Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 9
Capítulo 9:As dores do silêncio


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP ME FEZ CHORAR MUITO!!!!!!!!
ESTÁ TÃO CHEIO DE SENTIMENTOS.........
BOA LEITURA E NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR.... BJOS MARY =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/9

CAP 9: AS DORES DO SILÊNCIO

POV EDWARD

 

O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como sangue pulsando sobre um ematoma.Passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e calmarias arrostadas,mas passa.Até para mim.

*******************************************************

O punho de Leah bateu na mesa.

"Já chega Edward.Eu quero meu amigo de volta."Estavamos no refeitório da escola junto com meus irmãos.Confesso que não estava prestando antenção na conversa sobre a mesa.Mas me assustei com a atitude de Leah.E a fitei com frieza.Ultimamente é assim que me sinto,frio e sem vida.

Durante esse lempo longe...dela me mantive fechado no meu mundo preto e branco.Leah tentava se reaproximar de mim.Mas eu não obtive melhoras.No entanto sempre que que eu desmoronava ela estava do meu lado me abraçando tentando me reconfortar.Mas em todos os momentos minha mente gritava exiguia que não eram aqueles braços que eu queria em torno de mim.Era os braços dela.Sempre Ela.

"Não intendo voce Leah."Disse e sai da mesa.Já com as diarias lagrimas no rosto.Leah sabia que estava passando por muitas dificuldades,mais ainda assim tentava exigir de mim o que eu mesmo não tenho no momento.Segui para o estacionamento para tentar me acalmar.Quando ouvi a voz carinhosa de Alice"Vai ficar tudo bem."Ela dizia com calma,fitando-me nos olhos com um olhar trizte.Sentia-me péssimo sabia que todos da minha familia estavam sofrendo.E por minha causa.

"Eu sinto falta dela Alice."desabafei com a vóz rouca.Alice me abraçou apertado tentando me acalmar....

Nessa mesma noite dormi com a ajuda de calmantes.Mas algo estranho aconteçeu em meus sonhos

(FLASHBACK SONHO DE EDWARD.)

EM MEU SONHO EU CAMINHAVA DE MÃOS DADAS COM ELA PELA CAMPINA.ELA ME FITAVA COM UM GRANDE SORRISO NO ROSTO...CHEGAMOS EM UM LOCAL MUITO CLARO QUE INTERROMPIA MINHA VISÃO.DE REPENDE, BELLA SLTOU MINHAS MÃOS E CAMINHOU EM DIREÇÃO A LUZ DIZENDO.--SEJA FELIZ.POR VOCE.POR MIM.ME FAÇA FELIZ POR SABER QUE FICARÁ BEM E SERA FELIZ.PROMETA PARA MIM POR FAVOR..--

---SIM.--RESPONDI.E ELA DESAPAREÇEU EM MEIO A LUZ.

(FIM DO FLASHBACK.)

Acordei me sentindo um pouco mais leve.Bella havia aparecido em meus sonhos.Pedindo-me para faze-la feliz.E como eu poderia negar um pedido a ela?Se esse era uma desejo dela.Iria respeita-lo certamente.

Mas como?como poderia ser feliz sem ela?Sentia a depressão me oprimir...HOJE DE NOVO NÃO,supliquei em silêncio.Eu estava esgotado.Todos os dias a dor em meu peito tirava-me as forças na busca pela sobrevivencia.

Decidi que tentaria mudar.Tentaria viver.Novamente e já sabia por onde começar.

Logo avistei a casa de Leah.A cabeça de Leah apontou para fora da janela antes mesmo que eu saisse do carro.

Ela me recebeu a meio caminho da casa.

"Edward."Seu sorriso se espalhava pelo rosto,os dentes brilhantes destacando-se num contraste vívido.

"Oi Leah."Eu sorri natural,e ela pareçeu surpresa.Intendo seus motivos,nos ultimos meses venho me comportando como um zubi.

Ela parou a pouca distância de mim como se me observasse detalhadamente para testar meu estado emocional.

"Não lhe disseram que é constrangedor observar alguem tão profundamente."Brinquei sorrindo.E a abraçei sentindo o calor que emanava dela.

"É bom ve-lo aqui."disse com entusiasmo.

"È bom estar aqui."disse sorrindo.E sentindo a brisa do mar.

POV BELLA

http://www.youtube.com/watch?v=6m4Y6EXt50E&feature=player_embedded Ouçam essa musica

z88;

Cada segundo que passa me perco em pensamentos,sempre pensando em Edward.

As torturas de Victoria são constantes parece que minha dor proporciona prazer a ela.

James continua persistindo em me manter aprisionada.Não me alimento a 2 meses,sinto-me fraca e sedenta.Porém não me entrego as tentações de James.Sei que o que ele mais quer e sentir-se dominador sobre mim.Mas isso jamais acontecera.

Lauren sempre parece intediado mas continua seguindo os comandos de James.

Sinto-me mal,acorrentada na escuridao de um galpão abandonado.Sofrendo em silêncio.Sentia meu controle escapando por minhas mãos,e o monstro frio que sou dominar a mente e a materia.

Diariamente deparava-me com o monstro interno,que rugia dentro de mim querendo tomar posse de mim.Mas conseguia me controlar com o resto de minha humanidade.A humanidade que existia em uma parte de mim e que estava em pedaços.Despedaçada.

 

Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar

 

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinha

Mas cansada estou
e fraca a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos

Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
Entrego os meus sentimentos

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

cai de joelhos no chão tomada pela dor que invadiu o meu peito com verocidade.Sentia-me despedaçada pelas dores do silêncio e a saudade....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentarios De vcs Heeim!!!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.