Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 30
I'm giving up on you


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!!!!
Aki é a Ane! :)
Como estão?
Como foram as festas? Quem ficou em casa? Quem comeu muito?
Kkk'k Bom... Esse é o meu adeus a primeira temporada de Cannoball.
Obrigada, por terem me aceito nessa historia tão bem, por terem me dado, de certa forma, tanta inspiração. Obrigada a cada um, principalmente a Lena, você foi um verdadeiro anjo.
É isso...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/30

Cap.30

Pov'Autora

Damon não conseguia entender o porquê de Elena não ter entrado e algo dentro de si o dizia que aquela não seria a casa dela, mesmo sendo e mesmo ele pedindo com todas as suas forças para está errado.

–Damon! –Exclamou Bonnie, chamando sua atenção.

O famoso 1 de janeiro já estava na sua metade, era por volta de 15:30 da tarde, Bonnie tinha chegado de surpresa assim que Elena e Sofia saíram para visitar Caroline.

–Oi.

–Parece que não está me ouvindo. –Disse irritada.

–Desculpe, do que estava falando?

–Que eu queria passar um dia com você, lembra? Como antes, só nós dois.

–Claro.

–Poderia se hoje!

–Hoje? –Perguntou assustado.

–Sim, hoje, por quê? Você tem trabalho?

Damon pensou por uns instantes, porque não hoje? Ele estava de folga e a Sofia estava com a Elena, Rose tinha saído com sei lá quem.

–Não, hoje é perfeito.

Bonnie abriu um sorriso e o beijou satisfeita.

....*-*....

Já era noite quando Elena chegou com Sofia, ela ainda achava cedo para vir, mas Sofia estava reclamando de uma dor na barriga, por precaução, veio logo para casa.

–Você está melhor meu anjo? –Perguntou carinhosamente.

–Só dói um pouquinho mamãe.

–Vamos fazer assim, você vai tomar um banho e depois eu preparo seu leite com chocolate, feito?

Sofia fez que sim com a cabeça.

Logo a menina estava de banho tomado e já deitada na cama, a dor que ela sentia tinha passado e Elena desceu para preparar o leite com chocolate da menina. Quando chegou entregou o copo para Sofia, que logo tomou todo.

–Promete que se a dor piorar me chama. Promete?

–Sim mamãe. –Disse sonolenta.

–Muito bem, boa noite princesa.

–Boa noite mamãe.

Elena foi para seu quarto e logo adormeceu.

....*-*....

Altos trovões clareavam o céu e assustavam a pequena Sofia que tremia na cama, a menina não estava bem e qualquer pessoa que a visse constataria isso, ela estava muito branca e tremia, não de medo, mas de febre.

Como sua mãe mandou ela foi chama-la, mesmo com medo, bateu uma, duas, três vezes e nada de Elena, decidiu ir até o quarto do pai, não precisou bater na porta, ela já estava meia aberta e a menina entrou.

–Papai? –Chamou.

–Humm. –Resmungou/Respondeu Damon.

–Papai o senhor tá acordado?

–O que você quer Sofia? –Perguntou grossamente, assustando a menina.

–Minha barriguinha tá doendo papai.

Damon não deu atenção a menina e abraçou mais Bonnie a trazendo para junto de si.

–Certo, agora vá dormir.

–Mas, papai o senhor tem que...

–Vá dormir Sofia, Agora!

A menina assentiu com lagrimas nos olhos e saiu.

–O que está acontecendo Damon?- Perguntou Bonnie sonolenta.

–Nada importante, pode dormir.

Bonnie sorriu e logo fechou os olhos.

Sofia estava com medo e com dor, não sabia o que fazer, foi ao quarto de Elena e bateu na porta, ela já se sentia tonta e tentava não cair, apertando a barriga com força para vê se a dor passava.

Bateu mais uma vez e uma Elena sonolenta abriu a porta, assim que olhou a filha se preocupou.

–Sofia você está bem? O que aconteceu? O que você sente?

– Mamãe. –Disse chorosa pedindo colo, Elena logo a pegou e percebeu que a filha queimava de febre.

–O que você sente meu anjo?

–Minha barriguinha doe mamãe.

–Só sua barriguinha?

–Não minha cabeça também.

Elena a colocou na cama e foi até o armário pegar um termômetro. Colocou-o na menina e esperou uns minutos, assim que o tirou de Sofia ficou ainda mais assustada com a temperatura. Sofia estava com 40º graus, logo ela tirou a roupa da menina e a colocou debaixo do chuveiro. Sofia reclamava alto que a água estava muito fria;

–TA DOENDO MAMÃE! –Gritou já chorando.

Elena quase chorava ao ver a dor da filha.

–Eu sei que está doendo meu anjo, mas é necessário, logo vai passar.

Sofia continuou chorando.

–O que está acontecendo aqui? –Perguntou Rose dá porta d quarto, ela tinha acabado de chega e ouviu o grito da sobrinha. –Elena?

–Aqui no banheiro Rose.

Rose logo entrou no quarto e apareceu na porta do banheiro.

–O que está acontecendo Lena? –Perguntou preocupada.

–Eu não sei. –Disse com a voz no tom de choro. –Ela me acordou e estava com febre e muita dor, eu não sei o que fazer Rose.

–Calma, respira. Como ela está agora?

–A febre baixou, mas a dor não passa. –Elena parou pensar um pouco. –Está com seu carro? –Perguntou dê repente.

–Sim. –Estranhou a pergunto da ex-cunhada. - Por quê?

–Porque vamos levar a Sofia para o hospital. Agora.

Rose confirmou com a cabeça e foi pegar a chave do carro, Elena foi tirar Sofia de dentro da água e vesti alguma roupa nela, pegou um vestido longo qualquer e o colocou as pressas.

....*-*....

Assim que chegaram ao hospital, Elena nem esperou Rose sair de dentro do carro, pegou Sofia no colo e correu para dentro.

–EU PRECISO DE AJUDA. –Gritou/ Pediu desesperada. Logo dois enfermeiros chegaram para prestar socorro a criança.

–O que aconteceu com ela? Quais os sintomas?

–Ahãm... Febre alta, Tontura, uma forte dor na barriga e dor na cabeça... Ela já teve Hepatite aguda. –Exclamou.

–Vamos leva-la imediatamente ao consultório do Doutor Saltzman, a senhora terá que fazer a ficha da menina e pode ir ao consultório.

Elena assentiu e correu para a recepção, quando chegou começou a dar as informações de Sofia a uma mulher que parecia um tipo de recepcionista.

–Elena? –Chamou Rose. –Onde está Sofia?

–Os enfermeiros a levaram para o consultório, eu tinha que ficar preenchendo a ficha dela.

–Pode ir ficar com ela, eu acabo aqui.

Elena assentiu e correu a procuro do consultório, parou numa porta que tinha o nome: ‘Doutor Saltzman’ e entrou no exato momento em que medico aplicava uma injeção em Sofia.

–Mamãe!

–Oi meu amor, você está melhor?

–Sim, minha barriguinha não doe mais.

–Que bom. O que ela teve doutor?

–Sofia teve uma Intoxicação alimentar, deve ter sido causada pro algum alimento vencido que foi ingerido e como o sistema imunológico das crianças é um pouco frágil, ainda mais o de Sofia, ela desenvolveu essa pequena intoxicação.

–Ela vai ficar bem? Não sei se fiz certo em deixa-la algum tempo debaixo da água.

–Sim ela ficara bem, um sono vai ser colocado nela e logo ela ficara novinha em folha, mas ficara em observação. E a senhora acertou em cheio, a ação da senhora impedi-o que a febre fica-se mais alta.

–Obrigada.

Depois de alguns minutos Rose entrou no consultório.

–Todo bem Lena?

–Sim. –Respondeu aliviada. - Logo ela estará bem.

....*-*....

–Mamãe? –Chamou Sofia acordando Elena.

–Sim.

–Cadê a tia Rose.

–foi para casa dormir, meu anjo você está bem?

–Sim mamãe.

–Que bom. Vou ligar para seu pai, você já teve alta. Sofia fez uma cara estranha quando ouviu falar do pai. –Qual o problema Sofia?

–Papai deve está dormindo mamãe, não devemos incomoda-lo.

–Por que diz isso?

–Ontem eu tava com minha barriguinha dodói, ai eu fui chamar você, mas a senhora tava dormindo e eu fui ao quarto do papai e ele tava com a Bonnie e me disse para eu ir dormir e para não o perturbar.

–Damon disse o que? –Perguntou perplexa.

–------

Damon acordou e desceu, estranhou não sentir o cheiro de café habitual e nem Sofia conversando animada com Elena. Entrou na cozinha e lá só tinha Rose.

–Onde está Sofia?

–Você não sabe?

–Sei de que?

–Damon, Sofia está no hospital.

–OQUE?

Sem esperar resposta saiu.

–------

Antes que Sofia repete-se a porta foi aperta por um Damon estressado.

–O que ela tem Elena? –Elena ainda estava perplexa e nenhuma palavra saia da sua boca. –Elena? O que Sofia tem?

–Eu estou bem papai. –Respondeu a menina sorrindo.

–Eu não perguntei a você, perguntei a Elena. Fique quieta.

Elena olhou zangada.

–Fique quieta você Damon! Agora. Quem você acha que é para falar assim coma mina filha?

–Sou o pai dela!

–AGORA VOCÊ É O PAI DELA! –Gritou assustando-o. –Você não se lembrou disso quando ela entrou no seu quarto chorando de dor” Você não lembrou disse quando pediu para ela deixar de incomoda-lo! LEMBROU?

Damon ficou calado, Elena pegou Sofia no colo e saiu com a menina o deixando lá. Logo pegou um taxi e ligou para alguém importante, alguém que a ajudaria.

–Lena? - Estranhou Klaus.

–Eu preciso da sua ajuda!

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Eu sinto muito que eu não poderia chegar até você

Em qualquer lugar que eu teria seguido você

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, Favoritem... Recomendem!
É isso...
Até a segunda temporada.
Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.