A invasão dos gatos escrita por Kuro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

~cuidado isso pode causar cegueira~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582503/chapter/1

Um dia, o Sr. Gato foi dar uma volta pelo parque, o dia estava agradável e convidativo. Sentando-se em um banco puxou o cachimbo e olhou para o céu ensolarado.

– Hoje vai ser um bom dia. - disse para si mesmo.

Levantou-se e caminhou, porém uma gata invejosa estava o seguindo. Sr. Gato olhou para trás e a gata ainda estava invejando aquela beleza aqueles pelos aquele cheiro de gato.

– O que você quer comigo? - perguntou Sr. Gato.

– Quero a sua alma. - respondeu a gata invejosa.

O Sr. Gato correu até chegar num beco sem saída onde seu melhor amigo, o Sr. Waffle da Silva que apontou uma arma na cabeça da gata invejosa. Soltando um suspiro ele disse:

– Hello Kitty, vai pra casa, você está bêbada.

Hello Kitty chiou mas foi para casa. Sr. Waffle da Silva deu uma pata para o Sr. Gato e o abraçou dizendo que sentia saudades. Quando o Sr. Gato ia responder uma enorme nave espacial pousou uma luz anti gravidade no Sr. Waffle da Silva que, miando muito, foi para dentro da mesma. Sr. Gato chutou a areia e agachado gritou.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! A VIDA É UMA BOSTA E EU TENHO SETE!!!!

Chorando foi pra casa e dormiu como nunca havia dormido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso e tudo por enquanto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A invasão dos gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.