A ultima esperança escrita por klastya, lucien lake


Capítulo 1
Capítulo 1 o começo


Notas iniciais do capítulo

yoo esperem que curtam essa fanfic quanto eu curto escrever ela a histoeia vai mudar bastante comforme os capitulos vao passando personagens vao aparecendo durante a fanfic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582713/chapter/1

pov alice

estava escuro e frio na jaula onde os demonios me prenderam e estava com muita fome.

Os demonios me sequestraram por ser filha da rainha dos anjos e herdeira do trono , póis eles querem dominar o mundo dos anjos "isso que da de ser filha da rainha... agora to presa nessa maldita jaula com frio e fome- pensei.

Ja faz um bom tempo que estou aquii mas ainda me lembro quando eles invadiram o palácio dos anjos.

Flash back

Estava no meu quarto lendo quando ouvi Lena gritando.

Sai do quarto assustada e vi lena correndo em minha direçao"oque esta acontendo? Pensei.

- Sai daquii Alice- ela praticamente gritou me puxando para um corredor

- Lena oque esta acontecendo??? - perguntei assustada com tudo aquilo

- Sao os demonios eles vieram aquii para te pegar

- Me pegar??!!

- Sim Alice, eles querem te usar para dominar o mundo dos anjos

- disse Lena abrindo uma porta de um quarto e me empurrpou para dentro

- Fica aqui Alice, eu vou deixar os demonios longe desse corredor.

- disse Lena saindo do quarto e trancando a porta antes que eu pudesse dizer algo.

Passou um tempo e eu ainda podia .ouvir o som das batalhas. Ouvi alguem se aproximar da porta, pensei ser Lena mas quando vi ,um demonio arrombou a porta e veio em minha direçao tentei lutar contra o demonio mais eu estava em desvantagem.

Tentei correr mais ele me segurou, tentei gritar mais ele tapou a minha boca , tentei me soltar de qualquer jeito mas nao adiantava ele era mais forte do que eu

Derrepente eu fui me sentindo tonta sonolenta e apaguei.

Fim do flash back

Quando acordei eu ja estava aqui presa nessa jaula a ultima coisa que ouvi antes de apagar foi a minha mae gritando para eles me soltarem.

Eu estava com muita fome ja nao estava mais aguentando

- Tem alguem ai??!!! To morrendo de fome aqui se voces nao viram!!!

- gritei pra ver se eles me ouviam mais mesmo eu gritando ninguem aparecia com comida ou algo do tipo.

-Eiiiiiii!!!!! - gritei mais uma vez mas ninguem respondeu de novo " eles so podem estar brincando comigo"

Eu ja estava quase sem voz gritando por comida ou agua e ja tinha perdido as esperanças.

Quando ouvi o barulho de alguem se aproximando .

Tentei levantar a cabeça para ver quem ou oque se aproximava ,mais ja nao tinha mais força para isso .

Quando vi um prato de comida e um copo com alguma bebida que eu nao indentifiquei na hora . Nao consegui ver o rosto de quem havia me deixado aquilo mais eu vi um homem virando as costas e andando em direçao a saida.

Sera que era algum demonio que me ouviu gritar- pensei.

Bom acho que eles nao querem me matar agora entao eu vou comer - comi cada pedaço da comida e tomei cada gota que tinha de agua (sim depois que bebi consigui identificar oque era) Com isso consegui pelo menos recuperar alguma força. finalmente alguem me ouviu - disse aliviada .mais ouso vozes de demonios parecia ate uma discussao.

- QUEM FOI !!! QUEM FOI o demonio maldito que alimentou a escrava .EU DEI A ORDEM que nenhum demonio deveria alimenta-la ate eu mandar .

- QUEM FOI O DESGRAÇADO??

-demonios nao conseguem mesmo resolver algo sem fazer barraco- pensei satcasticamente. PERAIII !!! Eles estavam falando de mim ,na verdade de quem me alimentou . Entao quer dizer que alguem me alimentou quando nao podiaa e desobedeceu a ordem do seu lider para fazer isso .

- Mais porque um demonio faria isso, eles so pensam em si mesmos, nunca pensariam em ajudar um anjo eee

BLAUUUUUUW( tentativa de fazer explosao kk)

Fui interrompida por um barulho de explosao e varios demonios correndo para pegar armas gritando..

- invasoress ,vieram recuperar a princesa!!

- Oque vieram me buscar deve ser o exercito da minha mae ,pelo jeito hoje vai ter guerra de novo!

Preciso dar um jeito de sair daqui e rapidoo.

Eu precisava sair dali de qualquer jeito mais alem de estar numa jaula eu estava presa a correntes e eu podia ouvir o barulho da batalha.

Alice: eu nunca vou conseguir sair daqui sozinha ainda estou fraca demais .

Ouço um barulho de alguem se aproximando achei que talvez podia ser algum anjo que finalmente veio me salvar mais me enganei.

Eu levantei a cabeça um pouco ainda nao conseguia mais usei toda a minha força

-UM DEMONIO !!!

- Depois de dizer isso deitei a cabeça novamente pois ja havia perdido a força .

Ele abre a porta da jaula e se aproxima de mim.

oque ele esta fazendo afinal sera que ele pretende me matar -pensei

Ele se aproxima tira uma espada e aponta para cima

ele pretende mesmo me matarrr preciso fugir mais como??? Fecho os olhos e ouço o barulho de corentes partindo.

Abro meus olhos e fico confusa oque aconteceu??

Derrepente ele me pega em seus braços e começa a me carregar em direçao a uma passagem desconhecida.

nao podia acreditar no que estava acontecendo ele estava mesmo me ajudando ? Onde ja se viu um demonio ajudar um anjo!! Eu nao podia entender.

Ele continuou me carregando ate chegarmos bem longe do castelo dos demonios e para que nos pudessemos dencansar ou melhor para ele descansar afinal eu fui carregada.

sentamos em umas pedras que tinham ali e ficamos em um silencio absoluto mais eu percebi de cabeça baixa que ele estava me encarando.

usando um pouco que restava da minha força . Levantei a cabeça para aquele demonio que nao parava de me olhar. Nao sei porque mas... meu coraçao disparou so de olhar para ele.

ele tinha cabelos pretos e olhos dourados... era lindo realmente... nao sei porque mas fiquei hipnotizada naqueles olhos dourados, nao sei se era algum poder que ele tinha de hipnotizar as pessoas.

Desviei meu olhar dele, tinha uma coisa que eu queria entender. porque ele me salvou??? isso nao saia da minha cabeça, eu tinha que perguntar pra ele.

Olhei de volta para ele, mas era impossivel nao se hipinotizar naqueles profundos orbitas douradas, se consentra alice-digo falando comigo mesma

Desviei o olhar e perguntei

- Po-porque me salvou??- perguntei com medo da resposta dele

Passou minutos e ele nao tinha respondido ainda descidi levantar a cabeça para ver porque ele estava demorando para responder...quando ergui minha cabeça para olhar para ele, ele estava olhando para pedra aonde eu estava sentada, "sera que ele vai responder" pensei ja inquieta, eu ja ia perguntar se ele sabia falar, ja que ele nao falou nada desde que o vi.

- Nao sei... - somente isso ele respondeu. Ele agora desviou o olhar da pedra para os meus olhos

-C-como nao sabe??- perguntei confusa e com mais medo do que ele pudesse fazer comigo

- Nao precisa estar com medo. se eu quisesse te machucar ja tinha feito isso ou poderia ter te deixado la pra morrer - ele disse com certa raiva..

-Porque me salvou??- perguntei ja sem paciencia.

- Nao seii ao certo . Eu so fiz oque senti que deveria fazer –ele diz serio.

- por alguma razao quando eu vi voce la presa nao consegui me controlar como se meu corpo se movesse sozinho eu ate fui contra a ordem de meu lider e te alimentei!!!

Alice: OQUE !!!- Agora tenho quase certeza que meu rosto devia estar mais vermelho que meu sangue .

Alice: entao foi voce que me alimentou?

-Eu nao sabia oque estava sentindo naquela hora mais era como se nao pudesse controlar meus sentimentos .

- De qualquer forma obrigada .

Tomei coragem nao sei de onde para dizer isso * pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e desculpem os erros
e onegaii comente mesmo que nao tenha gostado nao tenhomedo de criticas elas me ajudam a melhorar mais se for elogio melhor ainda s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ultima esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.