A invasão dos gatos escrita por Kuro


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

gatos gatos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582503/chapter/3

Sr. Gato cuspiu todo o leite que bebia pois achou aquilo uma bobagem. Ela era só uma gata indefesa e alcoólatra que apareceu na banheira de sua casa – se bem que ele não sabe como ela entrou em sua casa com aquele monte de cadeado que ele põe na porta e com as grades nas janelas (prevenir nunca é o bastante). Salomé olhou confusa pra ele e logo compreendeu seus pensamentos, se adiantando disse:

– Eu vim cuidar você dos gatolienigênas que estão sequestrando gatos. Eu estive em uma gato-nave uma vez e eles fazer coisas horríveis... mas estou aqui para tirar você da dor de entrar em uma.

– Aquela coisa que levou meu melhor amigo?

– Sim, aquilo é uma gato-nave que pegou seu melhor amigo com um gato-laser.

Sr. Gato segurou a cabeça com as patas, estava atordoado. Olhou fixamente nos olhos verdes da gata branca e segurou seus ombros. Não compreendendo o gesto ela se afastou com um chiado.

Passado alguns dias Salomé já estava totalmente em casa, havia gastado o dinheiro do Sr. Gato todo ate que um dia ele chegou nela e disse:

– Meu dinheiro não dá em árvore, se quiser alguma coisa a partir de hoje irá trabalhar.

– Eu estou trabalhando também, estou te ajudando a achar seu namorado.

– ELE NÃO É MEU NAMORADO!!! Eu sou hétero!!!

Salomé deu de ombros e voltou para o que estava fazendo.

Sr. Gato estava cansado demais, então caminhou para a cama e adormeceu instantaneamente.

E sonhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.