A garota da fofoca escrita por Random Ama


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582460/chapter/6

Apesar da nova publicação da Naja, as meninas conseguiram aproveitar bem o resto da festa da piscina. Yasmonga e Samara do Poço estavam fazendo uma aposta. Yasmonga perdeu, por isso teríamos que chamá-la pelo próximo mês de mosca de bosta. Mas Yasmonga Mosca de Bosta xingou tanto Samara do Poço de Mertila que o apelido pegou.

–Ai que tudooooooo – disse a Japa Mulan sobre os apelidos.

–Cala boca mulher. –Gio Bannana revirou os olhos.

–Você vai ser a macaquinha então. Aliás, quem é Bannana?

A manga se afastou do grupo para colocar o cd 1d e acabou encontrando o irmão de Rômulo, Remo.

–Tudo pronto pra hoje à noite? –Perguntou ele.

–Não sei do que você está falando, Bola de Sebo. –A manga colocou música bem alta e se afastou dele. Mas aquele amontoado de lipídios tentou a alcançar. –Se você vier rolando chega mais rápido.

Mais tarde, A manga se despediu das garotas e foi dar uma carona para Mulan. Durante o caminho, elas cantaram alto Spice Girls e discutiram sobre como a naja do blog conseguia aquelas informações.

–Vai ver ela se fantasia de Rômulo.

–Ou coloca microfones em nossas roupas enquanto estamos dormindo.

– Talvez ela foi uma espiã expulsa.

–Ou talvez seja uma de nós. – A manga olhou desconfiada para Japa Mulan.

Ela não respondeu. Ficou trocando mensagem com aquele namorado jamanta dela. Não que ele não fosse legal, mas ele nunca falou direito com nenhuma delas. Chegando em casa, Japa Mulan estava tão distraída que deu de cara com um poste. Mas logo se levantou, esfregando a testa.

Quando A manga chegou em casa, encontrou o Madimbu do Remo lhe esperando na porta. Ela levou um susto com sua presença, mas levou um ainda maior quando ele começou a tirar sua pele. Literalmente tirar a pele, tipo a Vovózona. Então ele era gordo só como desculpa para não fazer nada. Na verdade, era até inteligente.

–O que você tá fazendo aqui? –Perguntou ela.

–Só vim fazer uma visitinha.

–Sai daqui agora!

–Me obrigue.

A manga pulou pra cima dele e imaginou uma música de filme de luta tocando. Quando ia chegando em sua direção, Remo simplesmente levantou o braço e segurou o rosto da Manga, em que ela ficou com a posição ridícula de correr no mesmo lugar com as mãos esticadas. Ela se afastou e a muriçoca ressecada a deixou cair no chão. Então ele simplesmente foi embora. Enquanto xingava mentalmente ele, a Manga entrou em sua casa e se deparou com algo estranho. No chão, havia um papel impresso com a publicação da naja e na parede um grande “M” pintado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota da fofoca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.