Queen of Darkness escrita por DreamComeTrue


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, esta é minha primeira fic postada. Espero de todo o coração que vocês gostem.
Quero deixar claro que o Hades que eu coloco nessa fic é sentimental, então se o só gosta de vê-lo como um deus assustador e frio, vá ler outra coisa. Eu o fiz assim por que é romance, gente! Ele perde as esperanças de o amor da vida dele ama ele também, até eu ficaria sensível...
Mas, enfim, deixem comentários, por favor. nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582384/chapter/1

Mais uma noite sem dormir, sempre que ela vai embora é assim, ele fica depressivo; o submundo não é nada sem ela.

Perséfone estava com a mãe, Deméter, no Olimpo; ela estava feliz, feliz sem ele. Hades sabe, sabe que ela não o ama, que nunca o amou e nem nunca amará. Tudo o que ela vê é o deus frio, calculista, sem sentimentos, do submundo; ao longo dos séculos, ele tentou mudar essa imagem dele para ela. Porém, sempre que chega a primavera, Perséfone sorri, aquele sorriso que sempre se esconde na presença de Hades.

Agora, Hades não tem mais esperançasde que a mulher que ele mais ama no mundo, também o ame; ele sabe que não pode prende-la aqui para sempre, pois ela não é feliz, e por isso mesmo, ele chegou a decisão, iria libertá-la, para ela poder ser feliz, mesmo que seja contra a vontade dele.

Hades a ama tanto, que vai deixar ela ir embora para longe dele, ser feliz sem ele para atrapalhar sua vida, vai que daqui a algum tempo ela arranje um deus bonito, forte, companheiro para casar, e mais importante, que ela ame de verdade.

Porém, ele não tem coragem, isso mesmo, Hades esta adimitindo que não tem coragem para falar isso tudo pessoalmente à Perséfone, por isso ele resolveu escrever uma carta.

Querida Perséfone,

Eu não sei como começar essa carta... bem, você me odeia, pode até fingir que não, mas eu percebo querida, eu percebo...

Sei que você não me ama e nunca me amará, também sei que você não é feliz aqui, eu vejo o seu sorriso, o lindo sorriso que minha presença sempre estraga, quando a primavera, por isso eu, por mais que doa, por mais que pareça que estão cavando o meu coração co uma faca, e por mais que me dê vontade de me jogar no Tártaro, eu estou te libertando; você não precisa mais ficar presa aqui, você não é mais a rainha do submundo, e também não precisa ter mais nada relacionado com o Mundo Inferior e... e comigo.

Eu tentei mudar a minha imagem para você não me ver como uma pessoa fria, sem sentimentos e só ódio e rancor no coração, eu queira que você pudesse enxergar atrás dessa máscara que colocaram em mim sem meu conhecimento porém sem eu poder tirá-la para qualquer um; você inconscientimente foi a única pessoa a conseguir entrar fundo em minha alma, com você eu conheci sentimentos que eu nem sabia que existiam, com você eu pude sempre me lembrar que há coisas doces e felizes nos momento mais difíceis.

Bom, quero que você saiba que eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, por isso mesmo eu vou te libertar, para que você seja feliz, eu só quero que esses seus lindos sorrisos que eu nunca consegui que fossem direcionados á mim, sejam mostrados para uma pessoa de valor, uma pessoa que te ame e te respeite, mas o mais importante, para a pessoa que você ame de verdade.

Acho que não tenho mais nada a escrever, e suas coisas que estão aqui eu mandarei que levem para o palácio de sua mãe, para que você não tenha que se dar o trabalho de vir buscar e para você não ter mais que me ver, então...

Fique bem.

Hades

Hades pegou uma rosa negra e deixou-a junto com o bilhete no quarto de Perséfone, no Olimpo; o quarto dela era um lugar sem nenhuma interferencia dele, um lugar em que ele nunca seria convidado a entrar.

Quando voltou ao seu palácio, tentou trabalhar para distrair sua mente, mas não conseguia tirá-la do seus pensamentos; depois de tanto tentar, acabou por desistir, indo para o quarto, ele tomou um demorado banho e foi se deitar, foi se deitar naquela cama fria, vazia, sem vida e principalmente, sem o amor de sua vida ao seu lado, parecia como na primavera, porém dessa vez ela não iria voltar.

Dois dias depois...

Hades estava enloquecendo, ele não sabia de nenhuma notícia de Perséfone, não tinha ouvido boatos de que Deméter deu uma festa para comemorar o retorno de sua filha, que ele achou que ouviria porém nada, não aconteceu nada.

Ele tinha acabado de se vestir para trabalhar, estava com um terno preto e uma blusa branca, estava sentado na beirada de sua cama perdido em seus pensamentos e uma deles era de que Perséfone nem ao menos tinha recebido o bilhete, mas foi logo interrompido por uma batida na porta e uma voz doce dizendo:

- Hades... Pode me explicar o que é isso ?

Perséfone perguntou, entrando no quarto com o bilhete de Hades na mão; ele respirou fundo e respondeu com um pouco de tristeza na voz:

-Isso mesmo, Perséfone, eu estou te libertando, é só você dizer que não quer ter mais nada relacionado ao Mundo Inferior e que renuncia o seu título de rainha...

Por um momento Hades achou ter visto um pouco de hesitação no rosto da deusa das flores, mas logo ela assintiu com pequeno sorriso no rosto, dizendo as mesmas palavras de Hades, acabando com todas ligações que eles; depois ela saiu murmurando um "tchau" apressado, deixando para trás um Hades arrasado e triste.

Nessa mesma noite, Hades nem dormiu, só de virar a cabeça de lado, ele não veria uma linda esposa, ele veria o outro lado da cama com os lençois brancos e não usados.

Uma semana depois...

Já havia se passado uma semana desde que Perséfone tinha ido embora, Hades não tinha animo para fazer nada, ele estava quase depressivo, estava tão ruim que teve que deixar as coisas relacionadas ao mundo inferior na conta de Thanatos e Hypnos; porém ele só não ficava parado fazendo nada porque seu filho semideus, Nico não deixava.

No tempo em que não estava fazendo nada importante a não ser pensar em Perséfone, ele descobriu um lado seu que nem ele mesmo sabia que existia; ele agora compõem músicas, escreve poesias, desenha, lê variados livros, porém o que mais o surprendeu foi a sua habilidade para pintura; à príncipio ele começou fazendo coisas fáceis, como as paisagens do mundo inferior, porém agora ele estava fazendo a unica forma de se manter vivo por dentro.

Ele havia terminado sua pintura, Hades havia acabado a pintura que retratava perfeitamente o rosto de Perséfone, cada mínimo detalhe estava lindamente traçado, mas a única coisa que faltava era a boca, porque Hades queria que ela tivesse um lindo sorriso no rosto, porém ele nunca tinha um sorriso dela muirto bem, pois como já disse antes, eles nunca eram dirigidos à ele. Quando começou a pintar esse quadro, um de seus servos havia lhe perguntado o por que de ele pintar o rosto de quem o faz sofrer, ele não lhe respondeu na hora mas depois a resposta veio em sua cabeça rapidamente; ele havia pintado o rosto de Perséfone, pois era a única maneira de ele se sentir perto dela.

Depois de um tempo tentando fazer um sorriso no quadro, ele acobou desistindo, e foi para a sala de jantar, onde estavam já sentados à mesa Nico, Thanatos, Hypnos e Hécate; Hades cumprimentou à todos e se sentou tentando não pensar em uma certa deusa...

O jantar estava muito tranquilo, até que Hades se levantou para ir pegar um copo de água e acabou escutando dois espíritos conversando sobre uma festa enorme que Deméter havia feito para a filha e convidou todos os olimpianos, bem ele não era um olimpiano; mas essa não foi a pior parte, porque por isso ele já esperava, a parte que o mais o entristeceu foi a que um deus menor havia pedido Perséfone em casamento; porém ele não quis mais ouvir, quando viu já tinha se teletransportado para a Terra.

Ele andou sem rumo por alguns minutos, mas, para o próprio, parecerem mais horas; até que ele chegou em um parque, que já estava vazio pois já estava no meio da madrugada; ele achou um banco, onde se sentou se sentindo muito fraco.

Enquanto isso no Olimpo...

Zeus e Poseidon haviam convocado um conselho urgente, o assunto era que eles tinham sentido as suas forças se esvaindo bem devagar:

-Alguém tem alguma noção do que pode estar acontecendo às nossas forças ?

Zeus perguntou, e todos olharam para Atena que não sabia responder, causando uma risadinha de Afrodite:

-O que está rindo ? Por acaso você sabe o que está acontecendo?

Atena perguntou indignada, causando outra risada de Afrodite, que respondeu:

-Claro que sei, irmãzinha.

Quando falou isso, Afrodite causou uma confusão no rosto de todos os deuses, depois que rolou os olhos ela disse:

-Di immortales! Vocês ainda não entenderam ? Tá bom, eu explico; falando sem querer ofender, fingindo que você,papai,e você, tio Poseidon, são pilares que sustentam o mundo, porém tem um terceiro pilar que sustenta com vocês, mas ele esta muito mal, quem vocês acham que é o terceiro pilar,que sustenta o mundo junto com vocês ?

Ninguém respondeu, parecia que todos estavam pensando até que Perséfone, que veio junto com Deméter, respondeu quase gritando com uma voz em um tom de desespero:

-Hades!

Afrodite assentiu com a cabeça, deixando todos, mais uma vez, perplexos; até Zeus perguntou:

-Mas o que Hades tem haver com isso, Afrodite ?

Ela bateu de leve a mão no rosto, suspirou fundo e se levantou; quando estava no meio da sala, ela fez uma fumaça subir, até formar um grande círculo. Com o círculo completo, Afrodite murmurou algo e no meio do grande círculo, apareceu a imagem de um homem que eles reconheceram como sendo Hades; ele estava sentado em um banco de um parque na Terra, mas a sua volta o que antes era grama e flores, agora era terra negra e sem vida; porém o que mais chamou atenção não foi nem o deus ter saído de seu reino, coisa que ele quase nunca faz; o qe lhes chamou atenção foi a cena que nenhum deles jamias imaginou ver um dia, Hades estava abraçando as pernas que estavam em cima do banco, e estava... chorando!

As lágrimas caiam abertamente pelo rosto do deus, tudo a sua volta estava perdendo a vida, Perséfone tinha certeza que ele chorava por ela. E por isso mesmo ela se transportou para onde ele estava.

Afrodite apagou o círculo, chamando a atenção de todos:

-Cara, eu sempre desconfiei que o tio Hades era um marica...

Ares ia falando, mas logo se calou perante os olhares assassinos de todas as deusas, até que Poseidon perguntou:

-E o que vai acontecer agora, Afrodite ?

Afrodite sorriu docemente e respondeu:

-Não se preocupe titio, vai tudo ficar bem, você vai ver.

Na Terra...

Hades estava chorando a horas, ele mesmo não se reconhecia; nunca tinha chorado antes, porém agora perdeu o que ele tinha mais importante em sua vida.

Agora, ele já não chorava muito, somente algumas lágrimas caim sobre o rosto; ele observava o chão, onde antes havia grama e flores, mas agora não havia uma terra preta e infértil; até uma flor brotou do chão, exatamente onde ele olhava; Hades já sabia o que significava e disse:

-Por mais que me doa dizer isso... o que faz aqui, Perséfone ?

Perséfone se sentou ao lado dele, e suspirou quando os seus olhos cor de mel se encontraram com os olhos negros de Hades, porém ele não percebeu, ela retirou do bolso de seu vestido um papel dobrado e perguntou, desdobrando-o:

-Como eu perguntei antes, o que é isso, Hades ?

Ele logo reconheceu o papel, era o bilhete que ele havia mandado a ela informando que tinha a libertado:

-Per-Perséfone, eu já lhe dis...

Antes que ele conseguisse terminar a frase, ela havia rasgado o papel em pedacinhos bem pequenos e disse :

-Hades, o mundo inferior é minha casa, e você não pode me tirar do meu lar.

Hades fez uma cara confusa e disse:

-O que isso quer dizer ?

Perséfone sorriu, coisa que Hades estranhou muito, porém não deixou isso se mostrar para ela, pois aquele sorriso estava sendo dirigido a ele, coisa que o próprio sempre sonhou:

-Quer dizer, seu bobinho, que eu fui burra em não perceber antes o quanto eu te amo.

Ela respondeu, porém não ele não teve a reação que ela queria ver, as lágrimas que tinham sessado antes, começavam a cair novamente e bem devagar :

-Por favor, não chore, eu odeio te ver chorar dessa forma...

Perséfone falou quase emplorando e ele respondeu secando as últimas lágrimas:

-É que eu tenho medo de isso ser um sonho de novo e quando eu menos esperar, você vai desaparecer e me deixar sozinho de novo...

Ela entrou em desespero, pois ele tinha voltado a chorar; Perséfone estava de coração partido, o homem que ela mais ama no mundo estava na sua frente chorando por ela. Ela o abraçou, ficou acariciando seus cabelos negros e dizendo:

-Não é um sonho, meu amor, eu estou aqui de verdade e prometo que nunca mais vou sair; eu nunca mais vou sair do seu lado...

Hades assim que a ouviu dizer isso, abraçou-a como se a qualquer momento Perséfone fosse desaparecer, mas respondeu:

-Eu também te amo, e prometo que nunca mais vou te fazer sofrer de novo.

Perséfone, que agora tinha lágrimas escorrendo pelo rosto, riu um pouco e disse :

-Você nunca me fez sofrer, Hades, eu é que fui cega por não ver o deus maravilhoso que me escolheu para ser sua rainha; eu fui cega por me guiar pelos boatos dos outros em vez de tentar enxergar seu verdadeiro "eu", que você veio tentando me mostrar todos esses anos...

Porém antes que ela pudesse continuar, ele a beijou, em um beijo calmo transmitindo a ambos os sentimentos que tinham pelo outro; um beijo que ela fez questão de retribuir, suas lágrimas se misturando com as de Hades:

-Perséfone, eu não consigo viver sem você, você é a coisa mais importante que eu tenho na vida. Eu te amo, por favor, dessa vez eu irei fazer do jeito certo, por favor, volte para mim.

Ele disse implorando, até se ajoelhou no chão e ela sorriu respondendo:

-Claro que sim, Hades, eu também não consigo viver sem você...

Hades sorriu de orelha a orelha e pegou-a pela cintura girando-a no ar, até parou e disse:

-Espera, eu tenho que terminar uma coisa...

Com um estalar de dedos, apareceram um cavalete com um painel e algumas tintas e pincéis:

-Hades, o que é isso ?

Perséfone perguntou curiosa; a curiosidade sempre foi um de seus defeitos; mas agora ela tinha que agradecer por isso, pois foi assim que teve que ficar com Hades:

-Espere um pouco... Pronto! Acabei!

Quando Perséfone viu a pintura ficou de queixo caído, ele tinha pintado seu rosto com cada detalhe perfeito; ela ficou imprecionada pois nem sabia que Hades pintava:

-Hades, ficou... Lindo, Perfeito!

Ele deu um sorriso de lado, foi se aproximando dela e sussurrou em seu ouvido:

-Não tão perfeito como você...

Perséfone se derreteu toda e o abraçou, sendo logo retribuida; depois de um tempo, os dois se afastaram ao mesmo tempo, dizendo:

-Vou estar sempre com você...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Acho que quase ninguém lê aqui embaixo, mas mesmo assim vou falar...
Apesar de gostar muito desse casal(até porque é o meu pai), eu não vou muito com a cara da Perséfone desde que ela um dia quis me matar com um daqueles alicates gigantes de jardinagem... Mulher doida... Ah! Oi, Perséfone. Você não leu o que eu acabei de escreve... DROGA! NÃO ME MATE!!!
P.S: Não se esqueçam de deixar comentários(não sabemos o estado da autora pois ela está debaixo da cama á alguns dias e fica repedindo: ELA VAI ME TRANSFORMAR EM UMA MARGARIDA! EU ODEIO MARGARIDAS!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queen of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.