This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 15
Capítulo 15 -Which side are you on?


Notas iniciais do capítulo

❄Oii gente! ❄
Hoje eu tenho uma boa nóticia!! Ótima pra dizer a verdade! ♥ ♥
HOJE EU VOU VOLTAR PRA CASA!!!(Graças a Deus hahaahakah)OU SEJA, VOU CONSEGUIR POSTAR MUITOOO MAIS RÁPIDO NESSES ÚLTIMOS DIAS DE FÉRIAS ♥ ♥ ! Pode ser que eu poste a cada dia.......Fiquem ligados Hajahajaj
Vou voltar pro meu PC ♥ !
Boa Leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/15


Elsa P.O.V

Pitch me olhava com um sorrisinho no rosto, e encostava a mão no meu ombro, que eu sentia formigar por baixo do vestido...

–Pi..Pitch?- Sussurrei baixnho. Ele deu um sorriso maior e tirou a mão do meu ombro,sai correndo, sem olhar para trás para ver se ele estava me seguindo.

Tentei fugir pelas escadas, mas minha pele tremia no meu ombro e eu não consegui ir muito longe, parei na metade da escada bufando.Eu me sentia tão cansada,como se toda a minha força tivesse sumido com aquele toque ... e então o vi no andar de baixo com um sorrisinho de vitória,senti meu corpo inteiro tremer.

– Olá rainha, faz muito tempo que nós não nos vemos, e bem...?-Disse sarcástico, e ficou observando o castelo...como se estivesse pensando...

Eu o conheço..”,pensei,eu estava certa! Não era só um pressentimento aquele dia na árvore, aquele nome...eu sabia que não era novo...era como se fosse de alguém que eu conhecia... a muito tempo...
”Bom... Não sei se isso é uma coisa boa...”lembrei .Senti meu corpo inteiro tremer só em pensar na ideia de que ele me conhecia, o que ele sabia de mim?

Pitch me encarava com um sorrisinho... Como se soubesse exatamente os meus pensamentos.

–... Eu posso dizer que estou impressionado....- Continuou a falar, e me encarou com um olhar frio.

Aquele olhar me assustou,sentia como ele estivesse olhando o fundo da minha alma. Eu não conseguia mais me mexer,nem pensar, parecia que o medo estava piorando dentro de mim a cada minuto.

O que está acontecendo comigo?” me perguntei, e notei que Pitch ainda me encarava com um sorrisinho no rosto como se estivesse se divertindo, enquanto todo o castelo se enchia ainda mais de espinhos de gelo por toda parte.

–Pitch..O que.. o que está fazendo aqui?-Perguntei, quando finalmente encontrei forças para falar.

Ele se virou para mim, surpreso. Mas depois voltou a sorrir, com um sorrisinho irônico.

–Eu só estou aqui para observar o seu lindo castelo... - disse, e colocou uma mão embaixo do queixo.
–... E para dizer “Oi!” para a minha rainha favorita...– Falou com uma risadinha sarcástica e me deu os ombros.

Ficamos alguns minutos em silêncio, enquanto ele observava o castelo muito interessado, eu sentia o meu medo aumentar ...era como se ele....piorasse tudo que já é ruim.Meu nervosismo... Meu ódio.... E o meu medo.

Elsa, não!” me repreendi mentalmente. É isso que ele quer ver, o meu medo. Eu preciso ser forte, ele quer me ver sofrer, para ficar mais forte. Eu tenho que parecer corajosa para ele ficar com o medo...

Respirei fundo, tentando me acalmar, pensar em coisas boas... Mas pensamentos ruins apareciam no meio, eram lembranças, medos, incertezas que me faziam perder toda a coragem.

Era horrível como ele conseguia fazer isso.Esses sentimentos estavam me destruindo, eram coisas ruins, coisas que eu fiz.Desde do acidente com a Anna, até...hoje quando eu a acertei de novo,era como se todas as minhas emoções daqueles dias voltassem e me atingissem com a mesma força de antes.

–Mas...Vou ou ser honesto com você,Elsa...-Pitch disse e me encarou sério, -...Eu estou aqui por você...

Comecei a sentir minhas mãos congelarem, o que ele queria comigo?Eu não sabia...

Eu..Vou lutar!” pensei, e encarei minhas mãos que tremiam, não vou deixar ele fazer nada comigo,ele não vai conseguir.

Mas ao mesmo tempo...eu me sentia tão fraca, como se todo o meu medo estivesse me enfraquecendo,tinha vontade de me entregar e desistir de lutar,deixar que fizesse o que queria comigo, que eu não ia me importar.

–Eu?O que você quer de mim?-Perguntei sussurrando e segurando minhas mãos...

Picth franziu as sobrancelhas, e continuou me olhando sério.

–Nada, eu só quero te salvar...-Respondeu com raiva e sombrio,e pisou no chão, formando uma mancha preta nos seus pés...

Eu comecei a subir as escadas, enquanto ele começava a se aproximar de mim , com a mancha negra de seus poderes que o cobriu por trás.E sorrindo.

–Me salvar de quem?...-Perguntei tentando o fazer parar, mas ele deu um sorrisinho irônico, e continuou me seguindo nas escadas, e a mancha continuava crescendo.Não tinha uma forma..era pura poeira negra.Que parecia que ia me engolir se me alcançasse. Só sabia que precisava correr...

–...De você?Porque você é o único que pode me machucar!- Falei um pouco mais alto, deixando todo o meu medo aparecer... Eu não conseguia mais esconder...

Então Pitch mudou de expressão, e toda a mancha sumiu na sua mão.Ele parou na escada e se escorou no corrimão.

Virou para mim com um sorrisinho malicioso, como se soubesse de algo que eu não sabia.

–Ohh...- disse irônico,-...Tem certeza sobre isso, Elsa?-Perguntou ele, e me encarou como se estivesse com pena...

–Sim, - comecei a dizer , tentando parecer segura, e então...

Lembrei da voz.

Esqueça ela Elsa, “, me repreendi, “ O inimigo agora é o Pitch, e você nem sabe se a voz é sua inimiga...”pensei, e dei um sorrisinho falso tentando parecer convincente.

–...Sim, eu tenho certeza disso.- Terminei de dizer e tentei manter o sorriso amarelo.

Pitch me olhou com pena,como se eu fosse uma boba, que está sendo enganada..mas eu não ia ficar com duvidas, eu sabia quem era o meu inimigo.E agora, era ele.

Não era?”a pergunta surgiu na minha mente.

Balancei a cabeça,claro que era!Não existia outro inimigo..

Ele ameaçou as crianças,espalhou o medo em todos, queria dominar todas as pessoas com pesadelos,com certeza ele era!Como eu podia conhecer alguém assim?Os guardiões precisaram deter ele uma vez e vão deter de novo.Jack...Jack vai.

–Os guardiões....Os guardiões vão te deter!- Eu disse tremendo...como ele pode voltar?E se...eles não conseguirem?

E se eles nunca tiverem conseguido?

"Calma ,Elsa", pensei tentando me controlar , e olhei em volta , uma pequena nevasca se formava ao redor de mim.Os flocos de neve caíam sobre a minha cabeça e se juntavam no ar formando um pequeno furacão." Eles vão dar um jeito...!"Tentava me acalmar, mas a nevasca parecia estar crescendo mais a cada segundo.

Pitch me encarava fascinado e deu um sorriso convencido vendo o meu desespero.

–Tem certeza disso?- Perguntou e arqueoou a sobrancelha,eu o encarei assustada,não conseguia parar a nevasca que aumentava ao meu redor...

–Ah...que fofo...,acredita em contos de fada...-Disse, e se virou com raiva.

Pitch me encarou por alguns minutos , e surgiu do meu lado em poeria negra com raiva nos olhos.Sentia sua respiração do meu pescoço, não consegui me mexer, apenas fiquei ouvindo a minha respiração acelerada...

–E se eu te contasse que os guardiões não estão tentando se livrar de mim....-sussurrou com veneno nas palavras, e deu uma risadinha.-...E sim de você?!

Falou, e sumiu.A minha nevasca sumiu nos meus pés...e o medo me controlou completamente.Não conseguia mais lutar contra ele...Pitch havia me vencido com essa ideia, mas...não...não podia ser verdade.Como ele podia saber?Não pode...ser!

–O ..O que?-Perguntei para o nada, ele havia sumido.O sol estava sumindo, os cristais de gelo pareciam ainda maiores, e o pôr do sol refletia neles deixando o castelo com a cor vermelha.

–Você sabe ,certo?...-Perguntou aparecendo entre uma sombra, com a cabeça baixa.-...Sempre esteve sendo vigiada...sempre se sentiu assim...e então, quando fugiu!Finalmente ficou livre dos olhares...-E deu um sorriso,surgindo do meu lado...me assustei, e tentei correr,mas meu ombro voltou a doer com uma dor insuportável.

Caí de joelhos no chão, e segurei meu ombro tentando fazer a dor diminuir como uma boba, mas ela só aumentava...Tirei meu cabelo do rosto, e voltei a olhar para Pitch,ele me olhava com...pena.

–Sim...Sim, mas.-Tentei dizer, mas terminei com um sussurro, tudo em mim parecia doer.Meu ombro parecia estar queimando, mas o que mais doía na minha mente eram as palavras de Pitch,e se...fosse verdade?

–Era só uma questão de tempo...-Ele continuou com a voz calma, e se aproximou de mim.-...Assim que você fugisse do controle, iriam se livrar de você, pense ,Elsa.

Então ele me levantou com seus poderes do chão...eu não tinha forças ,"NÃO,não,não pode ser verdade!" pensei.Eles iriam...simplesmente me matar?O medo já me controlava totalmente, isso, era possível?Será que todo esse tempo que eu fiquei escondida...eram deles?!Meus pais me trancaram...por medo?Medo de me perder?!

"Jack..." Seu nome surgiu na minha mente.Não, ele não faria isso, ele prometeu que nunca mais me deixaria,ele era...meu guardião...

–Eu..mas...Jack não é capaz de fazer alguma coisa como...isso...E eu conheço os guardiões.-Disse, tentando me livrar dos poderes de Pitch que me pressionavam, como se tentasse me esmagar.Finalmente, quando notou meu desespero, me soltou e ficou me olhando levantar com um olhar de pena...

–Ah,sim Jack Frost...-Falou e levantou as mãos,me dando os ombros,-...Ele só queria ganhar sua confiança...Cuidou de você quando criança, ou melhor, a espionou.-Disse, e se virou para mim com um sorriso malicioso no rosto, como se estivesse...guardando um segredo, que iria lançar sobre mim, uma coisa que iria...me destruir.

Não sabia mais o que ele podia dizer para me machucar mais,meu coração estava em pedaços.

Tentei me acalmar , a tempestade ao meu redor já tinha desaparecido,Jack...não faria isso, certo?Pitch só estava tentando me atingir...

–Não...Ele cuida de mim,isso...não pode ser verdade, eu tenho cer...-Comecei a dizer, mas a minha fala desapareceu quando ele se aproximou de mim, ainda com aquele sorrisinho no e um olhar de divertimento no rosto.

–É mais fácil para eles se livrar de um espírito fraco,não acha?-Perguntou enquanto caminhava em direção a mim,comecei a tentar sair dali,mas minhas pernas pareciam ter perdido toda força.

Chegou bem perto do meu rosto, e eu consegui ouvir sua respiração, ele levantou uma mão como se fosse me dar um soco...

–...Você baixa a sua guarda,muito mais fácil para eles....

E então acariciou a minha bochecha , senti seu toque e tremi...Ele soltou uma risadinha irônica ainda me prendendo na parede.

–Elsa, eles não querem um espirito que não consegue controlar seus próprios poderes e pode machucar as crianças por causa disso...-Sussurrou no meu ouvido com veneno.

Me soltei de sua prisão tremendo por causa da dor do meu ombro,que parecia estar a ponto de estourar.Corri até a porta, mas Pitch apareceu na minha frente com um sorrisinho coberto de poeria negra.Tentei correr para longe, mas os flocos de neve voltaram a cair, e senti minhas mãos congelarem.

–Você está assustada com seus poderes,e isso é um problema para eles..-Ouvi sua voz atrás de mim, e segurei as minhas mãos tentando controlar a nevasca, mas agora ela ficava cada vez mais forte.

–Haverá sempre medo em você querida, desde o dia em que quase matou sua irmã...-Disse ele com a voz calma e um sorrisinho.

Os cristais de gelo começaram a surgir do chão, em volta de mim e da ventania...eu não conseguia parar,me sentia confusa,e a dor no meu ombro piorava a cada segundo.Virei para o meu reflexo no espelho de gelo, enquanto a nevasca atingia o teto e fiquei o olhando.

–Agora, pergunte a si mesma...- Disse Pitch irônico, atrás da neve,-...De que lado você está?Se a única coisa que você traz....- E fez um desenho de um floco de neve em sua mão, e então assoprou com um olhar de veneno .-...É dor?

"De que lado eu estou?" Perguntei baixinho, ainda olhando para o meu reflexo no gelo.

Não sabia mais, se os do bem sempre foram os maus, quem eram os do bem?

Pitch com certeza não era.

Me virei para ele com raiva,não ia conseguir me confundir.Não ia virar o jogo a favor dele.

–Eu não...Vou mais escutar você!-Gritei , e juntei toda a nevasca na minha mão, não sei como consegui fazer isso, mas me sentia tão apavorada, com medo e com raiva que tudo se juntou.E uma rajada de gelo atingiu toda sala.

Assim que ela escapou de mim, me senti tão bem,como se todas aquelas emoções tivessem ido junto também.Como se todo o meu poder tivesse levado o meu medo, a minha preocupação , as minhas memórias ruins...Nada mais existia.

Olhei para as minhas mãos, "Eu...sou capaz de fazer isso?"pensei e dei um sorriso.

E então, ouvi palmas.

Me virei assustada em direção a elas, e Pitch me olhou com um sorrisinho.

–Elsa...Isso foi fantástico!-Disse se aproximando com um olhar de orgulho,eu corri para o outro lado da sala,mas ele continuou me seguindo com os olhos.-Estou tão orgulhoso de você...nem parece mais a menininha que eu assustava com pesadelos,sobre ela mesma.-Falou, e soltou uma gargalhada.

–Você o..oque?- Perguntei, e senti o medo voltar junto com os cristais de gelo em todo o castelo.Um apareceu do meu lado, e eu levei um susto...Assim como outro, e outro.Não conseguia controlar.

–Hora, Elsa...Tentei te enganar, mas pelo jeito,Jack Frost deve ter descongelado seu coração de gelo, que eu demorei anos para dominar!-Gritou, e destruiu um monte de poeira que estava na sua mão.

E se virou para mim, e deu um sorrisinho sarcástico.

–Mas agora não importa , mais...-disse com uma gargalhada e eu tremi.Seu sorriso se abriu ainda mais...-....Mesmo com a tentativa inútil do Jackson de deter o seu ódio...ele existe, aí dentro,junto com a sua maldição.. e nunca vai lhe deixar, porque ele,é parte de você.-E me deu os ombros, encarando fixamente a Lua.

–Veja, Elsa, ele é tão ridículo quanto qualquer um dos guardiões.Não aprendem, o medo sempre irá existir.Em cada um.-Falou, e deu uma risada.

.-Tem certeza que quer ficar do lado deles?Em uma batalha que não pode ser vencida?-Perguntou me encarando com um olhar de pena.

Pitch me encarou por alguns segundos, e surgiu ao meu lado com raiva.

–Elsa, demorei 21 anos com pesadelos para encher seu coração com medo,-Disse em um sussurro.-...Você não pode lutar contra ele.Nem o controlar.Assim como sua maldição...Não tem cura!

Ele estava tão perto do meu ouvido que eu sentia sua respiração pesada no meu pescoço, não me mexi, apenas fiquei parada.

–Preciso ir agora .Já consegui o que queria.-Disse, e surgiu na sacada com um sorrisinho.-...Prometo que nos veremos, várias vezes ainda...Porque eu não sou do tipo que não cumpre as promessas.

Ele soltou uma gargalhada, juntou sua poeria negra em uma mão e formou um cajado.

"Não,Não,Jack?!"pensei,aquele cajado...era do Jack!Eu conhecia esse cajado de qualquer lugar!

–O que fez com ele?!Onde ele está?!- Gritei, e uma parede de espinhos se formou no chão.Eu queria o assustar, mas na realidade me sentia desesperada!Pitch parecia estar se divertindo, e seus olhos brilharam.

–Jack...está como deveria estar a 300 anos...- Falou e deu um sorriso malicioso.-...Completamente morto!-Gritou e soltou uma gargalhada.

Me senti sem chão, era como se ele tivesse sumido embaixo de mim e eu estou caindo em um abismo sem fim.Parecia que tinham me acertado com um tiro, uma faca, qualquer coisa que pudesse me matar, porque era assim que eu me sentia agora, sem esperanças, sem conseguir enxergar o futuro.Porque ele não existia mais,não para mim.Eu não consegui mais olhar para frente, ele era minha esperança,ele me dava ela, ele me protegia dos meus próprios medos e dos que me cercavam...desde de criança.Mesmo que eu não me lembre, sentia dentro do meu coração, que ele nunca havia me deixado de verdade.Porque eu ainda sentia esperança,mas agora não mais.Sinto que meu coração se fechou , e Pitch finalmente conseguiu o que queria, o encher de ódio.

"....Eu vou voltar a ser seu guardião..."Lembrei, e senti as lágrimas virem.

Olhei para Pitch,ele havia sumido.

Fiquei chorando no chão por algumas horas, eu tinha perdido outra pessoa, eu não tinha mais ninguém.

~ ❅ ~

Acordei encolhida no chão,as lágrimas tinham parado,mas ainda sentia a dor no meu ombro latejando.Comecei a levantar devagar,com as duas mãos no chão.Olhei em volta, nem sinal de Pitch nem de ninguém.

Mas o castelo tinha mudado completamente, os cristais surgiram em todos os lado e o gelo ficou mais escuro.Não parecia mais a minha casa,que eu me sentia livre, parecia mais uma prisão,mas eu não tinha pra onde ir...

O reino inteiro deve estar me procurando, alguns devem estar querendo a minha ajuda, e outros me matar....não posso voltar,não enquanto eu não souber como acabar com esse inverno!Vou ter que me esconder aqui, por enquanto.

Desci até o andar de baixo, e ouvi um barulho do lado de fora,parecia um grito do meu guarda de neve.

"Essa não." pensei, e corri até a porta.

Levei um susto quando vi o que acontecia.O príncipe da Anna...o Hans, lutava com outros guardas do palácio contra o meu guarda de neve,e tentavam entrar no meu castelo."O que eles estão fazendo aqui?!" pensei, eles deviam estar ajudando as pessoas no reino, não estar aqui!

Fechei a porta,e corri até a escada,dois guardas passaram pelo meu guarda e corriam atrás de mim.

Subi o mais rápido que eu conseguia as escadas, eles estavam armados com um arpão e uma espada.Eles iam me matar!

"Não, eu não vou deixar!"pensei.Chegamos no andar de cima , e eu fiz o que nem sabia que conseguia.

Um guarda tentou atirar uma flecha contra mim,e eu a parei no ar com uma parede de gelo.Fiquei assustada por alguns segundos...eu fiz isso?E se eu os machucar?

"bobagem ,Elsa..." uma voz falou na minha mente,"...Eles querem te matar.Eles merecem..." Ela disse, e eu acreditei nela. Ela tinha razão, eles não tinham que vir atrás de mim!

Levantei espinhos de gelo do chão, e os forcei contra esse guarda.Os espinhos prenderam ele na parede, e um deles quase o fincou no pescoço.

Me virei para o outro guarda, que me olhava assustado,mas ainda assim veio pra cima de mim.Senti um ódio pelos dois...eles achavam que poderiam me vencer?Levantei uma barreira de gelo, e o empurrei em direção a sacada...

Eu me sentia tão poderosa, como se toda a minha raiva fosse acabar,o ódio pelos dois me controlava.

–Rainha Elsa!- Ouvi uma voz me chamar, e virei para olhar.

Era Hans, ele me olhava com um olhar chocado, e senti minhas mãos tremerem, o que...eu estou fazendo?

–Não seja o monstro que eles pensam que você é!-Gritou,e fiquei o encarando...ele tinha razão..eu...

Parei de empurrar o guarda da sacada, e então...o outro tentou atirar uma flecha em mim, mas Hans desviou o arpão.E a flecha atingiu o meu lustre de gelo, que estava bem em cima de mim.

Ele começou a cair, e eu corri tentando não ser acertada, mas não foi o suficiente...Caí no chão um pouco antes do lustre acertar o chão e espalhar cristais de gelo por toda a sala.

E tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Where's Jack?? Hajahajaj!
Me encham com seus coments perfeitos que eu juro, juradinho que vou postar tri mais rápido!❤️
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ