Verdade ou Desafio- Violetta escrita por Brigadeira do Luan


Capítulo 16
Continuação


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todas que comentaram no capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582754/chapter/16

POVs Naty:
–Foi impulso,eu não queria_Rebati
–Não queria, mais fez Nathalia._Ele disse curto e grosso,mas percebi que ele tinha ficado mal, então me aproximei dele.
–Podemos ignorar isso, e continuarmos juntos_Disse
–Tudo,menos isso_ele rebateu, e saiu bufando do quarto, botei as mãos na cabeça, e me joguei na cama, e não eu não iria chorar,queria ser forte pelo menos uma vez, e aliás eu sabia, que isso só duraria alguns dias, e logo já estaríamos juntos novamente, levantei da cama, e fui até a sala, todos estavam lá me esperando para continuar a droga do jogo, e me sentei na ponta ao lado do Felipe,percebi que não era a única que estava mal, Francesca e Vilu quase não se olhavam. Violetta pegou a garrafa, e caiu eu para Fran .
–Desafio_ela disse
–Perdoa a Vilu,e virem amigas de novo_disse.
POVs Fran:Olhei para Vilu, sem muita certeza, mas reparei,que ela me ignorava.
–Não_Disse_faz outro.
–Não_Naty respondeu firmemente_ Vocês duas são melhores amigas, há anos, e sim as duas erraram, mas porque não se dão mais uma chance?_ela perguntou,olhei para Vilu novamente sem certeza, Naty estava completamente certa, olhei para Vilu, me levantei e fui até ela, ela que até agora mantia os olhos vidrados no chão, me encarou, abri um sorrisinho, e ela também.
–Amigas de novo?_Cochichei
–Amigas de novo_Ela concordou, e nós no abraçamos. me sentei no meu lugar, e girei a garrafa caiu Ludmila para Naty. provavelmente Ludmila teria o mesmo pensamento que eu, juntar a Naty e o Maxi.
–Desafio_Escuto Naty responder
–Beija o garoto mais bonito dessa sala_Ludmila respondeu, ela olhou para Maxi, e logo depois olhou para Felipe.
–Gente,vamos jantar to com fome_Escutamos André gritar, e rimos, concordamos e fomos
–Depois terá que comprir o desafio Naty_Escutei Ludmila gritar para Naty.
POVs Violetta: Agora eu estava a mil maravilhas, eu e Fran éramos melhores amigas de novo,tudo graças a Naty, enquanto Fran e Ludmila preparavam a janta, fiquei na beira da piscina, olhando exatamente nada,mas pensando que eu poderia ter morrido hoje a tarde, senti mãos agarrando minha cintura, olhei e vi que o dono das mãos era Léon,sorri para Léon, e ele se sentou do meu lado, pûs minha cabeça em seu ombro,e ficamos observando a noite, escutamos Camila gritar que a janta estava pronta, quando ia me levantar, Léon se levanta, e me dá um beijo, ia atras dele,mas Alex chega em minha frente .
–Oi?_disse
–Oi Vilu,queria saber se você esta bem_ele disse
–Sim,estou bem_respondi e dei um sorriso torto,ele veio se aproximando de mim,para me abraçar imagino,mas logo depois percebo que ele celou nossos lábios, ele estava me beijando.
POVs Naty:Fiquei na sala pensando em beijar quem Maxi ou Felipe, até que escuto passos Maxi ! ele me vê e se retira logo da sala
–Maxi, espera !!_Grito,ele volta
–O que quer?_Ele pergunta
–você_respondo, e me aproximo
–Bem,pois eu não quero você_ele diz e vai embora, olho para o chão, a ponto de começar a chorar,mas Felipe chega.
–O Que houve Naty?_ele pergunta,queria dizer que era tudo a culpa dele, mas não queria ficar de mal com mais ninguém. não respondo nada, e o abracei, apesar da minha situação ser por causa do Felipe, não me importo, ele é meu amigo, nos separamos, e fomos jantar, acabamos e viemos a sala,menos Vilu e Alex, achei estranho, Léon se levantou, e foi chamar vilu.
–Beija logo Naty_Cami gritou, assenti em resposta, mais uma vez olhei para Maxi, e para Felipe, Maxi me ignorava, e se ele quer jogar assim,eu também vou jogar assim, me virei e fui na direção do Felipe, e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo com 14 reviews