Yesterday escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582573/chapter/1

Parecia que os problemas de Tailmon estavam distantes para se lembrar. Agora, eles voltaram, assim que se lembrou de Wizardmon, seu antigo melhor amigo que se sacrificou para salvar sua vida e a de sua parceira, Hikari Yagami.

Desde aquele dia, sombras de tristeza dominaram o coração de Tailmon. Antes disso, o amor parecia um jogo fácil para se jogar, mas depois da morte de Wizardmon, preferia ter um lugar para se esconder de seus problemas.

Tailmon ainda se lembrara de como o encontrou pela primeira vez. Wizardmon estava viajando sozinho no Mundo Digital, quando de repente, caiu de exaustão e a felina logo, o ajudou. O mago ficou muito agradecido pela ajuda da gata e desde então, passaram a serem melhores amigos. Já a última vez que o viu, foi na mesma cena de sua morte, quando Tailmon viu sua alma vagando por lá. Ainda se lembrara das últimas palavras direcionadas a ela e Hikari.

Wizardmon sumiu deixando-lhe um aviso sobre as grandes lutas que teria, juntamente com Hikari e os outros digimons e digi-escolhidos, e um pedido de desculpa, fazendo a gata chorarem como no seu último dia vivo.

Seus olhos, seu sorriso, sua voz, seu carinho, sua companhia, era tudo o que Tailmon lembrara. Ela gostaria de poder passar mais tempo com Wizardmon e conviver as aventuras que sempre convivera com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.