Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 10
Capítulo 10 -Wendy e Traição


Notas iniciais do capítulo

Para provar como eu amo voces, eu tive que fazer uma parte desse cap. pelo teclado virtual! O meu quebrou, eu vou choraar...
Anúncio importante nas notas finais!! leiam e opinem nos comentários se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/10

CAPÍTULO 10

POV AUTORA.

DEPOIS DE DESCOBRIR QUE ELA NÃO SE PASSARIA POR UM HOMEM NO BAILE DE MÁSCARAS DA ESCOLA DE FAIRY TAIL, E DE COMPRAR SUA COISAS PARA O BAILE, LUCY DESCOBRE UM POUCO MAIS SOBRE NATSU DRAGNEEL, SEU COMPANHEIRO DE QUARTO... E AGORA ESTAVA A CAMINHO DA CASA DO MESMO.

POV Lucy

Depois de Erza me falar sobre a história da Wendy e do Natsu eu fiquei realmente chocada, e ela também me falou como era a situação de Natsu antes do acidente, ou pelo menos parte do que ela sabia, parece que o pai do Natsu abandonou ele deixando-o sozinho com sua mãe, que por acaso conheceu o pai da Wendy logo depois...

Ele tinha uma história triste... perto da dele a minha não era nada comparada...

“Sua mãe havia morrido de uma doença rara, essa doença consumiu o corpo dela muito rápido, Lucy tinha mais ou menos 7 anos quando viu sua mãe morrer. O seu pai que antes de sua mãe morrer não era muito gentil com ela, tornou-se pior do que já era, cansado da choradeira da filha, ele resolveu arranjar uma companhia para a própria, foi assim que ela conheceu Gray”

Quando chegamos em frente a casa do Natsu e da Wendy, Erza tocou a campainha, e quando eles abriram a porta, eu me surpreendi do lado de fora, a casa deles era toda pintada de branca, mas dentro a quantidade de coisas era imensa, e pelo jeito eles viajavam muito, pois da porta dava para ver um mural enorme, com fotos dos dois e as vezes com outras pessoas, com pequenas notas escritas a baixo de cada foto, mas eu não consegui olhar direito, pois Wendy havia começado a falar comigo.

–Lucy? – Wendy pergunta segurando a minha mão.

–Sim?

–Você quer conhecer o meu quarto? – Wendy pergunta inocentemente.

–Claro!

Wendy afirma com a cabeça. Ela começou a apalpar uma bolsa que ela levava consigo, e tirou de dentro um pau de metal, começou a desdobrar ele, ai sim que eu percebi o que era, aquela bengalas para cegos, quando nós chegamos as escadas, eu tive que ajudá-la a subir elas, pois Wendy não parecia estar muito interessada nas escadas.

Chegando no corredor do andar de cima, ela já estava se virando para uma porta rosinha, mas antes de tocar na maçaneta Wendy faz uma pergunta.

–Lucy, você gosta de gatos?

–Claro! – Eu respondo, eu sempre tive uma paixão por gatos e cachorros, quantas vezes eu havia pedido um para o meu pai, eu até perdi a conta.

Então ela se virou para uma porta do outro lado do corredor, quando ela abriu a porta, nós entramos em um quarto com uma cama de casal forrada com edredons pretos e brancos com travesseiros também brancos, suas paredes também eram da cor preta, mas tinha uma janela enorme, que iluminava o quarto junto com o chão branco, e do lado da cama haviam duas estantes vermelhas de um tom mais claro, que entro tinham dois abajures. As estantes estavam repletas de livros e também havia alguns retratos, eu não consegui enxergar direito pois estava muito longe dos mesmos.

Quando Wendy chegou perto da cama ela assobiou e sussurrou.

–Happy? Aonde você foi parar?

E assim saiu uma bola de pelos azul de baixo dos cobertores da cama, foi ai que eu percebi que era um gato, ele começou a miar, parecia acostumado com o ato da Wendy. Ela andou até ele e pegou-o no colo. Eu celular começou a vibrar, a mensagem era do Gray que dizia.

Eu acabei de receber uma notícia do Jude, que a virgo está vinda nos visitar por um tempo, você falou com ela desde que entrou na escola? Eu acho que ela vai entrar temporariamente, provavelmente Loke está preocupado com você”

A virgo era um empregada dos Heartfilia, ela era pobre na época pois havia acabado de ser abandonada pelos pais, na verdade eu nunca soube o que aconteceu seus pais, virgo não era muito de se abrir. Ela era tratada muito mal pelo papai, quando Loke viu isso na época, de algum jeito contratou-a, para ser empregada em sua casa, então faz um tempo que eu não a vejo, ela sempre guardava meus segredos, quando eu fazia algo que não devia... era a virgo que me salvava na maioria das vezes, vai ser bom ter alguém que me conheça de verdade naquela escola.

–Lucy? você quer mexer no Happy? Ela não é arisco então está tudo bem. – Wendy sussurrou para mim.

–Claro. – Eu sussurrei de volta para ela, me aproximando da cama, deixando meu celular sobre ela e pegando o gatinho azul, ele ainda era minúsculo, era um pouco maior que a palma da minha mão, eu me pergunto como podia existir um gatinho azul? O mundo é cheio de mistérios... Mas tinha uma coisa que eu não tinha entendido.

–Wendy? Por que estamos sussurrando?

–Então... Este é o quarto do Natsu... E por algum motivo ele não gosta de pessoas entrando aqui... Eu não entendo por que, eu sempre entrava aqui quando menor. – Ela fez uma cara triste.

–Oi? –Eu falo assustada.

E no andar de baixo nós ouvimos um grito. –Wendy! Lucy venham comer! – Era a Erza, eu deixo Happy no chão e nós saímos do quarto rapidamente.

Sentamos na cadeira e começamos a comer, Natsu foi o primeiro a se manifestar.

–Então Lucy, você irá ao baile com o Loke?

POV Lucy off.

Em outro lugar não muito distante, uma pequena garota chorava dentro de seu dormitório abraçando seu travesseiro já encharcado de lágrimas.

–Eu já devia saber... Era bom demais para ser verdade... – A pequena falou em um tom quase inaudível.

E ela novamente repassou o que havia acontecido...

“Ela havia acabado de sair da casa de seu namorado Bora, mas percebeu que tinha esquecido seu casaco em sua casa, demoraria alguns minutos para voltar lá, então a pequena azulada deu meia volta e quando chegou em sua porta ouviu risadas de mulheres, e ficou muito chocada quando ouviu “Aquela garota é muito chata! O que eu não faço por dinheiro... “ e outra voz falou, era uma mulher “Então, por quanto tempo vai continuar namorando aquela tábua? Que aposta mais demorada.” Essas frases foram como facadas em seu coração, então a pequena Levy voltou para sua escola, desacreditada”

Já tinha perdido a conta de quantas vezes já havia repassado aquela memória, então se levantou com raiva de si mesma, se virou para o espelho e disse enxugando as lágrimas de seu rosto.

–Você não irá chorar por aquele idiota!

Esperou seu rosto voltar ao normal e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu nao paro de shippar casais nos animes, eu já to bolando uma próxima fic! mas só mais para frente, porque eu me conheço e não consigo fazer 2 coisas ao mesmo tempo... pse, quem aí gosta de Bleach?? :3