Vingança escrita por Laradith


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemM!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58262/chapter/1

Querido Diário,

As coisas estão finalmente se acalmando um pouco. Depois que soube Stefan era um vampiro, simplesmente as coisas fluiram até nós. Não temos segredos. O que é ótimo, porque eu amo Stefan, e quero ficar com ele.
Para Sempre.

Elena estava apaixonada por Stefan. E ele a amava da mesma forma, não porque parecia com Katherine, seu primeiro amor, mas porque ela era... incrível. Até Damon estava melhor em seu comportamento.

Ela acabou de escrever em seu diário. No havia mais palavras para descrever o que sentia. E, exausta, dormiu, pensando em Stefan.

" Damon PDV (ponto de vista)"

Damon tinha acabado de drenar uma garota com óculos chamada Kassie, ou Katie. Ele não se lembrava o nome dela. Mas isso não importava. Seu sangue era gostoso. Doce. Isso importava.

Saiu do motel com sua velocidade sobre-humana e foi em direção a Mystic Falls. Precisava levar um animal morto com sangue drenado para que seu irmaozinho acreditasse que ele se alimentava de animais.

Estava passando por Fell's Church quando sentiu o perfume que pensou que nuna iria sentir novamente.

- Katherine - sussurrou. Ele pensava que estava sonhando. O mesmo aroma delicado e doce que o assombrou por anos, agora vinha a ele.

Ele notou que tinha alguém atrás dele. Quando se virou, deu de cara com ela. Katherine Pierce.

Ela estava simplesmente mais bonita que qualquer coisa no mundo. Seus cabelos negros se moviam com a brisa e iam até sua cintura. Estavam presos como ela usava no século XVIII. Seu vestido longo contrastava com sua pele de marfim, e seus olhos negros eram convidativos e sedutores. 

Damon simplesmente conseguiu balançar a cabeça em negação. Não. Ela não poderia... 

- Como...? - ele não conseguiu terminar a pergunta.

- Como estou viva? Como estou livre? - Sua voz despertava nele memórias do passado. Ele imediatamente a queria - é uma boa pergunta. O feitiço de Emily se quebrou, não sei como e por que. Mas aqui estou. - E abriu um sorriso, mostrando seus dentes brancos e super afiados. 

- Eu senti tanto sua falta... - ele sussurrou. Por mais de 100 anos ele desejava tê-la. Por mais de 100 anos ela estava presa, e ele nada podia fazer. Agora, com Katherine livre, ele também não sabia o que fazer.

Ela aumentou seu sorriso e disse:

- Também senti sua falta, e quero viver com você para sempre, mas tenho ficado solta a noite. Creio que meu anel sumiu. E Stefan está com ele, não?

Stefan havia dado o anel de Katherine a Elena, como pedido de noivado. Como dizer isso a dona do anel? Ela iria ficar uma fera. Não. Ela iria matar Elena.

- Damon? Onde está meu anel? - ela perguntou de novo, o sorriso já desaparecido e uma cara de preocupação estampada em um sua linda face - Damon? - Ela deu uma passo em sua direção.

- Stefan deu. A Elena. - Ele explicou.

De preocupada ela passou a enfurecida. Suas presas afiadas cresceram em sua boca. E ela sibilou:

- Elena???!!!

Damon explicou a história a Katherine, e ela ficou tão brava que ele começou a se afastar. 

- Vou matá-la. Vou matá-la!

E saiu em direção a casa de Elena. Damon correu atrás e pegou seu braço.

- Não pode entrar na casa. Acalme-se, por favor - ele pediu.

- Ela não está na casa. Está na rua. Com... - ela fechou os olhos e disse - Bonnie. Você mata ela enquanto eu mato Elena.Vamos.

Ela correu em direção as garotas. Damon tentou pará-la, mas era tarde. Katherine saltou como um tigre e cravou seus dentes no pescoço de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam Tam Tam-Tammmmm!! E aii o q acharam?? reviews por favorr!!