Hate To See Your Heart Break escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Capúnico - Odeio ver seu coração partido


Notas iniciais do capítulo

Paramore - Hate to see your heart break



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582627/chapter/1

A morte dele representava a dor mais intensa que já sentira em toda minha vida.

As palavras de Merlyn foram as mais cortantes e dolorosas que eu já ouvira.

Naquele momento eu não sentia meu corpo, minhas pernas, eu não tinha controle algum sobre elas, foi quando se dobraram, e eu fui de encontro ao chão.

Lágrimas inundavam meus olhos e um bolo formou-se em minha garganta.

O misto de sentimentos que se passou em minha cabeça, ou melhor, em meu coração; eu deixara de ser lógica e agora eu era nenhuma razão.

A emoção. A triste constatação pairou sobre mim.

There is not a single word

In the whole world

That could describe the hurt

The dullest knife just sawing back and forth

And ripping through the softest skin there ever was

How were you to know?

Oh, how were you to know?

Não há uma única palavra

No mundo inteiro

Que descreva a dor

A faca cega apenas serrando pra frente e pra trás

E rompendo a pele mais macia que já existiu

Como você sabia?

Oh, como você sabia?

3 meses depois...

A dor não sumia. As lembranças não findavam. Alguns dias após Malcon ter nos avisado, passávamos horas no porão contando histórias sobre Oliver, relembrando seu modo de agir, de ver o mundo... cada um contara alguns fatos isolados com ele, durante um mês inteiro, sem esquecer nenhum dia, nenhuma história se repetiu.

Essa era uma forma mais leve de passar por isso. Roy ainda combatia o crime, às vezes com mais afinco, com a proposta de seguir os caminhos do “tutor”. John era o pilar que nos mantinha com a cabeça no jogo. Embora eu soubesse que o mesmo guardava o sofrimento pra despejar em casa.

E eu?

Bom, eu só sobrevivia... não era como se tivesse deixado de comer, deixado de trabalhar... não podia me dar a esse luxo. Eu precisava me manter viva!

Determinado momento de uma das noites, a cidade parecia tranquila. Capitão Lance estava nos dando todo o suporte quanto à segurança de Starling, e isso nos dava espaço para um pouco de lamurias, às vezes.

Eu estava sozinha na cave e num rompante fui até o manequim onde o uniforme de arqueiro jazia intacto, como se o esperasse para trajá-lo e combater o crime do lado de fora... doce ilusão... meus olhos encontravam-se embaçados, cheios de uma melancolia que eu desconhecia; eu só ouvi barulho de vidro, estilhaços e depois vi sangue... meu sangue.

Minhas mãos estavam machucadas, refletia um pouco como eu me encontrava por dentro. Eu soluçava alto e com um desespero incontido.

Vi, porém sem foco quando Roy entrou em meu campo de visão, ele me abraçou forte e senti que suas lágrimas molhavam minha blusa. O abracei em resposta. Só não aguentava mais... e como se os deuses me atendessem eu senti-me ser levada pela inconsciência.

***

Vi quando Roy e John entraram com ela no apartamento. Eu observava tudo de um prédio há alguns metros dali.

Vinha fazendo muito isso, me confortava pelo menos um pouco. Era agonizante não poder finalmente voltar pra casa, pra ela, porém eu devia manter as coisas como estavam e era o que eu estava a fazer, até àquela noite...

Eu acompanhei Roy a colocar na cama, parecia entorpecida por um sono maldoso, cheio de más lembranças, sonhando com os perigos que a fiz passar talvez... ri de minha piada interna, riso de escárnio, sem nenhum humor.

Não existia sol que iluminava mais que Felicity. Portanto, meus dias eram só escuridão ultimamente.

Assim que Diggle e Harper saíram de seu apartamento eu pulei alguns telhados, a fim de me aproximar, mesmo que somente um pouco dela.

Sua janela estava aberta e num impulso eu já me encontrava dentro de sua casa. Não controlara. Não poderia.

Observei o movimento de seu peito subindo e descendo, não mais descompassado como antes, era tranquilo, então senti em meu peito algo se aquecer e acalmar também. Rodeei sua cama, procurando nela alguma marca; algum ferimento e quando vi a delicada mão enfaixada, e a gaze tingida de vermelho uma batida falhou.

And I, I hate to see your heart break

I hate to see your eyes get darker as they close

But I’ve been there before

E eu, eu odeio ver seu coração partido

Eu odeio ver seus olhos ficando escuros, assim que se fecham

Mas eu estive lá antes

Eu estava ciente que arriscaria tudo se fizesse o que estava em minha cabeça naquele momento. Mas, eu estava disposto, estava decido. Estiquei minha mão até que encontrasse uma mecha teimosa dos fios dourados; tirei-a de seu rosto e a observei por infinitos instantes... ainda que as recentes lágrimas marcassem suas bochechas e o queixo, ela estava linda.

Love happens all the time

To people who aren’t kind

And heroes who are blind

Expecting perfect scripted movie scenes

Who wants an awkward silent mystery?

How were you to know?

Oh, how were you to know? Oh, oh

And I, I hate to see your heart break

I hate to see your eyes get darker as they close

But I’ve been there before

Amor acontece a toda hora

Para pessoas que não são gentis

E heróis que são cegos

Esperando roteiros perfeitos de cinema

Quem quer um estranho e silencioso mistério?

Como você sabia?

Oh, como você sabia?

E eu, eu odeio ver seu coração partido

Eu odeio ver seus olhos ficando escuros, assim que se fecham

Mas eu estive lá antes

Subi em sua cama, e apoiei seu corpo junto ao meu. Poder estar ali, era... imensurável. Eu sentia seu calor como se fosse a mais potente energia, uma carga forte de amor, que me revitalizaria por toda a vida. Beijei o topo de sua cabeça e me senti tentado a provar mais. Mais uma vez meu lado racional se manifestou, buzinas em minha cabeça alarmavam que o perigo era enorme, mas a emoção era o que me guiara ali naquela noite, e era a ela que eu iria seguir.

Quando pressionei meus lábios contra o canto de sua boca a senti despertar em meus braços. Ela não abriu os olhos assustada, de alguma forma sabia ser eu ali, e isso fez com que seu corpo, por um instante tenso, voltasse a relaxar; assim lhe beijei pela segunda vez. Lento e calmo, como se a Terra tivesse parado naquele momento, só para apreciar o espetáculo de sentimentos que ali havia.

Quando os orbes azuis dela se encontraram com os meus a vi sorrir e seus olhos inundarem.

– Diga que não é um sonho... – ela pediu num sussurro.

– Shiii... – acariciei suas costas. – apenas relaxe.

– Estou feliz que esteja de volta. – ela ignorou meu pedido, mas se aconchegou mais em meus braços.

– Eu também Felicity... eu te amo... – disse num outro sussurro.

Também te amo... – ela soltou.

Então depois de 3 meses eu pude sorrir de novo.

For all the air that’s in your lungs

For all the joy that is to come

For all the things that you’re alive to feel

Just let the pain remind you hearts can heal

Oh, how were you to know?

(oh, how were you to know?)

Oh, how were you to know?

And I, I hate to see your heart break

I hate to see your eyes get darker as they close

But I’ve been there before

Por todo ar que há em seus pulmões

Por toda a alegria que está por vir

Por todas as coisas que você está vivo pra sentir

Apenas deixe a dor te lembrar que o coração pode curar

Oh, como você sabia?

(oh, como você sabia?)

Oh, como você sabia?

E eu, eu odeio ver seu coração partido

Eu odeio ver seus olhos ficando escuros, assim que se fecham

Mas eu estive lá antes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry erros, nunca reviso nada galera u.u Vejo vocês por ai! o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate To See Your Heart Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.