Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confusão da Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/2

POV Autoras

Lucy entrou na escola Fairy Tail com a ajuda de seu irmão e de um grande amigo, mas parece que as coisas não começaram muito bem para ela.

Pov Lucy

Enquanto Natsu saía sorridente do dormitório ele estava segurando o meu braço, eu não conseguia soltar dele, eu estava prestes a ter um ataque, mas por sorte eu ouço um voz familiar.

–HEY NATSU! OQUE ESTÁ FAZENDO AÍ?? – Gray praticamente grita vindo em nossa direção com a cara de poucos amigos.

–HÃN?! – Natsu olha para Gray com muita raiva.

Meu irmão não está melhor que ele, eu nunca havia visto ele com esse olhar antes, eu não conseguia dizer nada, eu estava com muito medo de algum deles me matar. Gray se aproximou mais e pegou o meu outro braço livre, eles pareciam estar brincando de cabo de guerra e eu era a corda, já estava muito tonta caindo no chão praticamente quando ouço um berro.

–CHEGA!!!- Não dava pra saber quem tinha gritado pois os dois haviam atraído uma multidão.

Os dois me soltam automaticamente assustados, por causa disso eu caio em cima de Natsu, mas antes de eu escorregar para cair no chão ele me segura.

–Hei, você está bem? – Natsu pergunta.

–Claro que não! Vocês estavam fazendo ele de cabo de guerra, e agora você pergunta se ele tá bem? – um cara de cabelo azul com uma tatuagem no olho responde, ele parecia estar bem indignado.

Meu irmão me tirou dos braços de Natsu, espero que eu não tenha ficado vermelha. Eu tentei ficar de pé, ainda estava um pouco tonta, mas logo depois eu me acostumei, olhei para a pessoa que agora estava dando uma bronca no Natsu e no Gray.

–Ola, meu nome é Jellal, eu sou o representante de classe do segundo ano e você deve ser o novo aluno. – Jellal fala depois de dar uma bronca nos dois, que não adiantou muito pois os dois continuaram a se fuzilar. Mas pelo lado bom, a multidão já tinha ido embora.

–Oi, é eu sou o novo aluno, meu nome é Loke, obrigado por me tirar do meio dos dois, eu achava que eu ia perder uma parte do meu corpo.- Eu respondo

–Mas... por que vocês começaram a brigar logo tão cedo? – Jellal se vira para os meninos.

Como assim?! Quer dizer que eles brigam com frequência? Por que eu tenho a sensação que eu vou sobrar nessa história...

–O Gray que é louco! Eu só estava andando com o Loke para a nossa aula.-Natsu responde.

–Andando? Você estava praticamente arrastando ele, e ele pelo visto não estava com nenhuma vontade de ir.-Fala Gray

–E o que isso tem haver com você? Intrometido.- Natsu fala empurrando Gray

Logo eles começaram a discutir e se empurrar, mas logo Jellal consegue separar eles.

–Natsu, se lembra que eu disse que eu tinha que encontrar um amigo? Então esse amigo era o Gray. – Eu falo para o Natsu.

– Então Gray vai ter que esperar, vamos ter a nossa aula de natação. – Natsu diz com um sorriso.

– Mas ele não é obrigado a ir, já que as aulas na piscina não são obrigatórias. – Gray diz com um sorriso.

– Então Loke, com que você vai? – os dois perguntam em uníssono para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno, mas vou tentar fazer o capítulo 3 maior, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.