Contos de Amor, ou não escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 1
AMOR #1


Notas iniciais do capítulo

Nada melhor do que um drama romântico para começar aushaushusha, aceito sugestões para temas suahsa
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582388/chapter/1

Hey Seth, olhe para mim, diga que sempre estará aqui, não me diga que foi tudo um sonho ... Que os momentos não aconteceram, que as palavras não foram ditas e que os toques nunca existiram.

Eu estava lá perdida em meio aos problemas e você me salvou, me ergueu e protegeu, mas agora quando abro meus olhos você não está aqui!

Me recuso a acreditar que foi tudo um sonho, que nada aconteceu, e que aqui estou eu , me afogando em um mar de solidão e dessa vez não estou sonhando e você não virá me salvar.

Uma coisa eu te peço, que se você for realmente um sonho, fruto da minha mente, peço que volte essa noite quando meus olhos se fecharem e eu cair no sono, pois eu sei que quando você aparecer nada mais importará e enfim seremos felizes.

Volta pra mim, sinto sua falta.

Com Amor Lucy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Amor, ou não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.