Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 3
Capítulo 3 Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap Edward é surpreendido. ANO PERCAM ESSE CAPITULO É ESSENCIAL PRA FANFIC----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/3

CAPITULO 3: DUVIDAS

EDWARD POV

Estava tudo muito estranho, e eu realmente nao conseguia entender Bella estava diferente dps q conheceu Leah,mas honestamente nao consegui compreender parecia que elas eram inimigas mortais e confesso q isso me assutou um pouco.

Bella estava o tempo todo ao meu lado,mas nao dizia nada. pq????

A aula se passou e quando saimos da sala de aula bella ficou muito prox de mim conseguia sentir uma energia emanado do corpo dela e sentir sua respiração estava ficando embreagado era impulsivel nao me deslumbrar ao olhar aqueles olhos lindos que faziam eu me perder totalmente parei de andar me sentia um pouco zono e percebi q estava prendendo a respiração,no entanto eu me surpreende Bella parecia estar desfocada....deslumbrada?? JESUS NAO ACREDITO EU DESLUMBREI BELLA?? isso era dificil de acreditar eu tropecei e bella segurou meu braço impedindo que eu caisse foi estranho achei q seu movimento houvesse sido tao rapido que nao consegui acompanhar,TAMBEM estou tao zonzo que seria capaz de nem notar isso enquanto fitava seus lindo olhos que me guiavam a beira da insanidade..........

Bella pigarreou e pareceu-me estar totalmente tensa.

" voce esta bem?" perguntou arqueando a sobrancelha

"s-sim." eu respondi gaguejando. ela soltou meu braço e começou a caminhar em direção ao estacionamento . e eu a segui....

Achei estranho Bella nao foi em direção ao carro dela estava indo em direção ao meu carro. o que estava acontecendo???Bella ficou extremamente tensa e quando olhei em seus olhos parecia q ela estava furiosa, seu olhar era voraz.Entao percebi Leah estava encostada no meu carro. Deus o q esta acontecendo???

quando chegamos no carro percebi q leah tbm estava tensa MAS OQ É TUDO ISSO??? Leah desviou o olhar de bella e olhou pramim. e sorriu ternamente.

"Oi Edward." leah disse ainda sorrindo

"Oi." eu estava me sentindo um pouco mal essa situação estava muito desagradavel.

"Para onde vc vai?" perguntou interessada

"vou para minha casa." respondi parecendo Óbvio ainda estava incomodado Leah podia ao menos tratar bella com um pouco mas de edulcação.

"ela vai com vc??" perguntou desapontada. lancando um olhar mortal para bella. automaticamente me senti furioso e um estinto de proteção se apoderou de mim.eu tinha q proteger bella.MAS COMO? E PQ? TINHA QUE PROTEGE-LA DAS PROVOCAÇOES DE LEAH??MINHA AMIGA. EU ESTAVA FICANDO ZONZO NOVAMENTE. respirei fundo e respondi

" Leah.Bella pode ir na minha casa no momento em que ela desejar.nao vejo como isso possa ser de seu interesse." disse firme e vi a feiçao de leah se retorcer em angustia.Bella pareceu ficar mais tensa e leah começou a tremer de repente Bella se prostou em minha frente parecia pronta pra me defender de um ataque.MAS O Q SERIA??

leah saiu correndo.e eu tentei ir atraz dela mas Bella me impediu colocando u braço em minha frente formando uma barreira notei que em sua mao havia uma pulseira com um simbolo bonito porem estranho.... virou se di frente para mim e disse."Deixa ela ir Edward.ela tem q se acalmar."

eu olhei em seus olhos e vi a segurança que me passava. entao assenti. e ela tocou meu rosto, senti sua pele fria,mas isso so poderia ser imaginação minah era tao praseroso seu toque,que me sentia nas nuvens flutuando. suspirou e saiu em direção ao carro dela.Olhou sobre o ombro e disse " TCHAL. nos vemos mais tarde." sorriu maliciosamente e se foi.

entrei no meu carro e fui para minha casa.tomei um banho e me tranquei no quarto.Incrivel depois que Leah desapareceu Bella pareceu relaxar automaticamente o que isso quer dizer???

Estava um Forte tempestade e eu resolve me deitar e pensar em tudo que estava acontecendo mas nao chegava em nemhuma conclusao.era tudo muito estranho. depois de muitos suspiros e questoes.lembrei-me de uma tarde que passei em la push com Leah Dias antes dela desaparecer.ela me dizia sobre historias quileutesalgo como os frios,sugadores de sangue,morto-vivo. E sobre a esistencia de lobisomens o inimigo mortal dos Frios.Achei tudo muito bobo naquela tarde.mas Leah disse que era as historias quielutes mas disse que nao acreditava naquele absurdo.

Depois me lembrei de hoje na escola quando Bella esteve tensa o tempo todo e Leah tbm.aquele olhar mortal que notei nos olhos das 2. Eo tremor que percorreu sobre o corpo de Leah,Naquele momento Bella si pos numa pose defensiva sobre mim....e o toque frio....a pulseira no pulso de bella com um emblema que eu numca vira na vida.... e quando se moveu rapidamente pra que eu nao caisse estranho.ela conseguiu segurar todo o meu peso naquela hora...ENTAO TUDO VEIO MUITO RAPIDO NA MINHA MENTE COMO UMA EXPLOSAO DE INTUIÇÃO E TUDO SE ENCAIXAVA PERFEITAMENTE NAS HISTORIAS QUILEUTES QUE LEAH HAVIA ME CONTADO. A FORÇA,BELEZA,VELOCIDADE,PELE FRIA E PALIDA, NAO SE ALIMENTA...... COMPORTAMENTO ESTRANHO...........DEUS EU SO POSSO ESTAR ENLOUQUECENDO!!! NAO É POSSIVEL ISSO NAO É POSSIVEL...MAS SE COMPLETA TANTO A HISTORIA QUE LEAH ME DISSE.......SERA QUE ISABELLA SWAN ERA UMA VAMPIRA???

com esses pensamentos o sono me venceu e eu fui guiado aos sonhos super estranhos.... e surreais ACIMA DE TUDO SURREAIS

eu estava caminhando com bella numa floresta quando bella fica rigida ao meu lado e entao de repente aparece Leah se jogando aos meus pés com o corpo tremendo. Bella olha nos meus olhos e diz --Venha comigo meu amor.-- entao Leah começa a gritar palavras sujas direcionadas a bella e derepente vira uma lobo diante de mim e Bella sai correndo comigo dali numa velocidade sobrehumana.....

mesmo dormindo podia sentir meu corpo inquieto beirava entre a sonolencia e a realidade.... sentia maos frias acariciando meu rosto e automaticamente relaxava. me jogando num mar de sonolencia,depois senti algo frio tocar meus labios. como um beijo e retribiu a isso com impetuo.de repente nao havia maos sobre meu rosto e nao havia nada me tocando..........fui tomado novamente pela sonolencia........onde meus sonhos estavam direcionados a Bella x Leah.

BELLA POV

 

Durante toda a aula ficava me questionando se Edward sabia realmetne sobre a verdadeira identidade de Leah.......mas seus pensamentos estavam voltados pra mim ele se questionava sob meu silencio.Eu estava em silencio e muito atenta queria deixar Edward pensar queria que ele esclaresse-se minhas duvidas.queria saber se ele sabe quem é a verdaderia LEAH. (nota mental uma cachorra fedorenta)....

Enfim a aula acabou e eu me aprox mais de Edward estva tao perto que podia sentir sua respiração pairar sobre mim.eu o fitei nos olhos e ele respondeu ao meu olhar.seus pensamentos eram embaraçosos sem nexo.me perdi em seus olhos e a unica coisa que me trouxe a realidade foi ouver um de seus pensamentos coerentes.--deslumbrada?? JESUS NAO ACREDITO EU DESLUMBREI BELLA?? --ele se perguntava sem acreditar. De repente ele tropeçou nos proprios pés e eu o segurei antes que o seus corpo chegasse ao chao nota mental(estava rindo por dentro isso era tao humano,tropeçar...mas eu logo me preoculpava nao queria que Edward se machucasse nem mesmo que fosse por sua falta de atençao.)Mas eu ainda o fitava nos olhos. consegui voltar a realidade total e fiquei tensa. pigarriei e perguntei;

" vc esta bem??"

"s-sim." ele gaguejou enfim resolvi da um tempo a ele pra que ele se reculpera-se e começei a caminhar para o estacionamento.Logo senti o cheiro desagradavel de Leah e a vi encostada sobre o carro de Edward.Fiquei ainda mas tensa e furiosa.lancei a ela um olhar mortal e voraz.Enquanto ela me correspondia um olhar furioso e sua tensao era clara.Desviou o olhar e sorriu para Edward (nota mental; se Leah lancar mas um sorriso desses para Edward eu irei arrancar a boca dela com fucinho e tudo.)

"Oi Edward." Ela continuava sorrindo e isso alimentava minha furia.o monstro q existe dentro de mim rugia querendo sair e acabar com Leah.mas eu procurei me controlar.

"Oi." respondeu sem sorrir. suspirei mentalmente aliviada.

"pra onde vc vai?" Oque ela tem haver com isso?? Edward é livre para ir onde bem entender.

"Vou para minha casa." Respondeu como se fosse Obvio e eu ri por dentro.

"ela vai com vc?" perguntou com uma cara de nojo e lancando um olhar furioso para mim.Edward respirou fundo e disse:

" Leah.Bella pode ir na minha casa no momento em que ela desejar.nao vejo como isso possa ser de seu interesse." disse firme e vi a feiçao de leah se retorcer em angustia.Fiquei ainda mais tensa.Leah começou a tremer e eu achei que ela iria se transformar aqui mesmo.na frente de todos.Me coloquei a fente de Edward Pronta para pular em Leah caso ela perde-sse o controle lancei a ela um olhar ameaçador e ao mesmo tempo assustada.se Leah se transforma-se ale eu iria concerteza proteger Edward.....E meu segredo seria jogado ao vento..........tive medo da reação de Edward........Leah começou a correr se distanciando de nós.Edward se moveu indo em direçao a Leah e eu senti um dor em meu peito silencioso e sem pulsação.Coloquei meu Braço na frente de Edward Formando uma barreira.e vi que seu olhar se fixou em minha pulseira .virei-me di frente para ele e disse com convicçao "Deixa ela ir Edward.ela tem q se acalmar."Ele me fitou nos olhos e eu retribui a ele um olhar seguro.para que ele confiasse em mim.Ele assentiu mas seu corpo continuava rigido entao estiquei a mao e afaguei seu rsoto.recebendo uma forte corrente eletrica mas prazerosa.e as chamas na minha garganta aumetnava ao toca-lo.Suspirei com a dor e o praser e me afastei de Edward deixhando com ele meu coraçao silencioso. começei a caminahr para o meu carro enquanto Edward continuava imovel entao olhei por sobre o ombro e disse "TCHAL. nos vemos mais tarde." sorri maliciosamente e continuei andando. eu o veria essa noite enquanto Edward Cullen estivesse dormindo eu estaria ao lado dele o protejendo e o amando.....

Edward Nao sabia mas eu o estava seguindo queria ter certeza que ele chegaria bem em casa.quando ele entrou em casa.permaneci escondida por alguns minutos para me garantir que tido estava bem.depois que me certifiquei q ele ficaria bem na minah ausencia fui ate minha casa guardei o carro e segui para uma caçada rapida...Passaria muito tempo perto de edward e teria q me prevenir....apos caçar alguns leoes da montanha fui pra casa tomei um banho e corri para casa de Edward escalei sua janela e entrei em seu quarto.sendo atacada por seu cheiro doce e a queimação em minha garganta.....

me aproximei lentamente e me sentei no chao ao lado de sua cama. o observando dormir ele parecia inquieto e eu queria muito saber o motivo gostaria de saber oq o estava incomodando.(nota mental;nao consigo ouvir seus pensamentosenquanto ele dormi.) queria acalma-lo e afaguei seu rosto com muito cuidado e carinhosamente.a corrente eletrica envadia meu corpo juntamente com a sede por seu sangue....

Edward parecia relaxar um pouco sob meu toque........nao consegui resisti e inclinei-me para mais perto dele e toquei seus labios Foi extremamente prazeroso por mas que minah sede fosse a mil. a sensação de sua pele sobre meus labios era fascinante incrivel.....

de repente senti Edward retribuir o meu beijo e me afastei assustada imaginando que o havi acordado mas quando olhei seu rosto percebi que ele durmia agora com tranquilidade.e resolvi me controlar me sentando um pouco afastadada de sua cama e controlando minha urgencia sobre seu toque....

em algum momento da noite Edward Balbuciou meu nome o q me levou as alturas de tanta alegria estava tao emocionada que se pudesse chorar estaria me debrussando em lagrimas agora senti-me quente e humana completametne APAIXONADA.

.....de repente Edward balbuciou o nome de lEah e foi como se tivessem tirado meu chao.......

Certamente Edward Gostava muito de lEah eles eram amigos.......e eu sabia q ele a queria feliz e bem. mas saber q ela estava em seus sonhos me tirou do serio sentia me sem vida novamente e fria...........tinha tanto ódio de leah que se a visse nesse momento nao teria controle sobre minahs açoes e certamente iria ataca-la arrancar-lhje pedaço por pedaço...........

Mas isso iria Deixar Edward Trizte e eu nao oqueria trizte queria q ele fosse feliz sempre....... comigo ou sem mim. com leah ou sem leah.......mas que ele fosse feliz.pensar em estar longe de edward foi como ser baleada um tiro certeiro direto no meu coraçao trasendo dor e desespero.........

passei o restante da noite observando Edward dormir. e aquilo me acalmou um pouco antes do dia amanhecer bejei seus rosto levemente e sussurrei" tenha um bom dia meu amor." e pulei sua janela correndo em deireção a minah casa...... iria voltar. iria segui-lo e proteje-lo enquanto ele si diriguisse para a escola.

cheguei em casa tomei um banho e troquei de roupa peguei meu carro e segui para rua de edward.quando cheguei o vi entrando em seu volvo prata. e o segui distante.me assustei ainda nao era a hora dele ir para o colegio..........e infelizmente nao podia ouvir seus pensamentos por causa da distancia....

quando ele seguiu em direçao a la push meu coração congelado doeu..........Ele iria a traz de Leah!!!! entrei em desespero total........como ira para-lo? como iria proteje-lo. se entrasse em la push uma briga contro os lobos seria certeira. eu eu certamente deixaria de existir.....e colocaria ate mesmo Edward em risco....

quando eu cheguei a linha da fronteira desci do carro e me concentrei ja sabendo que nao poderia ouvir seus preciosos pensamentos....

os minutos iam passando lentamente e o meu desespero aumentava nao podia ouvir anda.nem saber se ele estava bem.....

me controlei ao max para nao invadir a reserva..... cheguei em uma conclusao se edward nao saisse no max em 10 min eu iria atraz dele.nao importa as consequencias mas eu iria tira-lo dali e telo em meus braços..........

quando estava quase entrando na reseva ouvi o som de seu carro....... entrei no meu carro e o tirei da linha pra q edward nao me visse ele passou por mim e eu o segui destante.....

Ele seguiu em dieçao a escol e eu fiquei um pouco para traz.... era cedo e ele iria perceber se me visse chegar naquele momento..esperei 30 min fora da escola. logos os alunos começaram a chegar e eu decidi que era hora de entrar....

quando estacionei o carro na minah vaga habitual olhei em direçao ao carro de Edward e ele estava la encostado no carro.começei a me aprox e ouvi seus pensamentos foram um choque. ele estava pensando sobr sua conversa com leah esta manha..... sobre suas suspeitas ao meu respeito(nota mental:COMO EDWARD SUSPEITAVA DE MIM?? TREMI POR DENTRO E SENTI FRIO SERA Q ELE ME ODEIA?? SERA Q EU DEVO ADMITIR E CONTAR-LHE TUDO??)em seus pensamentos Leah lhe contava historias quileutes sob os frios eos lobisomens....depos em seus pensamentos ele via leah se tranformando em loba pra ele a visao era nitida e logo percebi que nao era apeans um pensamento era uma lembras (nota mental: A CACHORRA HAVIA SE TRANSFORMADO PARA ELE ESTA MANHA.....COMO ELA PODE FASER ISSO???PODERIA TE-LO ASSUSTADO E PROVOCADO NELE UM INFART ISSO E COMUM EM HUMANOS NAO É?!)

quando finalmente cheguei perto dele ele me lançou um olhar acusatorio e eu disse;

"Oi Edward." POR FAVOR EDWARD NAO ME ODEIE POR FAVOR.....................

''venha comigo!" ele afirmou e seguiu em direçao a campina prox a escol. e eu o segui quieta e com medo. estava tao assustada que nao conseguia ouvir seus pensamentos.....

depos de caminhar campina adentro ele parou e olhou para mim.e disse

"vc nao come.vc é forte. e rapida."eram acusaçoes e eu fuqei calada e imovel.......

"QTOS ANOS VC TEM?"

"17." respondi prontamente,mas ele pressionou

"ha quanto tempo tem 17 anos?" Foi ai que resolvi seguir adiante e lhe diser a verdade.

" a algum tempo."

"eu sei o que voce é!"afirmou. eu estava tao chocada que nao ouvia seus pensamentos me esforcava mutio em apenas falar com ele.

"diga.Diga o que eu sou. alto e claro.DIGA." eu exiguia

"vampira." ele disse me fitando nos olhos. e eu perguntei

"e esta com medo??"

"nao."

"entao me responda a pergunta mais obvia.o que nos comemos??"

"vc nao vai me machucar." ele disse indeciso.

suspirei frustada e aliviada.Onde estava a alto proteção desse garoto???

me sentei no chao numa velocidade humana para que ele soube-se q eu nao iria toca-lo e nao iria machucalo.

"Edward.ouça-me eu nao vou machcuar voce. eu nao vou tocar em vc. eu Juro." o olhei fixamente nos olhos para que ele acredita-se e prossegui

"Sei que vc deve estar apavorado agora. isso tudo pode parecer tao Surreal......mas é a verdade Edward isso é u q sou. um monstro sem alma e q nao deveria existir.....durante muitos anos tenho tentado nao ser um mosntro assasino.......sigo uma dieta extrema so me alimento de animais....e procuro interagir com os humanos........Eu vim pra Forks e conheci vc. o dono de um cheiro inebriante.que me causa dor e paz ao mesmo tempo.......Queria que nao tivesse medo de mim. queria nao ter conhecido vc. e exposto vc a esses extremos......queria poder me afastar de vc disaparecer da sua vida.... mas nao sei se tenho forças apra isso.....numca senti algo tao poderoso sobre mim.....é como Magia..e eu sei o quanto é injsuto.so de estar comigo agora vc corre riscos.... eu nao devia me aproximar de vc.....vc devia me odiar....devia ter medo de mim."abaixei o olhar e continuei"Mas numca jamais tive a intençao de ferir vc. ..mas sei q estou errada. e admito meu erro.numca devia ter me aprox de vc."o olhei de novo e ele me fitava com uma expressao calma.ele caminhou em minha dieçao e sentou-se di frente para mim. olhou-me nos olhos e esticou o braço em minah direçao...

"posso??" perguntou.e eu me senti quente. por q percebi q ele nao tinha medo de mim.....

eu fechei os olhos esperando o contato de sua pele com a minha......

ele passou as maos tremulas no meu rosto,olhos,nariz,boca queixo,pescoço e começou a tocar meu braço.ate q sua mao alcanou minha mae e a apertou fortera como se ele quisese me prender ao lado dele.e eu seria sua eterna prisioneira.........

abri meus olhos e ele me fitou nos olhos.pode ver meu prorio reflexo meu olhos nao estavam mas um ambar claro.estava um castanho escuro.movido pelo desejo mas nao por seus sangue e sim pelo seus toque.

"Por isso se mantinha afastada de mim." afirmou em pensmentos e eu respondi

"sim.achei que vc iria me odiar qdo soubesse" ele arregalou os olhos sem intender. e eu sorri.

"edward a algo a mais........eu posso ouvir pensamentos......."

"NAOOOOOOOOOOO???" ELE PERGUNTOU EM VOZ ALTA.

e eu apenas assenti.__ como pode faser isso??__ ele pensou

"é um dom.. nao sei ao certo mas consigo ouvir o que as pessoas pensam..." eu repsondi setica.___Wool__ele pensou e eu sorri dizendo"Wool" shushushushushushu ele gargalhou parecia estar avontade e seus pensamentos eram seguros.

entao me aprox um pouco dele e toquei seus rosto em silencio e carinhosamente enquanto ouvias os pensamentos dele.__extremamente prazeroso__eu nao respondi so continuei tocando seu roto qdo ele de repente se aprox mais de mim e deitou a cabeça em minhas pernas....ele estava tao calmo. que me permitir relaxar... ele estava em meus braços e eu estava imensamente feliz....por ele me aceitar....

entao ditei um pensamento em voz alta " entao a leoa se apaixonou pelo cordeiro."

"Um cordeiro idiota"ele disse

" uma leao doente e masoqusita." eu disse sorrindo e afagando seu rosto.

 

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pessoal presiso do apoio de vcs
BJOSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.