Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 24
Apenas um Mal Entendido...


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas. Todas bem?
Aki é a Lena.

Voltei com mais um Capitulo pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/24

_ Damon, coardă – disse baixo.

Ele se mexeu um pouco e se virou pro outro lado, segurando meu braço forte me fazendo “cair” em cima dele, apoiei o outro braço no encosto tentando me manter um pouco longe dele.

_ Só mais alguns minutos Bonbon – Falou rouco.

Fiquei furiosa e puxei meu braço forte na mesma hora, no entanto, ele não o soltou.

_ Damon, coardă e me solta! Eu não sou a Bonnie! – disse alto, puxando meu braço freneticamente.

~~

_ Por que não, Elena? – falou rouco.

Me virei e encarei ele seria. Ele queria, eu queria! Por que tinha que ser tão difícil? Me perdi em pensamentos e quando dei por mim ele já tinha grudado nossos lábios. Sorri e aproveitei o beijo o máximo que pude, mas infelizmente nos afastamos por falta de ar.

~~

–Não sabe ou não quer admitir?

–Admitir o que Rose? –Perguntou seriamente.

Rose respirou e abriu um pequeno sorriso de carinho para o irmão, se sentou ao lado dele no sofá e o encarou, olhos nos olhos.

– Acho que sua a pessoa que mais te conhece no mundo, sei quando você sofre, quando está confuso, triste, com medo. Eu sinto muito Damon.- Desabafou.- Eu pensei que... Que pudesse te ajudar, que você fosse ser feliz, que... Eu vejo Damon, todas as vezes que eu te olho eu vejo. Vejo o amor que você sente por ela, desde aquela festa eu vejo.

~~

_ Bom Dia – sorri.

Encarei Caroline e Ed, que assim que me viram pararam de sorrir, como se escondessem algo.

_ Bom dia Elena, você parece feliz!

Ouvi aquela voz atrás de mim e me virei imediatamente, encarando Bonnie, que por incrível que pareça...sorria.

Fechei a cara rapidamente e olhei para Caroline e Ed que me olhavam como se pedissem desculpas. Mas a única coisa que eu queria saber era. Desde quando eles conversavam com a Bonnie?? E o pior, como se fossem amigos!

Cap.24

Encarei Caroline e Ed seria, esperando que eles vessem o quanto eu estava chateada.

_ Olá Elena – Car deu um grande sorriso pra mim.

_ Tudo bem com você? – Ed perguntou.

Eles realmente não se importavam? Não se sentiam nem um pouco culpados pelo que aconteceu?

Respirei fundo e me virei saindo da cozinha e de casa o mais de pressa que pude.

P.o.v Autora

Enquanto Elena estava fora do lado de dentro da casa Ed e Caroline estavam preocupados com a amiga.

–Por que será que ela saiu daquele jeito?- Perguntou Bonnie sínica.

–Eu não sei. - Exclamou Caroline confusa, o que será que a Lena viu para sair daquele jeito? Vamos Caroline pense, pense ok, quando ela chegou viu eu e Ed rindo e saiu no momento em que Bonnie... Ah não! –Ed, vamos atrás da Lena, já sei o que a fez sair daqui.

Ed mesmo sem entender se levantou e saiu com Caroline sem da nenhuma satisfação a Bonnie, assim que eles saíram Sofia desceu as escadas.

–Bom dia minha linda.

–Bom dia tia, cadê a tia Elena?- Foi logo perguntando.

Bonnie fechou a cara.

–Eu não sei, mas logo você terá que se acostumar sem a presença dela, já que ela vai embora.- Disse venenosa.

–A tia Lena vai embola? Quando?

–Quando ela ficar melhor, logo logo ela vai embora e vai nos deixa em paz.

–Eu não quero que a tia Lena vá embora.

–Você não tem querer, e ela vai.

–Não vai não!- Disse a criança com algumas lagrimas nos olhos. - Eu vou pedir ao papai para a tia Lena ficar e ele vai deixa e a tia Lena vai ficar!

Antes que Bonnie pudesse dizer algo Rose apareceu e Sofia logo correu para seu quarto, Rose ficou assuntando com a reação da menina e foi atrás dela.

–O que foi meu anjo?- Perguntou preocupada olhando a sobrinha (que estava a um ponto de chorar).

–A tia Lena vai embora. –Disse num tom choroso.

–Não vai não, quem lhe disse isso?

–A tia Bonnie.

Rose esperou a menina se acalmar e desceu as escadas espumando de raiva, como Bonnie pode dizer aquilo a uma criança? Assim que chegou na sala a viu sentado no sofá mexendo no celular.

–Bonnie.

–Sim. - Respondeu sem olha-la.

–Por que disse aquilo a Sofia?

–Só disse a verdade.- Respondeu ainda sem olha-la.

Aquilo bastou para a paciência de Rose acabar, ela andou até Bonnie tirou o celular da mão dela, fazendo assim Bonnie olha-la pela primeira vez.

–Ei.- Reclamou.

–Só vou dizer uma vez Bennet, tenha muito cuidado quando for falar algo para minha sobrinha, principalmente quando for mentir.

–Eu não...

–Mentiu sim, Elena nunca vai sair da vida dela, diferente de você que é uma pessoa descartável Elena é a mãe dela, mesmo sem ela saber. Elena tem direitos que você nunca terá, então se conforme.

–Você não pode me dizer isso.

–Ah eu posso sim e é melhor você se comportar muito bem, você não vai querer me ter como inimiga. –Disse e se virou saindo da sala e indo fica com Sofia.

Menininha fofoqueira, pensou Bonnie.

*-*-*

Rose e Ed ficaram andando pela rua a procura de Elena até que a avistou sentada de baixo de uma árvore.

–Lena. –Chamaram juntos, Elena levantou a cabeça.

–Não é o que você está pensando. - Começou Caroline. - Eu e Ed chegamos para te ver e você estava dormindo Rose abriu a porta para entrarmos então começamos a conversar e aquele... Criatura chegou e ficou nos observando, mas não demos trela e continuamos conversando. Sé que ela se levantou e... Você viu aquela saia? Aquele verde? Que coisa horrível, por mim eu queimaria e... Credo...

–O que ela quer dizer Lena é que, a Carol fez uma piada com a saia dele e eu achei graça e começamos a rir, quando você chegou nos viu rindo e...

–E eu pensei que vocês estavam rindo de alguma coisa que Bonnie disse. -Concluiu Elena.

–Lena eu juro que não foi isso que aconteceu. - Exclamou Caroline.- Nunca ficaríamos amigos de alguém que você não gosta, ou que te fez algum mal.

–Ela não me fez mal algum.

–Ela fez sim, você que não quer assumir, mas ela faz. - Disse Ed se sentando na grama ao lado de Elena.

–É verdade, pelo menos eu acho que é. –Disse Caroline. - Acho que toda vez que ela chega e abraçada Damon seu coração se quebra, e que mesmo você não assumindo ainda ama ele, mesmo pensando não poder ama-lo.

–Caroline tem razão.

Elena ficou encarando os dois por uns instantes, eles estão certos.

–Foi tão... Angustiante pensar que vocês estavam amiguinhos dela. E que me deixariam!

–Nunca.

–Nunca te deixaremos.

Caroline se levantou e levantou Elena, a puxou e deu um abraço bem apertado, sem perceber as duas já choravam.

–Nunca vou te deixar nunca, sempre vou está aqui. –Sussurrou no ouvido de Elena.

Quando se soltaram Ed olhou serio para as duas e disse uma coisa que ás vez rir muito.

–Vocês tem que para de chora, porque se não eu vou chorar!

Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoinhas, gostaram?

Comentem, recomendem e favoritem!

Lembrando que o desafio ainda esta valendo okay?!
Quem aki quer uma segunda temporada de Cannoball?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.