Era Uma Vez escrita por Blum_Fox


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58243/chapter/1

Disclaimer:Os personagens e lugares citados não me pertencem, eles pertencem ao Kishimoto-sensei. Se me pertencessem, Konoha teria um "Clube das mulheres" com aqueles befes maravilhosos, tipo Gaara, Kiba, Neji, Sasuke, Itachi, Pein, Suigetsu # suspiro#

Sumário:Fic Fluffy! A mãe de Hinata morrereu cedo, por isso o pai se casar novamente, mas mal sabia, dos maltratos que a pequena sofria muito na mão da madrasta malvada, até o dia em que o pai morreu e tudo piorou. Mas tudo pode mudar à meia-noite

Rate:T, - por palavreado considerado impróprio.

 

Era uma vez

 

Por Blum Fox

 

Capitulo 1: Negação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ever since I was a baby girl”

(Desde quando eu era um bebê)

I had a dream”

(Eu tive um sonho)

Cinderella theme,”

(Tema da Cinderela)

Crazy as it seems”

(Louco como parece)

Always knew that deep inside”

(Sempre soube que é profundo)

That there would come that Day”

(Aquilo lá poderia acontecer um dia)

But I would have to wait,”

(Mas eu teria que esperar)

Make so many mistakes”

(Cometer muitos erros)

I couldn't comprehend as”

(Eu não podia compreender)

I watched it unfold”

(Como eu assisti isso desdobrar)

This classic story told, I left it in the cold”

(Essa história clássica contou que eu deixei-o no frio)

Walking through unopened doors”

(Caminhando através de uma porta fechada)

That led me back to you”

(Que me guiou de volta a você)

Each one unlocking more of the truth”

(Aquela destrancada de verdade)

Era uma vez, no reino de Konoha, uma pequena menina chamada Hinata.

Hinata era dócil, meiga, e muito gentil, assim como sua mãe. A pequena não teve a oportunidade de conhecer-la, já que a mesma morreu durante seu parto, mas seu pai sempre falou muito sobre ela. Em como ele havia ficado triste apos a morte da esposa, mas que depois, Hinata o trouxe a alegria novamente.

Viveram durante algum tempo somente os três Hiashi, Hinata e Neji, o filho de seu irmão gêmeo que morreu, e deixou o pequeno sobre a guarda do tio. Depois de algum tempo, Hiashi percebeu que Hinata precisava de uma figura feminina para poder se espelhar, por isso se casou com Kaory.

Kaory era uma mulher viúva que tinha duas filhas, Ino e Sakura, na frente de Hiashi ela era dócil e meiga com Hinata. Mas sempre que Hiashi viajava a negócios, Kaory maltratava Hinata, dizendo que ela recebia mais atenção que as filhas dela.

- Solta... É MINHA! – Gritava a garota de cabelos, estranhamente, rosados enquanto puxava a boneca da mão de Hinata

- Solta. – Disse autoritariamente Kaory que acabará de chagar e puxará a boneca da mão da pequena Hinata. - Não ouviu a Sakura dizer que a boneca é dela?

- Mas a boneca... - Hinata se calou assim que a madrasta lhe direcionou um olhar repreendedor - Desculpa Sakura.

Hinata saiu cabisbaixa do jardim, indo em direção ao seu quarto.

- Você sabe que essa boneca não é sua... – Cochichou Ino a Sakura.

- Eu sei... Mas veja como ela é bonita... - Respondeu Sakura, admirando a boneca.

Hinata havia acabado de chegar ao seu quarto, mas se assustou assim que se deparou com Neji sentado em sua cama, observando pela janela. Provavelmente ele havia visto tudo o que acabara de acontecer no jardin.

- Por que você obedece a aquela mulher? – perguntou Neji fitando Hinata.

Neji, era somente dois anos mais velho que Hinata, tinha onze anos, mas apesar da pouca idade, ele entendia a situação que seu tio se encontrava, e o porquê dele ter se casado novamente.

- Papai me disse que ela é como minha mãe... – Disse Hinata baixando a cabeça, sempre se sentia intimidada quando estava sobre o olhar de Neji.

- Mas ela não é sua mãe. – Respondeu seco.

- Eu sei. – Disse Hinata abrindo um largo sorriso, que significava que não era para ele se preocupar.

- Vem, senta aqui... – Disse Neji batendo a mão no colchão ao seu lado, assim que ela sentou, ele lhe entregou uma pequena carta. - É para você.

- Você já leu? – perguntou ela, mas logo teve um aceno de cabeça negativo.

Hinata começou a ler, logo a carta já estava toda molhada pelas lágrimas da pequena.

Srta. Hyuuga Hinata:

Informamos a senhora o falecimento de seu pai Hyuuga Hiashi. Foi encontrado hoje, logo pelo alvorecer seu corpo, já desfalecido, a beira da estrada, aparentemente a causa da morte foi um ataque cardíaco.

Nossos pêsames pela perda de seu ente querido.

Kemurigakure no Sato

- Ne-Neji...Isso...Isso é verdade?- perguntou Hinata com dificuldade.

Neji em resposta apenas a abraçou, deixando que ela chorace em seu peito.

ºoOoº

Depois do dia da morte de seu pai, Hinata nunca mais sorriu verdadeiramente. Muitos anos se passaram e a pequena Hinata, se tornou uma mulher, uma bela mulher, de curvas acentuadas e seios fartos. O que somente despertava ainda mais a inveja de Sakura, que por uma infelicidade do destino tinha muito pouco peito.

Por isso, Hinata sempre fora castigada, tinha de limpar a casa toda sozinha, mal tinha tempo para se cuidar, mas mesmo assim continuava perfeitamente bela. Neji, seu primo, teve de começar a dormir no mesmo quarto que ela, já a madrasta usou o quarto que antes era de Neji, para ser uma sala de musica.

- Hinata, me deixe te ajudar... - Disse Neji ao ver a prima carregando varias toras de lenha, que pareciam estar pesadas.

- Obrigada. – Disse simplesmente após Neji tirar todas as toras de seu colo, para ela muito pesado, mas para Neji era absurdamente leve. Neji também crescera bastante, agora com 21 anos, estava forte, e muito bonito.

- Ahh... - Suspirou Neji ao botar as toras no chão, perto da lareira. – Eu vou lá, selar o cavalo. – Hinata cuidava da casa, e Neji ficava com os serviços pesados, como cuidar dos cavalos e concertos em geral. Em troca Kaory “deixava” que eles morassem lá.

Assim que Neji saiu da sala, Sakura entrou trazendo em mãos um vestido rosa com um leve pingo azul na parte do busto.

- HINATA! Olha o que você fez com meu vestido. - Disse Sakura, apontando para mancha azul no busto do vestido.

- Desculpe... - disse Hinata abaixando a cabeça.

- Está vendo? – Perguntou Sakura, mas Hinata não entendeu o que ela perguntava, já que ela não via nada de diferente no vestido.

- Não.

- Pois é, suas desculpas não adiantam de nada. – Disse Sakura jogando o vestido no chão. - Lave, até sair essa mancha azul.

No momento que Sakura subia para seu quarto, Ino descia. As duas irmãs desde que atingiram a idade adulta, não estavam se dando bem, Sakura por ter um gênio muito difícil e mandão, mas Ino não ficava atrás e sempre respondia às ofensas a altura.

- Hinata, vai comigo ao mercado?- Perguntou Ino, que já estava ao lado da jovem, lhe sorrindo meigamente.

- Vou sim Ino. - Disse meigamente Hinata.

- Vai lá, carregar as sacolas dela... - Disse Sakura, ao pé da escada, tentando irritar a irmã.

- Nossa, Sakura, como você adivinhou que eu ia carregar as compras da Hinata?- Disse Ino em tom irônico. – Você é boa nisso, devia ser cartomante... “Madame Sakura e suas previsões” – Dizia enquanto gesticulava com as mãos.

ºoOoº

Hinata e Ino passeavam pelas ruas de Konoha. Lá, era um lugar bonito, com muitas árvores e flores. Ino apesar da aparência egoísta e vaidosa, ela era meiga e delicada. Todos os dias de manhã, ela saia para comprar flores, mas era estranho o fato de ela ter chamado Hinata para ir junto.

- Ino, por que você me chamou para vir junto? – Perguntou Hinata confusa enquanto a irmã escolhia alguns buques de rosas.

- Eles estão vindos... - Disse Ino desviando a atenção das flores e olhando para a rua.

Quando Hinata olhou para a rua, percebeu que as pessoas que antes andavam desorganizadamente pelas ruas, agora abriam caminho. De repente três majestosos cavalos brancos, um mais na frente que os outros dois, passaram correndo rapidamente pela população. Apesar de terem passado rapidamente Hinata teve tempo de olhar para os cavaleiros que guiavam os alazões. Todos de capacete e com elmos abaixados, dificultando assim suas identificações. Mas a única que não sabia quem era os cavaleiros era Hinata, já que Ino, após a rápida passagem, suspirou desanimadamente.

- Droga, nem deu pra ver a cara dele... - Disse Ino demonstrando toda sua insatisfação.

- Que-Quem era, Ino? – Perguntou Hinata.

- O príncipe... – Disse Ino fitando a irmã, que mesmo após uma resposta continuava confusa. – Dizem que o rei está doente, e o filho mais velho não deseja virar rei, por isso chamaram o príncipe mais novo.

- Quem eram os outros dois?

- Provavelmente cavaleiros responsáveis pela segurança do príncipe. – Disse Ino pegando os buques de rosas da mão do vendedor. – Vamos?

ºoOoº

O palácio real era excepcional, grande, bem decorado, e com pelas pinturas espalhas por diversas paredes. O quarto do rei, assim como todos os aposentos, era muito grande, com uma cama enorme no meio, e de frente para ela um lindo quadro. No quadro estavam retratados um homem, um menino de aproximadamente doze anos, e o outro menino, dessa vez mais novo, oito ou nove anos, abraçados e muito sorridentes.

- Vocês eram tão fofinhos quando eram pequenos...Por que filhos tem que crescer? –Refletia sozinho o velho rei, deitado na cama, olhando para quadro. Enquanto seu filho mais velho estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, de braços cruzados e olhos fechados.

O rei foi tirado de seus devaneios pelo escancarar da porta, revelando o filho mais novo, que era na aparência muito parecido com seu irmão mais novo, mais seu gênio era totalmente diferente, enquanto o irmão era calmo e paciente, esse não tinha um pingo de paciência.

- QUE PALAHAÇA É ESSSA? – Gritou entrando no quarto do pai.

- NÃO GRITE COM SEU PAI! – Gritou o rei em resposta.

- EU NÃO VOU SER REI! – Gritou novamente.

Em quanto o rei discutia com seu filho mais novo, um dos cavaleiros que acompanhava o príncipe começou a rir da situação.

- Kiba, pare de rir. – Disse o príncipe ao cavaleiro. – Eu não vou ser rei, ponto final.

- Você vai, não discuta com seu pai. – Dito isso o rei deu um longo suspiro. – Você sabe Sasuke, eu já estou velho e doente, esse é meu ultimo pedido, você vai negar?

- Ultimo pedido? Quem ouve pensa que vai morrer amanhã. – Disse o filho mais velho, pela primeira vez.

- Posso morrer amanha Itachi... É por isso que eu peço que você vire rei, Sasuke.

- Por que não o Itachi? – Perguntou o moreno

- Por que eu sou o general do exército, maninho. – Disse o irmão mais velho em tom de piada.

- E então? – Perguntou o rei.

Nesse momento o príncipe saiu do recinto deixando os cavaleiros para trás, e o rei confuso.

- Isso foi um sim ou um não? – Perguntou o rei confuso

-Creio que isso tenha sido um sim, Vossa Majestade – Disse o cavaleiro ruivo.

- Espero que esteja certo, Gaara. – Disso o rei com um largo sorriso no rosto.


N/A:

Blum: Oi Gente!!! Eu to aqui com mais uma ficzinha feliz *-*

Gaara: Bota feliz nisso.

Blum: Emoção a flor da pele, primeiro Sasuke e Hinata da minha vidinha.

Gaara: Percebe-se

Blum: Então gente, o primeiro capitulo sempre fica muito ruim, mas, espero aquelas reviews felizes que madam críticas sobre casais, o meu jeito de escrever...Críticas em geral.

Gaara: A autora espera suas críticas, por isso metam o pau! - que inveja, queria fazer isso tambem

Blum: Mas então né, essa fic é um presente para uma pessoinha, só que eu não vou falar o nome, vai que ela não deixa review né...

Gaara: Pra quem é?

Blum: Não vou falar XD, mas essa pessoa ama, Sasuke e Hinata...

Gaara: Já sei quem é, começa com A.

Neji: Já sei

Kiba: Tambem

Tayuya: Ahhh! É pra Ali...# boca tapada#

Blum: Não fala, é surpresa, no proximo capitulo, se ela deixar uma review eu falo O.K?


Diferenças:

Blum: Quem não sabe, Diferenças é uma outra fic minha, Ino e Gaara. Eu não parei de escrever...

Gaara: Achei que não começaria outra fic sem terminar outra.

Blum: Eu sei, mas Era uma vez já tava quase mofando no meu pc, então resolvi postar. Mas falando de diferenças, o babado é o seguinte, a massa já ta pronta, mas a casquinha precisa dourar

Gaara: Tipo pão?

Blum: Isso! Já comecei, só falta terminar o capitulo O.K? Num vo parar de escrever não, ainda tem mortes, bebês, sequestro, dark-hentai (talvez), e tiros, ouié! Muitos Tiros!!!


Preciso pedir, ou vocês já decoraram que autores fdp adoram pedir reviews no fim do capitulo?

Pois é

REVIEWS!!!

Sugestões, críticas, xingamentos, desabafos...

Pode elogiar tambem, eu deixo :)

Bijokas

Tia Blum




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!