The First Time escrita por Kira


Capítulo 4
Capítulo 4 - Era uma vez...Eu desmaiada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/4

“Ai minha cabeça! Rory eu tive um sonho tão estranho...Rory não precisa me fazer cafuné… Ai meu Ares!!!!” Quando abri meus olhos vi lhos bem azuis bem próximos aos meus e um sorriso irritantemente alegre também. Era Apolo me fazendo cafuné e sorrindo.

“Melhorou do desmaio Callilindinha?” Apolo perguntou e eu percebi que minha cabeça estava apoiada em seu colo.

“Eu não desmaio eu sou uma guerreira!” Levantei rápido e me debatendo, mas era verdade pela janela eu vi que já estava escuro.

“Isso não é verdade . Você costuma desmaiar quando está muito agitada e tem febre quando fica ansiosa.” Eu iria manda-lo ir se ferrar mesmo correndo o risco dele me jogar alguma praga e eu me arrepender amargamente de ter dito algo.

“A Callie não gosta que saibam disso.” Rory falou tranquilamente para Ares que estava divulgando meus segredos.

“Por que não? Não há problemas em dizer fatos...Por exemplo eu posso destruir vocês com um dedo, Callie tem essas frescuras e você tem olhos bonitos.” Falou para Rory.

“Cacete! Você elogiou os olhos da Rory!!!” Eu falava e apontava para os dois como se eu fosse uma criancinha.

“Eu não!” Ares disse.

“Tu sim!” Eu repeti

“Eu não!” Ares falou com mais raiva de novo.

“Então quem foi ?” Eu falei.

“Sério mesmo??” Apolo suspirou.

“Eu disse que ela tem olhos agradáveis.” Bom...Não foi isso que ele disse mas o cara estava se segurando para não me matar e Aurora estava mais vermelha que um tomate maquiado com blush.

“VOCÊ DISSE QUE QUEM TEM O QUÊ?????” Afrodite desceu as escadas gritando. Onde essa praga estava???

“Onde ela estava??” Perguntei para todos.

“Mexendo no seu guarda roupa suas roupas são péssimas!”

“ Filhinha pelo menos não é o meu namorado que está elogiando os olhos de uma garota mais nova e mais bonita.” Falei meRmo tô nem ai.

“Eu vou quebrar você sua pirralha!” Afrodite avançou na minha direção.

“Na minha lindinha você não bota a mão!” Apolo engrossou a voz e eu fiquei levemente com medo.

“Então vocês estão juntos?? Muito bom saber ! Eu me vingarei baixinha. Agora enquanto a você Ares por quê elogiou os olhos dessazinha sem sal?” Nesse momento eu olhei perplexa para Ares e Rory. Aurora estava com a boca levemente aberta e eu sabia que ela diria algo,

“Com licença. Não gosto que me chamem dessa forma e seu namorado não disse nada de tão ruim. Ele a respeita assim como eu respeito o fato de serem namorados. Então por gentileza não me chame de sem sal e de essazinha. Eu tenho nome.” Aurora conseguia ser doce e colocar as pessoas em seus devidos lugares, eu adorava isso.

“Você é realmente filha de sua mãe.” Ares disse com um sorriso de lado e saiu puxando Afrodite pelo braço até a porta. “Eu voltarei.” E desapareceu.

“Ele repetiu a fala de O exterminador do futuro??” Eu perguntei gargalhando.

“Ele fez dois elogios a você sobrinha. Isso é de dar medo.” Falou Apolo sentando e me puxando junto.

“Por favor desgruda de mim!!!” Falei quase berrando. “Eu vou dormir tô exausta.”

“Ok. Onde é o nosso quarto?” Perguntou a mim normalmente. Vai ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.