tomar café da manhã com vocês para se conhecerem melhor,enquanto isso eu irei arrumar as papeladas.

– Quer ajuda Tia? – Pergunta o moreno de covinhas,acho que o nome dele é Thiago.

– Não precisa Amor – Ela diz e sai da cozinha nos deixando sozinhos,os meninos sentam na mesa e começam a puxar assunto.

– O que fazem de bom aqui? – Pergunta um Moreno,muito gato,que se eu não me engano é o Mathias

– Cozinhamos,limpamos,arrumamos a casa,comemos... – Eu digo e nesse momento os meninos nos olham maliciosamente – Comida – Continuo falando como se fosse obvio.

– E o que fizeram para pararem aqui? – Pergunta o loiro

– Te interessa? – Pergunta Bia seca

– Nossa,marrenta você em – Ele diz a olhando de cima a baixo e parando o olhar no decote na blusa da mesma que percebeu e mostrou a lingua.

No restante do café da manha o silencio reinou na cozinha,as vezes haviam alguns cochichos mais nada de mais.Terminamos de tomar o café e todas as MENINAS,exceto Pata e Mili que iriam lavar a louça hoje, fomos para o quarto 1,o quarto que eu,Mili e Bia dormimos.

– E o Thiago Tati? – Bia perguntou,essa garota não pede uma oportunidade de irritar alguém.

– O Thiago? – Perguntou Tati “desentendida”

– Não o Dunha,Claro que é o Thiago Tati,não era com ele que você tava trocando olhares durante o café ? – Bia zoa

– C...Claro que não Bia – Ele diz gaguejando.

– Bia para de zoar que minha irmã ficou caidinha pelo Thiago – Digo entrando na zoação

– Irmã? – Cris,Ana e Bia perguntam ao mesmo tempo surpresas – Sim irmãs!

– Perai,explica isso direito – Pede Cris

– É que assim a Vivi,essa minha irmã desnaturada sequestrou sua idola e veio parar aqui – Tati responde dando um tapa mais leve em minha cabeça.

– Mais e você veio parar aqui como Tati ? – Pergunta Ana

– É que eu precisava de um jeito para entrar aqui para ficar com a minha Irma,ai vindo para cá eu esbarrei com o Thiago,expliquei tudo que estava acontecendo para ele e ele disse para Carol que eu o roubei,só para mim entrar – Ela explica

– Mais por que você quis vim pra cá?Por que não ficou com seus pais,ai você podia visita-la – Perguntou novamente Ana e neste momento eu e Tati abaixamos a cabeça.

– Nossos pais morreram em um acidente,moramos com nossa Tia que não esta nem ai para a gente – Digo e Tati me abraça.

– Desculpa a pergunta – Ana disse arrependida da pergunta.

– Não tem problema Ana – Tati disse – Mais vamos mudar de assunto – Ela disse se soltando do abraço – E o Duda Bia? – Tati provoca Bia revidando seu comentário sobre Thiago.

– Aff Tati cala a Boca – Bia disse com um meio sorriso no rosto. – Vamos mudar de assunto – Bia diz e Ficamos conversando sobre coisas diversas.

POV. Mili

Eu e Pata ficamos lavando louça porque infelizmente hoje era o nosso dia,e se não lavássemos Sofia não deixaria sairmos final de semana para irmos ao shopping,restaurante...nada de baladas e boates,apenas lugares “civilizados”,sempre com os seguranças na nossa cola para não fugíssemos, e tinha finais de semana que nem saiamos.

– Eai Mili?o que achou dos novos funcionários? – Pata pergunta interrompendo meus pensamentos.

– Nada de mais, já você – Eu digo e ela sorri – O que foi aqueles olhares entre você e o tal de Juca? - Pergunto

– O Juca?A gente é amigo! – Ela responde animada

– Perai – Digo parando de lavar o ultimo prato – Vocês se conhecem? – Eu perguntei e ela assentiu e finalmente terminamos de lavar a louça – Vamos subir para falar com as meninas?

– E...então,é que eu vou lá fora tomar um ar,ta muito calor aqui – Ela disse gaguejando

– Ok – Digo desconfiada,eu fingi que ia para o quarto mais resolvi me esconder atrás do sofá da sala para segui-la,já que ela teria que passar pela sala para ir ate lá fora,e foi o que aconteceu,ela passou pela sala indo até lá fora,a segui e a vi conversando com Juca que logo saiu deixando a mesma sozinha no jardim.Após Juca sair chega 3 meninos,um de cabelos encaracolados,outro mais gordinho e outro mais magro e pouco mais baixo,me escondo atrás de um arbusto que tinha no jardim para escutar a conversa mais de perto.

– Mais eai Pata,quando você vai sair? – Pergunta o mais baixo

– Eu não sei Binho,podemos só sair final de semana e com segurança ainda por cima – Pata responde

– Pelo menos o Juca trabalha de segurança daí e a gente pode te ver – Diz o mais gordinho e Pata assenti

– E se você fugir Pata? – Pergunta dessa vez o de cabelo encaracolado.

– Você ta louco mosca? – Se me pegarem fugindo eu posso ficar de castigo pelo resto da vida maninho – Pata diz e...

– Maninho? – Digo um pouco alto e saio de traz do arbusto

– Mili?O... o que você esta fazendo aqui? – Pata pergunta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Novamente obrigado a dream chaddad bragança que favoritou!Gente comentem,não sejam leitores fantasmas,não tenham vergonha e eu amoooooo responder os comentarios,bem gente é isso!Bjoos