Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a 'Bibi' por favoritar ;)

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/5

Juca estava um pouco irritado e confuso, aonde esta Cris? Será que ela foi embora da festa? Se sim por que não o comunicou? Ficou parado no meio da pista de dança procurando a garota com franja com os olhos até que sentiu alguém o cutucar por trás pensou ser Cris mais essa ideia logo passou de sua cabeça quando se virou e viu Bia.

–Ah –soltou um suspiro –o que foi Bia?

–O que você esta procurando? –a garota de mexas rosa perguntou

–A Cris, você a viu? -perguntou esperançoso

–Você é um idiota sabia? –Bia esbravejou - Larga ela para ficar de conversinha com qualquer uma e depois vem perguntar sobre ela? – perguntou

–Eu só estava conversando com a Bianca! –tentou defender-se

–Bianca? Esse é o nome dela? –perguntou - lembre-se sempre disso Juca, nem uma menina sem exceção gosta de ficar de lado. Ainda mais ser trocada por outra

–Eu não troquei a Cris pela Bianca! Eu nunca faria isso –falou Juca

–Então vai lá fora e fale pra ela! –Bia falou sorrindo e indo em direção as meninas

Juca foi correndo para fora, será que Cris pensava a mesma coisa de Bia? Esperava que não!

Não tinha mentido para Bia, nunca trocaria Cris nem por uma desconhecida nem por ninguém. De alguma forma – que não sabia explicar – ele gostava muito de Cris, era diferente do que sentia por seus amigos do orfanato ou por qualquer outra pessoa, parecia estar descobrindo um novo sentimento.

Estava fora da casa e não viu Cris por ali! Olhou em volta e viu André aquele amigo de Cris que por algum não gostava nem um pouco. Foi até ele para saber de sua amiga Cris.

–Com licença, você deve ser André certo? –perguntou educado

–Sim, e você quem é? –André perguntou um pouco confuso

–Eu sou Juca, eu só queria saber se você sabe aonde tá a Cris? -perguntou

–Eu a vi indo naquela direção –falou apontando para uma rua que dava no orfanato –ela deve ter ido para casa.

–Certo, obrigada -falou e começou a correr em direção ao orfanato.

...

Chegou a frente do orfanato e viu Cris deitada no sofá adormecida.

Se abaixou até o chão e ficou observando-a, ela era tão linda e a melhor menina que já conheceu – fora sua mãe –

Sentia-se um idiota por ter d eixado Cris de lado mais jamais pensar em fazer algo do tipo, sabia que Bianca queria mais que uma conversa para cima dele, mais não sentia nada em relação a Bianca.

Olhou Cris e sorriu –nos últimos dias ela era a única garota que lhe interessava –foi se aproximando cada vez mais da garota adormecida e antes fazer o que pretendia pois as mãos no cabelo grande e liso da garota e por fim selou os seus lábios no dela.

♦♦♦

Duda estava indo em direção de Bia, a garota estava parada na mesa sozinha já que as amigas estavam dançando.

–Eaê marrentinha! –Duda falou se sentando ao lado da garota

–O que você que? –perguntou

–Conversar! –falou o menino sorrindo

–Conversar o que? –perguntou –Por acaso você se cansou de ficar com Marian?

–Por acaso você esta com ciúmes dona Bia? –perguntou rindo mais queria que aquilo fosse verdade...

–Ciúmes de você? Me poupe Duda! –reclamou mais aquilo que ele falara era verdade, Beatriz estava com ciúmes!

–Então porque você esta incomodada de eu estar coma Marian? –perguntou

–Eu não estava incomodada! –disse irritada e se levantou dando os primeiros passos para ir embora mais foi segurada por Duda que a puxou para um beijo, Bia se surpreendeu mais correspondeu afinal não era todo dia que a pessoa que ama a beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente rolou beijos :3 :*

Comentem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.