Vingança escrita por Laradith


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente hj nao vai dar pra escrever tantoo porque eu tenho muuuuuuuita lição de casa.. e pesquisas e mais pesquisas pra fazer! Bjjoooooo PS: talvez poste mais sóooo mais tarde.. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58262/chapter/12

"Elena PDV"

Eu, Stefan e Damon corríamos para a cidade, para salvarmos quantas pessoas conseguíssemos... Se é que havia alguém vivo ainda...

Os 26 vampiros estavam com muita sede, e provavelmente acabariam com todos os habitantes de Mystic Falls que pudessem. E Katherine estava com eles.

Quando estávamos chegando, ouvimos os berros que ecoavam pela floresta. Consegui ver que dois vampiros estavam mordendo uma adolescente que devia ter a minha idade, e ela gritava a plenos pulmões. Rapidamente reuni minhas forças e me joguei em cima dele, o jogando do outro lado da rua. Então começamos a lutar. Ele me agarrava e me batia e eu tentava fazer o mesmo, mas ele era muito mais forte e muito mais velho que eu.

Me derrubou e conseguiu me imobilizar no chão, quando ele havia pego um pedaço de madeira e estava prestes a me matar, uma estaca atravessou o coração dele, matando-o rapidamente. Olhei para ver quem era meu "salvador" e levei um susto. Alaric Saltzman, na soleira de uma casa com uma arma estranha que disparou a estaca. Quem ele era, afinal de contas?

Olhei ao redor, e vi que várias pessoas estavam sendo derrubadas e mortas pelos vampiros. Damon e Stefan não estavam dando conta de todos, claro, já que eram muitos. Então ajudei e lutei o máximo que pude. Alguns humanos também tentaram parar os agressores. Matt e Tyler vieram com panelas e pedaços de ferro para a luta. A cidade estava em pânico. Os policiais vinham com armas mas não adiantava. Eles iriam perder. Então berrei o mais alto que pude:

- Saiam daqui! Vocês têm que entrar em casa! - Eles me ouviram e saíram em disparada, já que perceberam que somente eu, e os Salvatore poderiam impedir isso.

Continuamos matando o quanto pudemos, e Alaric estava ajudando, já que, estando dentro de uma casa, estava protegido, e ao mesmo tempo ajudando já que conseguia matar vampiros com facilidade.

Quando conseguimos matar 8 deles, todo o resto saiu em disparada e floresta e desapareceram. Ficamos parados, boquiabertos. Se seguíssemos, poderíamos ser capturados e Katherine venceria...

 

Depois de 30 minutos, conseguimos tirar os corpos e colocar em algum lugar, e inventar uma história convincente de que um grupo de assassinos havia feito aquilo tudo, e que Stefan e Damon sabiam como derrotá-los já que em sua cidade natal houve um ataque desse jeito. Eles seriam tão fortes que só morriam com uma estava no coração. 

"Narrador PDV"

Os habitantes acreditaram, e os que duvidavam e questionavam, Damon controlava-os e os fazia acreditar. Estava tudo feito, e Elena pensou em Bonnie. Ela estaria em casa? Estaria na floresta? Eles tinham saído tão rápido para seguir os 26 vampiros que não pararam para pensar nela. Elena se amaldiçoou por se esquecer de sua melhor amiga em um momento como esses... Que espécie de companheira ela era?

Então Damon foi a floresta para procurá-la. Voltou uns minutos depois, dizendo que não havia nada lá, exceto cinzas da fogueira. Isso os deixou mais preocupados ainda... Se ela não estava lá... Onde estaria?

Foram então para a casa de Elena procurá-la. E lá Bonnie estava. Tomando café com Jenna. Parecia tranquila, como se saísse de um SPA e nada tivesse acontecido.

- Elena, Bonnie veio aqui e disse que esperaria por você. - Jenna disse, e se levantou para cumprimentar Elena.

- Podemos... Falar com você, Bonnie? - ela perguntou. Bonnie acenou e se levantou. Foram na sala de estar.

Então Elena abraçou sua melhor amiga com força, e, percebendo que aquilo não foi retribuído, a soltou e olhou para ela, confusa.

- Por que me abraçou, Elena? - perguntou.

- Não... se lembra de nada? 

Bonnie pareceu pensar por um minuto e então balançou a cabeça negativamente.

- Não, só lembro de chegar em casa, me trocar e depois vir aqui para falar com você.

Elena não podia acreditar... Ela não se lembrava de nada. Sem dúvidas sua memória fora alterada. 

Damon a olhou firmemente e disse:

- Você vai se lembrar de tudo que realmente aconteceu. Tudo.

Bonnie arregalou os olhos e então gritou desesperadamente.

- Não! O que? O que aconteceu? Elena! Ela...Ela... Ela vai te matar! Vai matar todos vocês!

Elena estava aterrorizada por ela. 

- Bonnie! Calma, vai ficar tudo bem! 

Ela tremia freneticamente.

- Não... Não vai... Você não sabe o plano dela, Elena. Ela quer matar vocês três. Ela vai conseguir. Ela é forte...

O que? Katherine queria matar os três? Mas por que? Por vingança, já que Damon a traiu e Stefan a trocou por uma humana?

Não fazia sentido. 

Nenhum sentido... Ma Elena poderia sentir a verdade nas palavras de Bonnie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Reviews e se vcs quiserem criticar e opinar... a vontade... afinal.. o que eu seria se ninguem tivesse lido minha fic??!!! Bjoo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.