Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer á 'Leitora e Escritora' e 'Ray' por favoritarem a fic! :*
Também queria muito agradecer a 'Dip' por ter recomendado a fic! ♥

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/11

Mosca saiu da festa, queria ficar um pouco sozinho.

A alguns dias ele e Mili não se falavam mais pois Mili queria tentar ser feliz com alguém... Ela disse que ele Mosca já causou bastante confusão em seu coração e por isso não queria mais nada com ele além da amizade, mais e ele? Não conta os sentimentos que ele possui em relação a garota? Ela simplesmente disse que só o queria como amigo mais nem ligou para os verdadeiros sentimentos dele.

Desde que ele e Mili tinham conversado os dois não se falavam mais e Mosca sofria em silêncio. Como queria que Mili parasse de bobagens e ficava logo com ele! Mais a vida não é tão fácil assim, primeiro Mili não queria nada com ele por causa de Cris só que agora ela já nem ligava mais para ele tanto que Cris e Juca estavam namorando! Talvez Mili apenas tinha se cansado de tudo isso e queria seguir em frente e... Sem ele! Ás vezes Mosca se perguntava se Mili sofria assim como ele vem sofrendo.

Estava na praça que no momento estava tudo deserto, provavelmente porque o céu que antes era azul clarinho dava sinais de chuva. Não se importou se iria chover ou não, não se importou se iria ficar gripado depois apenas se sentou em um dos balanços ainda perdido em seus pensamentos.

Se Mili não queria mais nada com ele o mesmo ira seguir em frente! Com certeza não iria ser nada fácil, pois ele ainda possui sentimentos pela doce garota. Mais é claro que essa coisa dentro de si que se chamava amor não iria ficar ali pra sempre!

Os primeiros pingos começavam a cair sobre ele e aos pouco a chuva ia se engrossando.

Mosca que estava tão perdido em pensamentos nem viu quando alguém, uma menina de cabelos curtos e loiros para ser mais exata, se aproximava dele.

○○○

O garoto andava pelo enorme aeroporto com um pequeno sorriso, finalmente depois de um ano esta voltando á sua cidade natal! Perguntava-se se tudo estaria como antes, seu pai cheio de trabalhos e sua mãe carinhosa, seu melhor amigo estaria mimado como antes? E Vivi? Ainda estaria com aquele sonho de ser modelo? Nem precisava imaginar se ela ainda estaria bonita pois ela de qualquer forma é bonita... Não, é linda!

Será que ela o esperou durante esse ano que se passou? Não a culparia de forma alguma se ela estivesse com outra pessoa! Mais admitia que torcia para que ela ainda estivesse lá o esperando! E já estava decido, se ela ainda quiser ficar com ele Mathias iria enfrentar até seu pai para ficar com Vivi! Agora que voltou queria ficar com ela e nunca mais separar-se da mesma.

○○○

–Mosca? O que você esta fazendo aqui de baixo dessa chuva? –a loira perguntou, Mosca a olhou e viu ela o olhando preocupada .

–Oi Janu, eu apenas queria ficar um pouco sozinho. –disse suspirando, Janu sentou-se ao lado de Mosca e colocou o guarda-chuva entre os dois

–Você pode pegar um resfriado sabia? –a garota perguntou

–Esta preocupada comigo Janu? –perguntou Mosca rindo de como ela ficou envergonhada

–Mais é claro que não! –diz rapidamente causando mais risos em Mosca –Vejo que te animei pelo menos um pouco... –diz aérea

–Sim! –diz parando as risadas

–Quer me contar o que aconteceu? –perguntou a garota sentando-se novamente . Mosca contou sobre tudo que estava acontecendo entre ele e Mili, Janu ouvia tudo calada. Mosca confiava muito em Janu por isso contou o que estava o incomodando.

–Você deveria arranjar uma menina e ficar com ela, com certeza você iria se apaixonar rapidamente por ela! –sempre os comentários da garota eram assim... Divertidos ou estranho

–Falar é fácil! No momento que garota eu poderia ficar? –perguntou e estranhou por não receber a resposta da garota, se virou na direção dela e surpreendeu-se ao sentir os lábios macios da garota entre o seu formando um pequeno beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MosNu! ♥ eu amei escrever sobre eles! são bem fofinho! :3

Mathias esta voltando! será que Vivi ainda gosta dele? :)

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.