Sexta Feira no Instituto escrita por Heir of Underground


Capítulo 1
Capítulo Único- Meu Parabatai


Notas iniciais do capítulo

já disse nas notas da história não terminei a Cidade dos Ossos sem spoiler por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582799/chapter/1

Alec estava deitado encarando o teto de seu quarto no Instituto, sua cabeça apoiada nos braços. Church dormia tranquilamente em seu colo, a luz da lua cheia invadia o seu quarto e deixava tudo com um tom prateado tanto quanto Jace estampava o interior de suas pálpebras toda vez que fechava os olhos, e deixa tudo mais alegre com aquele sorriso, mas também rasgava seu peito e uma dor invadia seu peito.

Ele se perguntava por que, havia tantas pessoas para apaixonar e seu amor é logo seu melhor amigo, não pior que isso. Jace era seu parabatai, ele havia sido adotado por seus pais, era como um irmão.

Ele solta um longo suspiro. Ele tira o gato de seu colo e o coloca no chão, o moreno deita de costas para a porta. Ele fecha os olhos e certo loiro de olhos dourados com um sorriso maroto, infelizmente seu cabelo estava bagunçado, sua roupa amassada e uma marca de batom vermelho vivo em sua bochecha.

Seus olhos se enchem de lágrimas, droga.

Jace estava sentado em sexta feira à noite sem nada para fazer. Batucava com o pé descalço no chão da cozinha. Quando um estalo vem a sua cabeça.

Seu parabatai.

Alec, ele poderia não assumir o que sentia por seu melhor amigo, mas poderia o chamar para sair como amigos. Não podia? Jace não ligava, ele levanta da cadeira que quase cai. Ele corre para seu dormitório.

Quando chega a porta do Alec ele estava assoviando e arrumado. Alec usava sua uma jeans e uma camiseta preta, estava perfeito ao ver de Jace. Talvez uma camisa azul de manchas curtas era o que faltava.

Alec ouve um certo assobio e batidas de dedos ritmadas na sua porta. Ele vira e se depara com ele. Estava lindo como sempre, usava uma calça de coura, uma camisa com os primeiros botões abertos uma jaqueta também de couro e aquele sorriso maroto no rosto.

-Hey dorminhoco, vamos dar uma volta? – Disse Jace passando as mãos pelo cabelo com seu jeito arrogante. –Estamos perdendo uma sexta feira e tanto. Acho que tem uma festa perto daqui.

Alec não podia contar como se sentia ao ouvir isso para Jace, mas ele podia aceitar não é mesmo? Jace não iria estranhar iria?

Ele abre a boca já pensando em negar quando se assusta.

-Ok, só me deixe me trocar. –Disse o moreno de olhos azuis, os olhos que Jace tanto gostava, levantando. Jace sorri para o chão.

-Não precisa, você está incrível. –Disse o loiro saindo para o corredor piscando e deixando para trás um Alec corado que se controlava para não deixar aparente que amara o que ouvira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta Feira no Instituto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.