Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 14
Lagrimas, Abraços & Beijos!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, todas bem??
Aki é a Lena!

Não demorei muito com o capitulo (pelo menos eu acho) e aqui está ele. Eu e a Anne realmente nos esforçamos e esperamos que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/14

Capitulo 14

Encarei a mala a minha frente enquanto tirava mais uma muda de roupa dela, aquilo já estava me cansando. Dobrei a roupa e coloquei em cima da cama, junto com as outras. Tinham se passado dois dias desde que realmente tinha “conhecido” minha filha, e eu não saia do lado dela desde então. A Rose passava o dia aqui e a noite eu dormia aqui... junto com o Damon. Mas eu de um lado e ele de outro! Rose e Ed traziam roupas para nós aqui e a Bonnie tinha vindo aqui mais umas duas vezes, desde de que deu a louca nela e ela disse algumas coisas horríveis pra mim ela vem tentando não vir aqui quando eu estou, ou seja, sempre!

Dei um sorriso quando tirei a ultima peça de roupa e levantei a cabeça encontrando Ed com um sorriso no rosto, também dobrando sua ultima peça.

_ E... Acabamos! – ele disse, enquanto colocava a peça na cama.

_ Graças a Deus, já estava pensando que isso não ia acabar nunca! – eu disse, indo até o armaria e pegando a sacola com as roupas sujas – Aqui estão- eu disse entregando a ele.

_ Exagerada- ele comentou rindo – O que foi? – ele perguntou assim que viu a minha cara.

_ Já disse que eu não gosto disso? Você fazendo essas coisas? Eu que sou sua empregada! – reclamei indo até o sofá e me sentando, ele se sentou ao meu lado.

_ Exato você é minha empregada, mas também é minha amiga! – revirei os olhos- Eu gosto de te ajudar ok. Ou eu não posso mais ajudar uma amiga?

_ Claro que pode! É só que... esquece! Como estão as crianças?

_ Estão ótimas, mas estão sentindo muitas saudades. A Lottle pediu para que eu te entregasse isso – ele disse pegando uma folha que estava na mesinha ao lado.

Peguei o papel de sua mão e o analisei, era um desenho. Nele estavam eu , ela e seu irmão no meio e o Ed na outra ponta.

_ Nossa, é lindo! – disse, enquanto me levantava e prendia na porta do armário. Voltei ao sofá e me sentei.

_ Ela fez na escola – ele comentou sorrindo, todo orgulhoso.

_ Como uma criança consegue desdenhar tão bem? Se eu for tentar desenhar alguma coisa vai parecer uma familia de batatas – suspirei frustrada enquanto afundava no sofá.

Lottle desenhava muito bem, fruto de vários anos na escola de artes. O desenho estavam mais parecendo auto-retratos.

_ Em compensação você toca piano super bem! – Ed disse.

De que isso adiantava? Ela sabia tocar até flauta!

_ Ela sabe tocar até flauta Ed! – eu arregalei os olhos e olhei para ele.

_ Ok, não vou mais tentar te ajudar. Minha filha e melhor! – ele disse e em seguida começou a rir, e eu comecei a gargalhar. Ele estava apenas brincando e eu sabia disso. Ele olhou pra mim tentando controlar o riso mas quando escutou a minha gargalhada começou a gargalhar também. Logo depois estávamos nós dois rindo igual retardados um da gargalhada do outro.

_ Elena! – alguém chamou na porta com uma voz grave e rouca.

Olhei pra porta na mesma hora tentando controlar a minha risada, Ed ainda ria mas assim que viu quem estava na porta ficou serio.

_ Damon? – eu disse enquanto me levantava.

_ O médico da Sofia esta chamando a gente – ele explicou enquanto olhava confuso pro Ed.

_ Ok – eu disse e me virei para o Ed que estava em pé ao meu lado.

_ Pode ir, eu vou ficar bem. Termino de colocar suas coisas no armário. Cade a Sofia? – ele perguntou pela segunda vez naquele dia.

_ Esta fazendo alguns exames, o medico deve estar chamando a gente para falar o resultado. Tchau – eu disse e ele me deu um beijo na bochecha. Caminhei ate Damon e nós fomos juntos até o consultorio em silencio.

Pov'Autora.

Enquanto andavam na direção do consultório Damon não parava de encarar Elena, e isso já estava a deixando constrangida.

–Algum problema Damon?- Perguntou o pegando de surpresa.

–Não.- Falou rapidamente.- Quer dizer... Você é muito próxima daquele homem, certo?- Deixou escapar.

–Sim.- Disse e parou na porta do consultou, a abriu e entrou.- Ele não me julgou, e isso é motivo suficiente.- Alfinetou.

Damon não sabia o que falar então ficou calado.

–Bom dia, como estão?- perguntou o Doutor.

–Na medida possível Doutor.- respondeu Elena.

–Por favor, sentem-se o que tenho para falar não vai ser fácil!

–Como assim?- Perguntou Damon tenebroso.

–Os exames de Sofia acusaram que ela está mesmo com Hepatite, mas o problema é o grau em que a doença se encontra.-Ele viu a cara de confusão de Elena e Damon.- Vou explicar melhor, Sofia está apresentando um quadro de inflamação no fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções... Esses dias que Sofia ficou aqui, nos ajudou bastante, pelo fato de podermos monitora-la diariamente e... - Ele olhou para Elena e foi que ela já sabia o que iria acontecer.- Se estivermos certos será necessário um transplante ou...

–Ou o que? - Perguntou Damon temendo a resposta.

–Ou podemos perder ela! - Disse por fim.

–VOCÊS PODEM PERDE-LA?- Se exaltou Damon.- ME EXPLIQUE COMO UMA MENINA QUE SEMPRE TEVE UMA SAÚDE DE FERRO PODE DE REPENTE ESTÁ ASSIM?- Disse gritando.

–Senhor Salvatore se acalme, por favor.

–ME ACALMAR? COMO ME ACALMAR EU...

–Damon, por favor.- Sussurrou Elena.

Foi então que Damon lembrou que ela estava lá, ao seu lado. Ninguem estava pior que Elena, nem mesmo Damon, ela não conseguia parar as lagrimas. Não não não como isso pode esta acontecendo comigo? Não não, eu acabei de encontra-la. -Pensava consigo mesma desesperada, até que sentiu braços fortes a abraçando, era Damon.

–Vai ficar tudo bem.

–Não Damon, eu acabei de conhece-la.- Disse aos prantos.

–E vai conhecer ainda mais. Nós não vamos perde-la.

Depois de alguns minutos Elena conseguiu se acalmar e Damon também.

–Qual o próximo passo? - Perguntou Elena olhando o medico.

–Vocês.

–Como assim?

–Vocês são o próximo passo, Sofia precisa de um transplante de figado e os mais compatíveis são os país, vocês podem salva-la, vocês tem a maior chance de serem os doadores.

–E quando podemos começar?

–Vocês só tem que marcar.

Depois de alguns segundos Damon e Elena saíram de dentro do consultório, eles andavam lado a lado, Damon parou e percebeu que Elena não o acompanhava mais, ele se virou e a viu.

Ela estava sentada no chão, chorando, encolhida.

Damon correu para ampara-la e conforta-la como a muito tempo não fazia e então eles começaram a conversar.

–Você se lembra? Como foi difícil no começo, quando eu engravidei?

–Eu fui um babaca.

–É foi sim.- Diz Elena e Damon a encara incrédulo a fazendo rir.- É a verdade Damon, não podemos negar! E na hora do parto? Kkkk- disse rindo.- Você estava com mais medo que eu.

–Mentirosa!

–É verdade, pode perguntar a Rose!

Ele a encara e começa a rir, ela o acompanha.

E quando menos percebem... Os rostos estão próximo, a respiração ofegante, olhos nos olhos... Ele vai se aproximando divagar e ela só o encara, de repente ele ataca os lábios dela. Naquele momentos havia desejo, saudades e ... Amor.

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você?
Será que é amor?
Tá tão difícil de esconder ...

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai garotas, gostaram??

Tadinha da Sofia :'( E o beijo Delena *u*
Prevejo treta para o próximo capitulo!! kkkk'

Merecemos recomendações??

Comentem, favoritem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.