Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 7
Capítulo 7: Esconde esconde


Notas iniciais do capítulo

O joguinho de James.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/7

CAP 7: ESCONDE ESCONDE

POV BELLA

Eu estava totalmente preoculpada e incrivelmente protetora com relaçao a Edward,tentava disfarçar minha tensão de Edward mas era algo basicamente impossivel,Já que por diversas vezes perguntou-me os motivos da minha tensão.e eu tentava convense-lo que não havia nada errado.

********************************************************************************

Minhas caçadas era muito mais rapidas tinha que voltar rapido para prox de Edward.Eu mão conseguia relaxar numca,sempre esperava a "visita"de James.

Quando me senti saciada o vento soprou ao meu favor.Trazendo-me um cheiro que eu reconheci de imediato. JAMES.

"Muito bem James.Chega desce joguindo de esconde esconde."disse ainda sem vizualiza-lo e prossegui."O que quer?"

"Eu ja disse o que eu quero."disse abraçando-me por traz.

"Sinto desaponta-lo James.Mais receio que isso seja impossivel."temtei me afastar mas ele me pressionou mais forte impossibilitando-me de me afastar.

"Eu tenho tudo que desejo."Disse convicto.Com toda força que pude me afastei de James lançando-lhe um olhar assasino.

"Esqueça isso.JAMAIS serei sua..NUMCA." começei a caminhar afastando-me de James.Estava tão furiosa que via tudo embaçado.Não conseguia nem ouvir os pensamentos de James até que ouvi a voz desagradavel de James.

"É aquele humano idiota não é.Como é mesmo o nome dele? Cullen.Edward Cullen."Ao ouvir essas palavras parei imediatamente.

"O que disse?"o fitei nervosa.Como ele sabia sobre Edward.?.

"Quem ama cuida Belinha.E eu só estou cuidando do que é meu."disse sorrindo maliciosamente.

"Não sou sua."disse furiosa.

"É sim."

"Não."rugi furiosa.

"Volto para visita-los.Meu amor."Sorriu e correi antes que eu pudesse responde-lo.Pensei em Edward x James e corri o mais rapido que pude...

************************************************

Edward estava lendo um livro.Quando invadi seu quarto.Ele se levantou e começou a caminhar em minha direçao.Espirei procurando sentir algum cheiro incomum....Fiquei chocada.Senti o cheiro de James,INACREDITAVEL James teva a coragem de vir até aqui.Edward me abraçou mas eu não correspondi o abraço estava imóvel e furiosa.

'Bella."Edward me chaqualhou.

"Oh."Ofeguei toquei seu rosto e perguntei."Voce esta bem?"perguntei nervosa.

"Sim.Porque?"Bella o que esta acontecendo?"

"Não é nada." o abraçei protetoramente.Fitando a janela de seu quarto.Esta aqui prox a Edward me acalmava um pouco.Mas a furia ainda me dominava minha mente.Eu precisava falar com James.AGORA.

"Edward Por favor.Não saia daqui.Tenho de ir.Depois eu volto."

"Mas voce acabou de voltar...."

"Eu sei." toquei seu rosto"Eu sei.Mas eu preciso ir."Beijei seu rosto e sai correndo numa velocidade devastadora.Fui até a floresta onde estava caçando e senti novamente o cheiro de James rugi furiosa e corri seguindo seu rastro....

Cheguei num galpãp abandonado e abri a porta sem bater.

"Olha só.Não esperava sua ilustre presença."disse com a maior cara de pal

"Já chega James.Afaste-se de nós.ISSO É SÉRIO." Ele bateu palams debochado."Linda.Quando está nervosa fica ainda mais linda."Rosnei furiosa.

"Já chega James.Leve meu aviso á sério.Não irei dizer novamente."Rosnei furiosa.

"Isabella quando ira parar de tentar me evitar."

"Numca." Sai batendo a porta e corri para a casa da Minha razao dei viver se é que estou viva.Eu estava indo ver o meu amor.

-----------------------------------------------------------------------------------

POV EDWARD

As coisas estavam muito estranhas.Bella andava muito tensa e eu estava muito preoculpado.

Bella estaba "viajando'' e eu tentava oculpar minha mente lendo um livro.Quando de repente ouvi um barulho e olhei para janela vendo Bella espirando profundamente enquanto eu ia de encontro a ela e a abraçei mas ela permaneçeu fria e imóvel a fitei e ela disse.

"Edward por favor.Não saia daqui.Tneho de ir.Depois eu volto."

"Mas voce acabou de voltar."tentei argumentar.

"Eu sei."Tocou meu rosto e continuou:"Eu sei.Mas ei preciso ir."Beijou meu rosto e saiu correndo numa velocidade absurda.

Fui até a janela tentar ver aglo fora do comum,mas não vi nada.

Deitei-me na minah cama tentando entender o que estava acontecendo com Bella mas nao cheguei em conclusão alguma.

Só lembro-me de apagar domado pelo sono e cansaço....

Acordei sentindo algo frio tocando meu rosto,abri os olhos e vi minha Bella fitando-me com a testa vincada,isso estava se tornando diário e eu já sabia o que era PREOCULPAÇAO.Isso estava me incomodando.

"Bella.O que está acontecendo?"perguntei irritado.

"Bom dia."disse sorrindo inocentemente.

Suspirei frustado sabendo que ela não me diria nada.Levantei-me da cama exasperado passando as mãos no cabelo nervosamente.Senti as mãos de Bella me envolverem e me puxar para um abraço.

"Eu não aguento mais todo esse suspense."Disse afundando o rosto em meus cabelos.

"Eu tambem não."Disse com a vóz fria como gelo e afiada como uma faca.

------------------------------------------------------------------------------

POV BELLA

Hoje é sabado então eu e Edward resolvemos ir faser um piquenique na nossa campina.Claro que eu não iria comer.Tinhamos apenas resolvido esquecermos todas as preocupações e pensarmos em apenas em nós.Edward estava indo bem com isso seus pensamentos estavam focados em nós.Já por outro lado eu me esfroça-va para faser o mesmo porém estava se tornando uma missão impossivel já que minha mente gritava que havia perigo.Que James era o perigo...

O dia doi se passando lentamente e eu ia disfarçando minha tensão...

De repente senti um cheiro irritante era James,droga,o que faser.Tirar Edward daqui ou confronta-lo? Ok confronta-lo.Não haveria tempo para tirar Edward daqui.Chegara a hora da verdade.Toda a verdade.Fiquei numa posiçao defensiva em frente a Edward.Sua cabeça gritava perguntas para mim mas eu o silenciei com um olhar suplicante.

"James,"Suspirei frustada."Sei que esta qui." ouvi sua risada nojenta e passos em minha direçao.

"Ola Bella."adentrou na campina,oljou para Edward e fez um som de repulsa olhao para mim e sorriu dizendo.

"Oh. voce está com um lanchinho..."

"Ele está comigo."o interrompi ferozmente.

"Sinto a ligação que há em voces."Disse com repulsa.

"Ótimo dom." disse com irônia.Afinal o dom de James era apenas o de saber a tamanha ligação de afeto entre os seres....

"Ele parece muito dependente de voce."riu e se aprox.Não me movi nenhum milimetro pois estava defendendo Edward com meu próprio corpo.

"O que está acontecendo?"perguntou Edward irritado.

"Não vou matar seu animalzinho de estimação." Mas em seus pensamentos ele via Eu matando Edward.

"Isso JAMAIS ira acontecer."

"Sera?" perguntou.Enquanto pensava em coisas sem sentido.Eu sabia que ele escondia algo de mim.

"o que está havendo?"perguntou Edward novamente.Suspirei e respondi

"Esse é James."olhei friamente para James e disse." Um velho conhecido."

"é sempre BOM revela Bella."

"Discordo.Sua presença me causa repulsa."Ironizei e ele ficou furioso,saiu correndo pela floresta deixando-me só com Edward.

Olhei para Edward e ele parecia apavorado.E eu me sentia péssima com isso.O abraçei tentando convence-lo que estava tudo bem.Algo dentro de mim dizia-me que algo ruim aconteceria.

"Edward.Por favor,não saia sem mim.Eu não sou o unico perigo por ai...."

"Acha que ele vira atraz de mim?"apenas assenti concordando.Eu sabia que James não iria nos deixar,em paz.Numca mais.

"Me transforme Bella."

"Não."disse altomaticamente.

"Assim não haverá motivos para perceguições."argumentou.

'Não,Voce tem sua vida."

"Eu sei o que faser da minha vida."e eu o interrompi

"Então.Justamente eu não irei acabar com ela para voce."

"Mas é preciso."

"Não,Não é.Voce tem a sua familia,uma vida.Um futuro."

"Tudo isso está em risco agora."

"Não se preoculpe EU IREI RESOLVER ISSO."Dito isso o tomei em meus braços beijando com cuidado mas ao mesmo tempo com desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUEM COMENTANDO PESSOAL.
BJOSS
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.