Ciúmes escrita por headacheman


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então gente lá vem eu, Tiia Matsu, muito humildemente, postar mais uma ficlet da série, para o aniversário do meu muso-chibi-inspirador
Enfim, leiam e espero que gostem pessoãs /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58274/chapter/1

 

Ruki’s POV

            - Então Rukito-chibi-chaveirinho¹, topa ir lá em casa? – O moreno tatuado e cheio de piercings me perguntou sorridente.
            - Não sei Myv, é que... – Mal terminei e vi o meu potato-nose se aproximar, logo me abraçando e me dando um selinho demorado. – Oi gatinho.
            - Oi Chibi. – Ele sorriu de canto e vi que ele já não estava bem, mas quando percebeu que o Myv estava por perto, sua expressão piorou. – Oi... Ishihara.
            - E aê Reirei-chan? Firmeza?
            - Até um minuto atrás, eu tava ótimo.
            - Que bom... Então Chibi-chan, você vai lá em casa? – Quando abri a boca para falar, senti Reita me puxar para perto de seu corpo, como se me protegesse.
            - Ele não vai a lugar algum. – Logo em seguida ele me puxou para o outro lado, sem nem deixar eu me despedir do Myv, só consegui virar para trás e dar um tchau para o moreno, que sorriu e deu uma piscada.
            - O que foi isso, Aki?
            - Nada, eu só não gosto daquele... Pergaminho ambulante. – Ele resmungou raivoso, sem nem me olhar.
            - Gatinho, não precisar ficar assim, o Myv é legal...
            - Ele quer é te tirar de mim! Aquele caderno rabiscado.

            Meu loiro continuou resmungando até minha casa, ao chegarmos fomos direto para o meu quarto, já que minha mãe não tava em casa. Ele se jogou em minha cama, bufando de raiva, então me aproximei devagar.

            - Aki-chan, fica calmo...
            - Não dá pra ficar calmo. Aquele projeto de arte mal feito fica te perseguindo a todo lugar...
            - Aki...
            - Será que ele não enxerga que você tem dono? Ele é cego por acaso? – Meu faixudo praticamente bufava de raiva.
            - Mas gatinho, o Myv não...
            - Eu não quero que você fique andando com ele chibi... – Como ele não me escutava, coloquei em prática minha tática infalível. Parei na sua frente, cruzei os braços e fiz o maior bico que consegui, vendo-o me olhar confuso. – O que foi chibi?
            - Eu amo só você, ainda acha que eu vou ficar com outra pessoa?
            - Own, desculpa Ru-chan... – Sua expressão suavizou imediatamente e ele me puxou para sentar em seu colo. – É que eu já tava soltando fogo pelo nariz, e te ver com aquele... Aquele... Aquele lá, só fez minha raiva aumentar.
            - Então relaxa gatinho... Eu te amo, tá? – Sorri e dei um selinho na minha cacatua de faixa.
            - Eu também te amo chibi. – É, e como sempre eu consegui amansar a fera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Se alguém do fórum GazeBr ler, vai saber, máoee D -Q

Eeeeeentão, quem gostou, hein hein?
Foi bobinha, eu sei, mas ainda acho que mereço um mísero review, nem que seja para levar uma pedrada, nee? G_____G'
E parabéns pro Rukito / -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.