Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! :3 Desculpem a demora! fiquei meio sem tempo esses dias!

Babi Santiago, obrigada por favoritar a fic! :) ♥

Espero que gostem!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/13

Cris e Juca desceram da van de mãos dadas. Finalmente Carol tinha acertado as coisas de Juca no colégio e ele já poderia ir á escola! Juca achava bom ficar no orfanato o dia inteiro sem fazer nada mais agora que estava namorando Cris ás coisas mudaram e ele não queria ficar longe dela ainda mais depois daquele maldito pesadelo.

Uns dias atrás Juca ficou muito surpreso por Cris e as outras garotas falarem da tal Débora, pelos que elas disseram essa era uma menina muito metida que adora atrapalhar a vida delas, depois disso Juca teve certeza que aquele pesadelo era um aviso e que ele tinha que ficar muito esperto com a tal Débora!

–Ei amor, o que você tanto pensa? Esses dias você tem ficado muito aéreo sabia? –ouviu a voz da namorada

–Não é nada princesa! Você sabe que o primeiro dia na escola é sempre o mais difícil não é? –perguntou com um pequeno sorriso.

–Verdade, mais você não precisa se preocupar! Eu estou aqui –a menina falou determinada

–Então você vai me salvar? –perguntou rindo

–Isso mesmo... Do primeiro dia de aula e das garotas! –viu que ela estava um pouco irritada... Será ciúmes? –Não dê bola pra essas meninas ouviu? –sim, ela estava com ciúmes e ela ficava muito mais fofa com ciúmes!

–Claro que sim! Eu não irei trocar uma sereia por uma piranha! –falou roubando um selinho da garota que o olhava sorrindo

–Sereia? –perguntou rindo

–Claro minha sereia! –falou rindo junto dela.

○ ○ ○

André andava pelos corredores da escola um pouco atordoado! Essa confusão começou logo depois que descobriu dobre o namoro de Cris com aquele cara... Juca era o nome dele!

Essa confusão não era na cabeça e sim... No coração! Sempre achou Cris muito bonita e fofa, quando ela conversava com ele o mesmo sempre sentia alguma coisa diferente! Estava começando a gostar dela. André nunca foi de não assumir os seus sentimentos, mais esse demorou um pouco para ele aceitar!

Estava muito concentrado em seus pensamentos que nem viu alguém vindo em sua direção.

–André? Tome mais cuidado! –ouviu a voz feminina que logo viu ser Pata

–Me desculpa Pata! Eu estava distraído! –desculpou-se um pouco envergonhado por ver que tinha derrubados livros das mãos da garota, logo se abaixou no chão pegando os livros.

–Eu percebi!... Mais o que aconteceu? Nunca te vi assim! –percebeu a preocupação na voz da garota

–Não se preocupe Pata, eu apenas estava pensando em algumas coisas! Mais agora eu preciso ir, tchau! –falou começando a andar apressado.

○ ○ ○

–Droga! A onde eu estou? –Juca perguntou aos ventos. A pouco tempo tinha se separado de Cris e como não a achou resolveu ir procura-la o que de fato não foi uma boa ideia.

Ele estava perdido e provavelmente já tinha conhecido metade da escola!

–Esta perdido gatinho? –ouviu uma voz tão irritante atrás de si que logo se virou e viu uma garota um pouco alta.

–Que é você? –foi direto

–Por que você não me diz o seu nome primeiro? –ela perguntou se aproximando

–Eu sou Juca, que é você? –perguntou novamente ficando um pouco irritado pois sabia que aquela garota estava flertando consigo

–Pode me chamar de Débora fofinho –falou sorrindo.

Quando Juca ouviu o nome ‘Débora’ arregalou os olhos. Aquela era a garota de seus pesadelos? Aquela era a garota que poderia o separar de Cris? Depois que viu ela praticamente se jogando em sim pode constatar que sim! Aquela era a garota de seu pesadelo e era melhor ele tomar muito cuidado com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Débora atrapalha-rá o casal Juca e Cris? :(

Comentem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.