You and Me escrita por Caskett Messer


Capítulo 2
Eu não sei para onde ir a partir daqui


Notas iniciais do capítulo

Volteiii. Espero que gostem. Obrigada as que comentaram. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582531/chapter/2

– Lanie, eu já disse que não vou – Kate tentava pela milésima vez convencer sua amiga de que ir à festa da NYPD era desnecessário. O que claro não estava funcionando.

– E eu posso saber por que não?

– Não! – Lanie lhe olhava assustada. Kate sempre lhe contava tudo. Mas dessa vez, parecia... Diferente.

– Garota, você sabe que pode... – Foi interrompida.

– É complicado.

– O que é complicado?

Kate olhava para Lanie pensando se deveria ou não contar. Era tão difícil falar sobre esse assunto com alguém. Até com sua própria melhor amiga era difícil. Ela simplesmente não conseguia. Mas ela precisava falar. Guardava aquilo a meses e já estava a consumindo.

– Só peço que não grite.

Lanie se aconchegou no sofá informando que tinha entendido. Deu uma confirmação para Kate continuar.

– Hum. Nós nos beijamos.

– “Nós” quem? – Lanie perguntou confusa.

– Eu e...

– Você e...

– Eu e Rick. – Kate falou rápida e escondeu o rosto. Lanie estava de boca aberta tentando dizer algo que simplesmente não conseguia.

– Kate, o que você sentiu?

– O quê? Sem gritos? Sem perguntas tipo se gostei, se foi bom ou... - Foi interrompida.

– E você gostou? - Lanie perguntou sorrindo. Ela tinha certeza que Kate tinha gostei.

– É complicado, Lanie.

– Kate... Você gostou?

– Sim. Eu gostei. Não. Eu amei. Foi lindo Lanie. Ele é tão carinhoso mas ao mesmo tempo tão quente. - Kate já estava de pé e andava de um lado para o outro. Não conseguia ficar parada. Lembrar daquele beijo era algo que mexia completamente com sua cabeça.

– Uau. Você com certeza gostou.

– Ah Lanie. Você não entenderia. Ele é tão carinhoso, ele me entende, me apoia, me compreende. Ele simplesmente me deixa feliz como nunca antes. Essa amizade que a gente tem...

– Amizade, Kate? Sério mesmo? Você ainda acha que é só isso?

– E o que mais séria?

– Me responde você, Kate. O quê você sente pelo Castle? Verdadeiramente.

– Eu não sei. - Beckett se sentava e olhava para Lanie como se pedisse ajuda. - Eu não sei para onde ir. Parece que minha vida parou no dia do... - Suspirou- No dia do nosso beijo. Não sei o que fazer.

– Você sabe. Só tem que assumir sem ter medo. Apenas deixar esse sentimento rolar, voar. Se entregue.

– Devo arriscar? Ele deixou minha mente bagunçada e minha cabeça girando confusa.

– Não custa tentar.

– Obrigada, Lanie.

– Me agradeça depois que estiver arrumada e com um belo vestido. - Beckett deu início que ia protestar - Sem mas Kate. E vamos logo que a noite promete.

Todas as coisas que eu quero dizer

Simplesmente não estão saindo direito

Eu estou tropeçando nas palavras

Você deixou minha cabeça girando

Eu não sei para onde ir a partir daqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Por favor comentem. Não custa nada né.