Yarigami escrita por Rechi


Capítulo 1
Todo 12 continua


Notas iniciais do capítulo

nao tenha muitas expectativas desse ''12'' pois isso so e para dizer que e como a continuacao no anime que possui somente 12 episodios - ah e desculpe por causa da ortografia pois eu nao tenho como corrigi-las pois meu computador e americano

Bem Eu espero que gostem♥ arigato minna-san!!! por tudo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582597/chapter/1

Depois de derrotar Rabo a vida de Hiyori, Yato, e Yukino esta normal ate agora. Hiyori convoca Yato e Yukino a uma conversa.

Yato - o que foi Hiyori? Porque nos chamou aqui?

Hiyori - Tenho algo para falar com voces. Eu estou dando a voces dinheiro o suficiente para comprar um templo para voces, eu estou fazendo isso por que eu notei o quanto voces desejam esse templo a muito tempo e como voces trabalhavam duro ate la, mas nesse ritmo nunca iriam chegar, tambem e um bom lugar para voces dormirem e viverem por la.

Yato - fica louco por alguns minutos tipo: vmkwlnkwnvlnlknjsdadalvnlvbladadeasdfbkb;bqbbkdbdeou boeuqvquvbuhevufhe.

Yukino agradece 3 vezes muito feliz

Yato - Hiyori Muito obrigado eu te adoro!!

...

Yato e Hiyori coram

Depois eles Vao embora

Mais tarde com o templo construido:

Hiyori - Whoaaa, voces realmente compraram um templo que legal!!

Yato - Gracas a voce ... (espera foi ela que me deu esse templo como ela e generosa, ela ja fez tanta coisa por mim... sera que esse sentimento e o que eu imagino que seja?)

Yato cora

Hiyori - Bem eu tenho que ir nos vemos outra hora!!

Hiyori vai embora.

Algum tempo depois

Mayu - Tenjin! Tenjin!! Urgente!!

Tenjin - o que foi Mayu?

Mayu - Essa carta e da Nora ela disse que vai voltar depois de amanha!!Ela diz que vai matar Yato por faze-la esperar tanto tempo, e assim aqui diz que ela vai matar todos aqueles que ele conhecem enclusive a Hiyori!

Tenjin - essa nao mostre logo ela ate Yato!!

Mayu - Mas onde ele esta?!

Tenjin - eu soube que ele arranjou um templo aqui perto.

Mayu - (primeiro a Nora e agora Yato tem um templo isso e o fim do mundo??! O que falta shinkis cairem do ceu?!)

No outro dia...

Mayu - Yato!!

Yato - Olha quem veio arrastando para mim por causa do meu templo eu disse que isso ia acontecer!

Mayu - Nao e isso!! Nora esta vindo aqui amanha!!Ela veio para matar todos!!Agora ela esta com um deus chamado Yan!!

Yato - eu nao posso lutar com ela!

Mayu - Porque nao?!

Yato - por que ate ela sozinha sem rabo ou a mim ela e poderosa de mais...

Mayu - ... eu tenho que ir...

Yato - Adeus Tomone!

Mayu - nao me chame assim eu ja disse e M-A-Y-U!! hunff

Mayu vai embora.

Yato - ... ...... ..

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayoo minna-san ♥

Gostaram da minha historia?! ♥
Se sim entao vejam o 2 capitulo ( X3)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yarigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.