Watertopia - O mundo mágico escrita por One girl


Capítulo 1
Sinopse detalhada


Notas iniciais do capítulo

conheçam a história de Carolina Leyer Walles, e como ela afetou drasticamente Watertopia sendo apenas um bebê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582334/chapter/1

Watertopia - A História

Sinopse: Watertopia é uma dimensão tranquila onde todos os tipos de seres vivem desde fadas e duendes a vampiros e dragões. Pra manterem suas espécies vivas e escondidas dos humanos, foram declaradas algumas leis. Aos 20 anos toda primogênita de sua espécie deveria se casar e apresentar o mais rápido possível um bebê no dracconcity, o palácio central. Era extremamente proibida uma espécie se unir com outra, punindo com morte os que se atreviam.

Melissa, porém não aceitava isso, e vivia discutindo com seus pais, porque sabia que assim que sua irmã, Margô, se casa-se ela se tornaria a primogênita da família. Melissa era uma fada teimosa, não gostava de obedecer a regras e vivia se metendo em encrencas, seus pais costumavam culpar seu comportamento pelo seu envolvimento com Paul um vampiro rebelde. Eles não entendiam como pessoas de uma espécie tão diferente podiam se dar tão bem.

Não acabava por ai, Melissa e Paul eram jovens, e contra todas as regras, acabaram se envolvendo, e desse envolvimento nasceu Carolina. Melissa tinha conseguido manter a gravidez em segredo, mas não conseguiria manter um bebê e segredo. Ela não podia contar com a irmã que sempre nutrira um ódio mortal por ela. E só sobrara Sophia a irmã de Paul que sempre os ajudava.

Não demorou muito para que os seus pais descobrissem, e dracconcity também. Houve uma tremenda guerra, as fadas se viraram contra os vampiros e as outras espécies tiveram que escolher um lado. Se o mundo da magia não se acamasse logo, começaria a ter problemas no mundo humano, então dracconcity teve que interferir, Ian o rei e também o mais poderoso dos dragões foi acionado e então veio o decreto:

“Afim de acabar com essa guerra macabra que se iniciou com o descumprimento da lei e o envolvimento de duas espécies eu declaro que: Paul Leyer e Melissa Walles deveram entregar sua filha Carolina Leyer Walles, no palácio central Dracconcity e serão poupados de sua pena de morte, mas Carolina deve morrer como punição pelo descumprimento da lei, os dois também serão desertados de sua família, junto com qualquer pessoa que descumprir esse decreto, e passarão a viver na floresta sombria. Watertopia será também dividida, Fadas, duendes, anões, magos, dragões vermelhos e seres da luz viverão antes da floresta Sombria, Vampiros, trolls, elfos, bruxas, feiticeiros e os demais dragões e seres das trevas estão destinados a vida pela floresta sombria. O Vale das águas sera destinado a todos os outros seres da natureza, e seres da agua, incluindo também as águias e fênix. E assim declaro eu, rei de Watertopia, Ian Lewis Goan terminada a Guerra das Sete chaves.”

Claro que Melissa e Paul não aceitaram esse decreto, e afim de evitar que a filha sofresse a pena de morte, entregaram Carolina nas mãos de Sophia e as duas partiram para a terra, o único lugar em que os seres mágicos não podiam interferir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da sinopse. kisses babys :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watertopia - O mundo mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.