Jeff the killer escrita por Cerys Fitz Pattinson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582402/chapter/1

LONDRES 19 DE MAIO DE 1985. ACORDEI COM A VOZ DA MINHA MÃE AVISANDO QUE O CAFÉ ESTAVA PRONTO, OLHEI PARA UM RELÓGIO VELHO NA PAREDE, MARCAVA 7:00 AM , É DOMINGO E MEU PAI TINHA IDO CEDO PRO TRABALHO -ELE É CAÇADOR E NÃO TEM FOLGA- LEVENTEI DA CAMA, ABRI A CORTINA E VI OS FILHOS DOS MARTIN BRINCANDO NO JARDIM DA CASA DA FRENTE , GREG O MAIS VELHO ESTÁ SENTADO NA GRAMA , JEY O DO MEIO ESTA JOGANDO FUTEBOL COM O MAIS NOVO RUPERT. -JEFF O QUE ESTÁ FAZENDO AI NESSA JANELA?VÁ JÁ TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ!-DISSE MINHA MÃE SAINDO DO QUARTO. SEGUI SUA ORDEM E DESCI AS ESCADAS, QUANDO ME DEI CONTA DE QUE JOHN NÃO ESTAVA NA COZINHA, OLHEI NA SALA E NO JARDIM MAS NÃO O VI.E ENTÃO QUIS SABER - CADÊ O JOHN?-PERGUNTEI. -ELE SAIU JÁ FAZ UM TEMPO, FOI AO MERCADO.-RESPONDEU ELA COLOCANDO O CAFÉ NA MESA. -VOU COM ELE!-FALEI. -ELE SAIU FAZ TEMPO MOLEQUE EU JA TE DISSE!-RESPONDEU ELA QUASE GRITANDO. -ENTÃO VOU ACHAR ELE LÁ!-RESPONDI E SAI PELA PORTA QUASE CORRENDO ANTES QUE ELA ME DESSE UM SERMÃO. -EI JEFF QUER JOGAR CONOSCO?-PERGUNTOU JEY. -AGORA NÃO VAI DAR JEY TENHO QUE ENCONTRAR MEU IRMÃO NO MERCADO!-EXPLIQUEI. -TUDO BEM ENTÃO, A GENTE SE VÊ MAIS TARDE!-DISSE ELE SORRINDO. -OK!-RESPONDI E CORRI ATÉ O MERCADO. QUANDO FINALMENTE VIREI A ESQUINA PARA CHEGAR AO MERCADO JOHN JÁ ESTAVA VOLTANDO. -EU O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI PIRRALHO?-PERGUNTOU ELE BRINCANDO. -VIM TE ACOMPANHAR, MAS TIVÊ QUE SAIR CORRENDO SE NÃO A MÃE MA DAVA UM SERMÃO!-EXPLIQUEI A ELE. -QUANDO VOCÊ CHEGAR EM CASA ELA VAI TE DAR UMA BRONCA!-DISSE ELE SOLTANDO ALTAS GARGALHADAS. -EU SEI!-DISSE OLHANDO PARA O CHÃO. CHEGAMOS ATÉ UMA CASA VELHA DE MADEIRA, QUANDO 4 GAROTOS - QUE APARENTAVAM TER 16 ANOS CADA - SE APROXIMARAM DE NÓS. -EI VOCÊS PODEM IR PASSANDO A GRANA AI.-DISSE UM GAROTO ALTO E MUSCULOSO. -NÃO.-JOHN FALOU. -OLHA AI O VALENTÃO NÃO QUER NOS DAR A GRANA, VAMO MOSTRA PRA ELE QUEM É QUE MANDA AQUI!-AMEAÇOU O ALTÃO.QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTAVA COM UMA FACA FIQUEI COM MEDO,MAS CRIEI CORAGEM E PARTI PRA CIMA DELE, PEGUEI A FACA E CRAVEI BEM NO PEITO DE UM GAROTO -GORDO- QUE ESTAVA VINDO ATRÁS DE MIM, ELE CAIU NO CHÃO GRITANDO DE DOR, OLHEI PARA TRÁS E VÍ QUE TINHAM PEGO MEU IRMÃO, JOHN ESTAVA CAIDO NO CHÃO COM UM CORTE PROFUNDO NO PESCOÇO. EU SEI QUE ELE MORREU SÓ NÃO ENTENDO O PORQUE NÃO ESTOU TRISTE COM ISSO. OS 3 GAROTOS ME PEGARAM E ME JOGARAM NA GARAGEM DA CASA VELHA -PROVAVELMENTE ESTAVA ABANDONADA- PEGARAM UM GALÃO DE AGUÁ SANITARIA E TACARAM EM MIM, DEPOIS ACENDERAM UM PALITO DE FÓSFORO E TACARAM FOGO EM MIM. AQUILO ARDIA MUITO, ERA A PIOR COISA DO MUNDO , EU ESTAVA GRITANDO DE DOR MAIS NINGUÉM ME OUVIA , FOI QUANDO SENTI MINHAS PALPEBRAS CAINDO , DEPOIS DESMAIEI. ACORDEI NO HOSPITAL 1 SEMANA DEPOIS, FOI QUANDO SENTI QUE ESTAVA SEM MINHAS PALPEBRAS. -OI FILHO, O MÉDICO DISSE QUE ERA SÓ VOCÊ ACORDAR QUE JÁ IA RECEBER ALTA!-EXPLICOU ELE SORRINDO. -MEU ROSTO... -VOCÊ VAI TER QUE SER MUITO CORASOJO PARA VER ISSO.-DISSE ELE PASSANDO UM ESPELHO PRA MIM. MEU ROSTO ESTAVA COMPLETAMENTE BRANCO E O CONTORNO DOS MEUS OLHOS ESTAVAM PRETOS.POR INCRIVEL QUE PAREÇA NÃO FIQUEI ASSUSTADO E SIM GOSTEI DE ME VER DAQUELE JEITO. COMO MEU PAI DISSE MAIS TARDE SAI DO HOSPITAL. CHEGANDO EM CASA SUBI AS ESCADAS E FUI PARA O MEU QUARTO, QUANDO RESOLVI FAZER UMA COISA.FUI PARA A COZINHA PEGUEI UMA FACA E CAMINHEI ATÉ O BANHEIRO, NA FRENTE DO ESPELHO COMEÇEI A CORTAR OS DOIS CANTOS DA MINHA BOCA E NÃO SENTI DOR. -MÃE VENHA ME VER, FIZ UMA COISA VOCÊ VAI GOSTAR.-GRITEI -O QUE FOI MEU FILHO...- ELA FICOU CHOCADA QUANDO ME VIU DAQUELE JEITO. -GOSTOU?-PERGUNTEI. -CLA-CLARO MEU FILHO FICOU...ÓTIMO.-RESPONDEU ELA NERVOSA-VOU CHAMAR O SEU PAI PARA TE VER TAMBÉM. A SEGUI ATÉ A COZINHA ONDE ESTAVA O MEU PAI ''WILL, JEFF FICOU LOUCO, ELE CORTOU A PRÓPRIA BOCA TEMOS QUE MATA-LO'' SUSSURROU MINHA MÃE. ENTÃO APARECI NA COZINHA COM FACA NA MÃO E NÃO PENSEI DUAS VEZES... -JEFF LARGA ESSA FACA MEU FILHO EU SOU SUA MÃE...JEFF ...NÃO...JEFF...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff the killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.