Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 12
Capítulo 12 - Na Aula e a Estratégia


Notas iniciais do capítulo

O MEU COMPUTADOR QUEBROU!! E o pior é que eu já estava terminado o capítulo, mas tava tudo salvo lá!! Eu tive que refazer, desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/12

CAPÍTULO 12


POV Autora


Levy descobre que é traída por seu namorado, será que ela pretende fazer algo contra ele? Ainda mais que Juvia saiba d toda a história? E Gajeel, vi descobrir?
Natsu descobriu exatamente quem Loke era... Lucy Hearthpilia, irmã de Gray, será que ele fará algum mal a ela? Ou será que será amigo dela?
POV Lucy


O meu dia está indo de mal a pior, desde que eu voltei da casa do Natsu eu percebi que perdi meu celular, e os alunos recebera uma notificação de que a aula de natação iria ser obrigatória, para os alunos do segundo ano até o quarto.


Não era exatamente obrigatório, as pessoas que quisessem participar participavam, mas de só pensar em chegar perto da água eu ficava aterrorizada, uma não sou lá uma das melhores nadadoras... eu não consigo nadar 2 metros sem me afogar... E se eu cair na água meu uniforme ficaria transparente...

Bem... Agora a minha classe está se dirigindo a sala de natação.
Chegando lá, eu começo logo começo a procurar Gray, mas eu não consigo encontrá-lo, logo os professores nos mandaram sentar nas arquibancadas. Sem prestar atenção aonde eu sento, eu observo os professores explicarem.


Eu não estou com um bom pressentimento, hoje não parece ser um dia de sorte para Lucy.


–Hey Loke? Você ta me ouvindo?


Eu ouço uma voz de repente, quase dou um pulo e olho para o lado, e adivinhem quem eu encontro? Natsu.


–N-Natsu? Desde quando você está ai? - Eu falo desorientada.

–Desde que você sentou ao meu lado... Você é estranho. - Ele fala aparentemente um pouco chateado.


–Gihi, Estou surpreso que não tenha percebido esse cara com cabelo de palhaço - Olho para trás e vejo Gejeel risonho. Mas ele parecia um pouco transtornado, eu acho que ele não dormiu muito bem, suas olheiras estavam enormes, ele estava quase dormindo na cadeira...


–Pelo menos eu não tenho a cara de um delinquente cheio de piercings, e pior ainda com esse cabelo. - Natsu retruca Gajeel. - Você já se olhou no espelho hoje? Tá pior do que todos os outros dias.


–Mas como você é idiota!


Eu já havia entendi o que ia acontecer... uma briga, e eu estava no meio, isso não é algo legal. E pior ainda no meio de uma aula.
Quando eu ia tentar acalmar eles, percebendo que as pessoas já estavam começando a olhar animadas. Mas eu percebi algo estranho, em vez deles se animarem mais ainda, eles de repente ficaram em silencio, ai sim eu percebi, uma mulher de longos cabelos azuis estava vindo em nossa direção.


–Eu estou atrapalhando os três garotos? Mas se vocês não percebera nós estavamos no meio de uma aula! - A mulher fala, com a voz forte cada vez ais alta.
A sala inteira ficou em silencio, ninguém tentou falar nada, essa mulher pelo jeito dava medo em toda a escola.


–Mas esta não é a primeira vez de vocês dois Gajeel e Natsu, eu quero os três na diretoria depois das aulas. - Fala ela em um tom autoritário
Sem tentar falar mais nada só respondemos um "sim" fraco.


Quando as aulas terminara nós seguimos para a sala do diretor, com mulher assustadora, os meninos havia me contado que ela era a professora de natação, Aquarius.

Assim o meu dia péssimo continua.


POV Levy
Depois que o Gajeel apareceu na lanchonete...


"-Eh? Eu não posso passar em uma lanchonete para comer agora? - Ele falou
–Você pode... - Eu respondo, derrotada.


Eu volto para frente, e começo a comer meu lanche.


–Oi Gajeel. - Juvia fala.


–Iai. - Eles iam começar a conversar, eu só continuei a comer o meu lanche, emburrada.


Mas eu sentia que os dois me miravam, olho para os dois.

–O que?


Juvia sorri e começa a conversar, eu as vezes comentava algo com os dois mas, não falav direito. Quando nós terminamos de comer, eu e Juvia fomos embora.
No carro Juvia me falou uma coisa que me deixou muito pensativa...


–Levy, eu sei que você e o Gajeel não se gostam...


–Não é que nós, não nos gostamos, mas é irritante, o seu jeito... - Eu falo, na verdade, nem eu sei direito o porque das nossas brigas.


–Okay... Mas, você não gostaria de se vingar do Bora? - Ela fala
–Eu não sei se tenho coragem mesmo com tanta raiva dele, eu não sou esse tipo de pessoa...


–Levy... Esse maldito te humilhou, se você deixar isso acontecer, o que vi ser depois? As pessoas vão continuar te enganando deste jeito!


–Mas... O que você sujere então?


–Eu sujiro Gajeel, pois os dois se odeiam de todo o coração.


–COMO? E por que você acharia que ele iria me ajudar? - Eu pergunto perplexa.
Ela da um sorrisinho e fala

O que ela estava falando era verdade, eles se odiava mesmo, sem exageros, os dois eram como água e óleo.


–Pode não parecer, mas ele gosta muito de você... Porque você acha que ele ficou te avisando sobre Bora? Eu já fiz uma bobagem dessas, ele também ficava em cima de mim...


Eu não sabia o que falar, na minha cabeça Gajeel me odiava.


–Mas como você espera que ele me ajude?


–Bom, a melhor chance é o baile de máscaras...


–Então o Gajeel me leva, e bem na frente do Bora...


–Sim, ele seria humilhado em público. "

Eu achei bem legal a idéia, mas tudo depende dele, nós planejamos falar com ele, e ver se ele nos ajudaria, ou melhor me ajudaria.

Andando nos corredores, eu tinha que encontrar Erza, mas ultimamente ela estava ocupada com os preparativos do baile, mas de vez em quando ela tinha que descansar, e por incrível que pareça só uma coisa fazia ela acalmar os nervos... Luta.

Ela provavelmente estava treinando.

Pov off

Saindo de um táxi, na frente da escola Fairy Tail, uma mulher de cabelos roxos, sem muitas expressões no rosto, sai.

–Finalmente eu vou encontrar com ela de novo. - Fala ela com um sorriso verdadeiro saindo de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado do capítulo, ele está pequeno mas eu vou tentar deixar o próximo maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.