The First Time escrita por Kira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Era uma vez... Lembranças e nostalgia.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né??? Mas sem comentários fica difícil... Obrigada Estrela Vespertina por comentar!!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/2

"Ela vai pensar em algo para me irritar e será algo que eu não vou conseguir escapar."

"Se você diz...Não há ninguém que a conheça melhor que você, as duas tem esse gênio e esse jeito meio..." Rory parecia procurar a palavra certa.

"Conturbado? Estressado? Maluco?" Falei tentando ajuda-la.

"Diferente ou original seriam as palavras certas."

"Obrigada pela gentileza, mas eu sei como sou. Se eu não tivesse características tão descaradas que provam que Hermes é meu pai, além dele mesmo ter por assim dizer... Me dito. Eu acharia que Ares enganou minha mãe fingindo ser Hermes."

"Ares seu pai? Isso seria no mínimo estranho." Aurora falou e nesse momento vi que ela estava muito corada. O que se passava naquela cabeça com aquele cabelão preto?O que me lembrava...

"Você não sente calor com tanto cabelo?Principalmente com esse tempo insuportável?" Perguntei realmente curiosa , eu usava os cabelos curtos e se tivesse coragem os usava muito mais curtos.

"Não...Eu gosto. Não entendo essa repulsa toda pelo calor, eu também não gosto de ficar suada e derretendo, porém você não suporta é quase como um castigo dos deuses."

"É por isso que eu quero viajar! Eu quero ir para o Alasca onde a temperatura é deliciosamente baixa. E quem sabe eu não estou sendo realmente castigada?"

"Quando você vai começar a aceitar a nossa situação?" Minha amiga falou calmamente ela falava assim sempre, era uma pessoa muito suave. Lembrei da primeira vez que ela havia me feito essa pergunta, porém da primeira vez foi mais animada.

Flashback.

Eu, Ari e Rory andávamos apressadas até o ponto de táxi, havíamos combinado que chegaríamos na casa do pai de Rory às 17 e já eram 19 horas, nunca ninguém deveria nos deixar dentro de uma livraria sozinhas.

"Eu não acredito! Eu vou levar um esporro fenomenal da minha mãe e nem vou poder reclamar. Passamos duas horas do horário estipulado!!" Falei quase correndo com as sacolas na mão.

"Só você querida??? Sua mãe é minha tia, eu vou levar esporro dela e depois da minha mãe. E é capaz de até o seu pai brigar comigo Aurora, afinal eu sou a mais velha e responsável. "

"Não acho que meu pai vá brigar com você, talvez fale com a tia Monicke e depois chame a minha atenção." Aurora falou tentando demonstrar tranquilidade, mas não parecia muito segura.

"É seu aniversário de 13 anos, ninguém leva bronca no dia do aniversário." Eu disse o que parecia ser óbvio o meu havia sido há dois meses atrás com 15 anos completos, eu achava que poderia cuidar de mim mesma. Nunca estive tão enganada.

Tudo aconteceu com uma rapidez impressionante, antes que eu pudesse abrir a boca um homem ou monstro enorme estava na nossa frente apenas com um olho e havia jogado Ariana há uns 100 metros de distância.

"CORRAM!" Ari gritou, segurei Aurora pela mão e comecei a correr, porém ao olhar para trás a minha prima não nos seguia e sim lutava com o monstro.

"NÃO PODEMOS DEIXA-LA!!" Eu não sabia o que fazer, fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

No momento que Ariana fez um movimento que permitiu que o monstro se abaixasse eu saí correndo, eu nunca tinha percebido que eu corria tão rápido, antes que eu pudesse raciocinar já havia dando um soco no olho dele.

Completamente tonto ele começou a trocar os passos, Ariana procurava uma maneira segura de atacar, pois eu ainda estava perto.

De repente ele nos olhou como se tivesse visto o maior banquete do mundo.

"Meio-sangues!"

"Mas o que ele disse?" Aurora perguntou assustada e Ariana nos olhou como se tivesse descoberto a cura para o câncer.

Antes que ele nos atacasse de novo eu vi uma cena que não achei que veria na minha vida. Rory estava com uma barra de ferro que antes estava perto de uma lixeira e jogou no monstro. Ela parecia uma caçadora acertou a têmpora do lado esquerdo, que era onde ela se encontrava.


Com dor o monstro começou a tombar, nesse momento eu o distraí, pois percebi que as posições não ajudavam Ariana e quando ela teve uma chance o matou.

"Vocês..Vocês viram?? Ele chamou vocês de meio-sangues?" Ariana gaguejava e se ela estava nervosa imagina a gente.

" O que era aquilo???" Rory não estava nem um pouco calma.

"Era um ciclope." Falou Ari se sentando no chão sujo.

"Mas isso é mitologia grega!!Eles não existem!" Aurora falava rápido e com o rosto muito vermelho.

"Espera ele é um dos filhos de Poseidon com Gaia ?" Perguntei lembrando do meu vago conhecimento.

"Não me lembra dessa parte...O senhor dos mares precisa arranjar uma nova namorada de preferência humana e parar de fazer ciclopes, daqui há uns dias eu faço 18. Não acredito que eu disse isso. Eu sempre esqueço que eles sabem e veem tudo."

"Como assim? Você está dizendo que deuses existem?! E que você é uma ...O que você disse mesmo? Meio - sangue?" Eu estava um caco e resolvi me sentar, sendo seguida por Rory,

"Eu estou dizendo que nossas mães Callie e o seu pai Rory tem uma grande queda por deuses e deusas gregos e que eu sou uma filha de Ares e me desculpa ser tão direta, mas só um filho ou filha de Hermes corre daquele jeito." Ariana nunca soube dar noticias.

"E eu sou filha de quem?" Rory parecia triste por Ari não despejar seu grande conhecimento sobre paternidade nela.

"Eu não sei...Poderia dizer Atena ou Afrodite, não Afrodite não, aquela mulher é um nojo. Atena talvez, mas você não lembra a ela o seu cabelo é muito preto e não lembra ao seu pai então... Talvez...Bom se Atena tem um bando de filhos criados da cabeça dela...Acho que você é filha de Ártemis. A única filha.Essa é a minha opinião... Fique feliz, pois no acampamento eu divido meu chalé com um bando de porcos."

"Esse é o acampamento que você vai todo verão?" Ela nunca faltava esse acampamento era quase uma lei para ela, isso começou quando ela fez 14 anos.

"É sim, lá eu aprendo a me defender e lutar. E eu sou a melhor acreditem, apesar que tem uma menininha chamada Summer que é ótima no arco e flecha, mas essa não é a minha praia. É melhor vocês frequentarem, pois a situação só irá piorar. O ciclope estava alucinado atrás de vocês duas. Nós éramos o pedido das orações dele, três meio-sangues. Agora que vocês sabem, durmam de olhos abertos."

Depois disso fomos para a casa do senhor Cabret e minha mãe e tia estavam desesperadas, pois já eram 21 horas, mas ao contrário do que esperávamos não levamos nenhuma bronca, depois de uma troca de olhares entre Ari e tia Bianca, elas apenas se abraçaram com tia Bia perguntando se ela estava bem. Ariana explicou tudo e descobrimos que eu era filha de Hermes e Aurora filha de Ártemis.

1 mês depois...

"Acho que você iria gostar de conhecer o acampamento." Rory havia passado uns dias lá incluindo o final de semana , o pai havia permitido que ela faltasse algumas aulas.

"Não, obrigada. Depois do seu comentário sobre o chalé entupido de gente ser o do meu papai eu prefiro nem ir. Vai voltar nas férias?" Perguntei de cara fechada.

"Acho que não... Como eu já te contei fui proclamada filha de Ártemis depois de ganhar uma competição de caçada e todos me olharam como uma mercadoria na estante."

"Esse é o único motivo para eu querer ir nesse acampamento, talvez eu vá e descubra que meu pai é outro...Ele pode ter enganado a minha mãe. Sei lá."

"Eu acho que você deveria pelo menos conhecer." Encerramos o assunto e voltamos a estudar.

Fui ao acampamento e fiquei 1 dia e 1 noite e infelizmente fui proclamada filha de Hermes, roubei as filhas de Afrodite na cara delas e ainda preguei várias peças, isso em apenas um dia. Quando estava quase indo embora Ariana falou comigo.

"Sei que ainda não foi proclamada e muitos não são então não ligue! Mas sinceramente? Você é uma legitima filha de Hermes."

Antes de sair pelos portões fui proclamada, não foi nada de mais.

Depois disso Ariana sempre apareceu para treinar a mim e a Rory, mas quem ajudou mesmo Aurora foi Will e Summer que eram melhores com arco e flecha, sempre que os três podiam nos treinavam. Ficamos boa com a prática, pois os monstros sentiam nosso cheiro há quilômetros.

No primeiro dia de treinamento, enquanto eu já estava de saco cheio de treinar, Rory entrou na minha casa com seu novo arco e flecha com um sorriso de orelha a orelha e perguntou animada.

"Quando você vai começar a aceitar a nossa situação?"

Isso foi há 5 anos atrás...E além dela eu ainda me pergunto isso.

Flashback off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai comentários??? Toda escritora se sente mais motivadas com a opinião dos leitores.
Hasta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.