The Lake escrita por Vooid


Capítulo 1
Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582548/chapter/1

Em uma noite fria , podia -se ver lá do alto algo caindo com sutileza ,espaçando as nuvens como se fossem algodões ,caia-se lá do céu alguém lentamente sem nenhuma vestimenta ,caindo tão calmamente...Seus braços estavam aberto como a de um pássaro . Ainda descendo podia-se ouvir o vento passando contra o corpo ,sua pele estava bem pálida ...Houve um silencio,como se o tempo parasse para quem a assistia ,começa-ra a cair rapidamente agora a pele de suas costas estavam sendo arrancadas lentamente sob o frio .
Até que então,ouviu-se um barulho surdo ...Havia repousado no chão de uma floresta ,a beleza do corpo era de se encantar ,seus olhos eram completamente pretos mas sua aura era pura entretanto ,os lábios eram avermelhados como o de uma rosa se desabrochando,seus cabelos negros escorriam pelo seu corpo ,era tão branca quanto a neve que havia começado a cair ...Ela caminhava lentamente até mim, me fazendo respirar calmamente ,a cada passo que ela dava dentro de mim apenas conseguia ouvir o barulho do meu coração -uma sensação de estar sendo concertada pouco a pouco .
Ela sorriu então, parou bem próximo a mim quase nossos lábios se tocaram ,olhava bem fundo aos meus olhos ,via o que eu nunca havia visto antes...Eu . Minhas lágrimas percorreram ao redor das minhas bochechas se encontrando em meu pescoço fazendo elas descerem lentamente sob meu corpo .
Então ela finalmente colocou suas mão sob meu pescoço ,a suavidade era como uma pena ,ela desceu sua mão sob meu peito,fechando-a sob e depois abrindo entrando dentro do meu pulmão . Eu fechei meus olhos por um instante e consegui sentir o bem junto com o podre se aflorando nas minhas veias como nunca antes ,um equilíbrio racionável ,a paz foi retornada com o meu suspiro e mais uma lagrima foi derramada .
Ela tirou sua mão dentro de meu peito ,abri meus olhos ,só pra ter a certeza que eu não estava sonhando ,apoiou-se sua testa na minha,como se apenas quisesse me reconfortar .
Tocando meus lábios com suas mãos sentia meu medo indo embora,como um pássaro no céu ,minhas mãos formigavam meus pés estavam mais fortes como nunca . Então , ela se afastou eu dei mais um passo e ela deu outro para trás . Ajoelhei-me diante ,eu gritava como nunca ,meus olhos jamais receberam tantas lagrimas como antes ,minha voz era ensurdecedora me fazia arrepiar ... Me calei ,meu silencio fez com que ondas sonoras se espalhassem pela floresta conforme a batida do meu coração ,que estava lenta ,meus pulsos estavam fracos ,meu peito explodia de paz ,e só conseguia ouvir o vento soprando entre os pinheiros altos espalhados .
Ela veio até mim andando vagarosamente e delicadamente , estava sorrindo...pra mim -me estremeceu; eu não podia me enxergar na visão dela mas com certeza meus olhos brilhavam ,os passos dela eram silenciosos .
Me levantei ,eu não havia dito nada ,mas não havia necessidade ,conversávamos por olhar ,por um simples toque eram nossas conversas profundas ,pegando em minha mão ela me levava para dentro da floresta como se conhecesse melhor que seu corpo,me guiando .
Nós chegamos ao um lago,entramos ,de alguma forma eu sabia que não era a hora para olhar o meu reflexo e sim aos olhos dela ,andamos em círculos como dois lobos encarando-se ,ela levantou sua mão esquerda que tocava a água e eu a minha direita nossas mãos se entrelaçaram e algumas gotas escorrendo entre ,respirávamos profundamente .Eu fechei meus olhos por um instante para gravar dentro de mim,aquela sensação e foi quando me vi ,estava no lago sozinha ,olhei ao meu reflexo,sorri ...Então me deitei no lago como se ali eu pertence-se ,pouco a pouco me afundando na água,paz e da calmaria daquele lago .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era apenas eu.