I Will Remember escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Now You Know My Sis


Notas iniciais do capítulo

Heey :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582630/chapter/3

O restaurante não estava de tudo cheio, por assim dizer, existia apenas uma mesa desocupada quando ambos entraram. Para o azar deles, os lugares vagos estavam bem ao lado de Lauriel e Tommy. Na verdade, o que possuía a má sorte ali era Oliver, Felicity não tinha nada a ver com os desentendimentos dos três.

A loira percebendo o desconforto do homem ao seu lado, falou:

– Oliver, se quiser podemos ir pra outro lugar... – ela foi cortada.

– Ollie! Por que não me ligou dizendo que almoçaria aqui? – era Thea e seu sorriso contageante.

A morena saiu da mesa em que estava e foi até eles.

– Bem, eu não sabia que estaria aqui... – Ollie dizia na tentativa de apaziguar a situação. Ele já se encontrava nervoso pelo simples fato de ter que encarar Lauriel e Tommy juntos. Só o ato dos dois almoçando na companhia do outro já enchia sua cabeça de caraminholas.

– Vamos Ollie! Almoce comigo e com o Roy! E não seja mal educado! Apresente-me a sua amiga! – Thea dizia guiando os dois até sua mesa.

Quando o casal loiro se sentou Oliver fez as apresentações.

– Essa é Felicity Smoak. Uma amiga. – ele disse simplesmente, dando uma encarada dela, em seguida.

Thea encarou os dois com um olhar suspeito.

– É um prazer Felicity! Eu acho que te conheço da casa da Sara, vocês são amigas, né? – a morena inquiriu, enquanto sorvia um pouco d’água.

– Isso! E você é irmã do Oliver? – Felicity inquiriu, abrindo o cardápio em seguida.

– Infelizmente. – ela rolou os olhos. E recebeu uma encarada mortal do irmão. – é uma brincadeira Ollie! – a mais nova riu. – oh! Nem apresentei a vocês! Esse é Roy, meu namorado!

Quando Thea Queen o disse, Oliver engasgou com a água que bebia e começou a tossir, recebendo, em seguida, tapinhas nas costas, que Felicity deu. Um riso contido escapou dos lábios da loira.

– Parabéns ao casal! – ela felicitou.

– Obrigada. – Thea disse e de Roy a loira recebeu um sorriso.

– Que história é essa de namorado? Por que eu não sei disso? Quando aconteceu? Nossos pais sabem? – Oliver soltou as perguntas, uma atrás da outra, sem nem respirar entre elas.

– Por que Thea não te explica isso depois de fazermos os pedidos hum? Eu realmente preciso voltar pra empresa daqui a pouco. – Felicity dizia encarando Oliver, que pareceu se acalmar só com a voz dela.

– Tudo bem. – ele disse enquanto abria o cardápio.

A mais nova herdeira dos Queen não deixou de notar o ato anterior, e ainda percebeu como Felicity Smoak tinha seu adorado irmão nas mãos.

Ocorreu tudo bem durante a refeição. O casal que incomodava o primogênito dos Queen não demorou a sair do estabelecimento, o que trouxe de imediato mais conforto a Oliver.

As garotas logo pareciam amigas de longa data, mas Felicity não deixou de incluir os rapazes em sua conversa com Thea, a fim de amenizar o clima dos cunhados.

Os quatro já saiam do restaurante quando Felicity exclamou.

– Oh meu Deus! Estou realmente atrasada! Seu pai... digo o Sr.Queen vai pedir minha cabeça ao meu supervisor e... – a loira foi cortada por Oliver.

– Fe-li-ci-ty – ele dizia sílaba por sílaba. – se acalme, foi só um atraso de nada, além do mais, eu serei seu novo chefe, então não há por que se preocupar se for questionada, diga que estava me ajudando com alguns novos projetos de tecnologia que tenho em mente. – ele lhe sorriu logo após.

– Meu irmão sempre com uma resposta pra tudo! Às vezes me sinto orgulhosa! – Thea brincou agarrando-se ao braço de Roy.

– Thea, Roy, foi um prazer conhecer vocês, mesmo! – Felicity cumprimentou o casal e sorriu.

– Fel! Isso soa como uma despedida permanente! Pare de bobagens! Hoje eu vou dar uma pequena festa lá em casa, para os amigos da faculdade, sabe como é! – ela sorria. Depois se soltou do braço de Roy, aproximando-se da loira. – gostaria muito que você fosse! Ollie passa pra te pegar às oito! – ela abraçou rapidamente a nova amiga e começou a caminhar com Roy, sem dar tempo pra Felicity discordar dela.

A loira encarou o homem a sua frente com a testa franzida. Havia sido intimada para uma festa na mansão Queen?

Oliver percebendo a confusão mental da loira esclareceu:

– Essa é Thea Queen! – ele riu, apoiou a mão nas costas dela e a guiou de volta para a empresa.

***

As sete em ponto Felicity Smoak deixava o prédio da Queen Consolidated. Tinha somente uma hora pra se arrumar para tal festa na qual Thea tinha a intimado a ir. Maldita a hora em que conhecera a irmã de Oliver. Não entenda mal a moça, Thea era um amor de garota, muito maluquinha, mas de um coração muito bom. Mas, Felicity não queria entrar tanto no mundo de Oliver, porém, parecia que tudo conspirava para o contrário de sua vontade.

Primeiro fora a boate, onde os dois se conheceram, depois ela fizera com que seu café quente fosse derramado nas roupas dele, conhecera a irmã do cara, a ex-namorada e o melhor, - ou ex-melhor -, amigo dele, descobriu que ele seria seu novo chefe, enquanto o pai do mesmo tirava férias, - por tempo indeterminado -, na Espanha, Thea ainda lhe fazia o imenso favor (entendam o sarcasmo), de lhe convidar para a maravilhosa festa de mais a noite.

Felicity Smoak sentia-se encurralada.

Devido ao trânsito que se seguia pelas avenidas de Starling City, a loira só chegou em casa por volta das 19:30h o que no mínimo era ultrajante! Queria poder ter tempo pra relaxar em sua banheira, poder ouvir um bom Jazz enquanto escolhia uma roupa descente e tomava uma boa xícara de café para se manter acordada depois de um dia cheio... enfim, ela queria muitas coisas, mas no momento a única que dava tempo era a chuveirada, com uma lavagem de cabelo bem veloz e uma escolha de roupas mais veloz ainda, ainda bem que viera pra casa já imaginando o que vestiria.

Ligou seu iPod em uma caixa de som na sala de estar e foi correndo, literalmente pro banheiro. A ducha durou mais ou menos dez minutos, o que dava a ela um restante de 20 pra se arrumar.

Enquanto I Love It de Icona Pop tocava na sala ela abria o closet pra pegar seu short preto desfiado, uma blusa branca caída, com uma estampa qualquer, logo calçou as sandálias estilo gladiador na cor preta e foi secar seu cabelo.

Deixou as madeixas soltas e um tanto bagunçadas e se concentrou em sua maquiagem, indecisa optou pelo que julgava básico, olho levemente pintado e batom vermelho, findou com seu perfume floral e voilà estava devidamente pronta em menos de meia hora!

As oito em ponto o interfone tocou e ela já sabia que ela ele. Olhou pela janela pra ter certeza e sorriu com a confirmação.

Desceu apressada as escadas até a portaria.

Quando se aproximou dele, quase se esqueceu como respirar, ele estava lindo vestido tão casualmente... que bobagem! Oliver Queen era lindo sempre, e em qualquer vestimenta! Mas, aqueles jeans e a camisa social escura com mangas dobradas e a barra fora da calça, ficavam incríveis! Ele parecia ter saído de um ensaio daquelas revistas adolescentes.

– Oi! – ela disse um pouco alto, depois que percebeu que o secou por alguns instantes.

Ele sorriu abertamente pra ela. Aquele sorriso a deixaria louca! Pensava enquanto recebia um abraço tão maravilhoso quanto o gesto anterior.

– Vamos? – ele dizia enquanto findava o abraço.

– Claro! – ela disse enquanto entrava no carro Sport dele.

Quando ambos chegaram à mansão a música era alta e os carros enchiam a estrada até o jardim e a fonte fronte a casa.

Os dois saíram do carro e foram em direção à entrada da casa, embora ali houvesse muitas garotas, muitas menores de idade, nenhuma se atreveu a falar com Oliver aquela noite. O que foi muito estranho para o homem, acostumado em receber de qualquer mulher, em qualquer idade, sentia que esse desinteresse repentino das mulheres por ele tinha dedo de Thea.

– Felicity! – exclamou a mais nova dos Queen descendo as escadas de dentro da mansão e indo até o casal recém chegado, a fim de dar boas vindas.

– Hey Thea! – a loira dizia enquanto era abraçada pela morena.

– Quero que sinta-se em casa okay? Oliver vai lhe mostrar a casa, tem comida e bebida em todo lugar! – ela dizia apontando pras várias mesas com condimentos.

– Tudo bem! Obrigada! – Fel disse e viu Thea sair dali de encontro ao namorado.

Oliver encarava a loira, sem saber o que fazer a partir dali. O que era bem incomum. Oliver Queen sempre sabia o que fazer, principalmente se tratando de mulheres, porém tudo sumia com Felicity! Ele virava um grande babaca perto dela, todo estresse, ou bons argumentos que ele tinha simplesmente desapareciam perto da moça! O que essa mulher tinha?! Era a pergunta que rondava sua cabeça... nunca precisara de muito pra levar uma mulher pra cama, era só sorrir e pronto! Teria uma noite de sexo, com tudo que tinha direito! Mas com Felicity não era assim, claro que ele a achava atraente, simpática, meio maluquinha, mas as coisas com ela ou fluíam muito pra uma amizade, ou travavam pra uma coisa mais física! E isso deixava Oliver muito, mas muito frustrado!

– O que quer fazer agora? – ele inquiriu de repente, enquanto pegavam duas garrafas de cerveja em uma mesa qualquer. – dançar? Talvez só conversar. – ele a encarou em busca de uma resposta.

– Eu não sei dançar! – ela disse e corou logo em seguida. – eu sou bem atrapalhada nessa atividade – ambos riram. – bem, você tem uma casa enorme! Poderia me mostrar onde mais gosta de ficar! – ela sugeriu.

– Tudo certo! – ele dizia enquanto a guiava escada acima.

Os dois caminhavam pelo extenso corredor lado a lado e rindo.

– Fico feliz em saber que eu não fui a única vítima do seu copo de café Felicity! Poderia achar que era pessoal! – os dois riram.

– Acho que nunca vou me desculpar o bastante por aquele dia! – ela corou levemente.

Oliver achou a moça incrivelmente linda quando suas bochechas ficaram tingidas daquele vermelho natural.

– Fe-li-ci-ty... – ele falou o nome dela pausadamente. Ollie adorava fazer aquilo e ela por outro lado, adorava a forma em como seu nome saia quando ele proferia. – esquece aquilo! – ele sorriu abertamente pra ela, na tentativa de lhe passar confiança em suas palavras. – foi um acidente bobo, mas valeu à pena! – ele lhe tocou o ombro.

Eles pararam de caminhar sem nem perceber.

– Oliver, como entornar café quente em você pode valer à pena? – ela deu um sorriso sem graça.

– Bem, - ele pausou. – naquele dia eu pude sair pra almoçar com você, que acabou conhecendo a minha irmã, que te convidou pra essa festa... – eles estavam frente a frente agora. – e todos esses benditos acontecimentos acarretaram em você comigo está noite... – ele se aproximava dela enquanto dizia aquelas palavras. – e você e eu, aqui e agora, só vamos acabar em uma coisa...

Oliver a viu fechar os olhos e deu um sorrisinho de lado antes de tocar os macios lábios dela com os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeeew?! Podem me matar, eu deixo! Sei que não deveria ter terminado nessa parte, maaaaas pelo menos vocês sabem que eles se beijaram! Ehhhhhh o/ tá, isso não ajudou muito, enfim amorecos! O capítulo quatro já está em andamento e terão surpresas! Nem tão boas no próximo!
Acho que com o fim deste, estamos caminhando para o meio da fanfic! Aproveitem a felicidade (e a Felicity) enquanto podem SEHSUHUSHEUSHEHSU –qq
Kisses see ya o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.