Os Anéis Celestiais escrita por Filho De Hades


Capítulo 2
Dia 11 de Maio, descobri algo diferente.


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. /oooo/ espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582332/chapter/2

Um forte vento torna no lugar, algo tão forte que abre um buraco no chão. Lily assustada só vê os cabelos pretos em seu rosto e uma mulher alta, muito parecida com sua mãe.

– Ninguém vai encostar na minha filha.

Mikoto estica o braço e uma lança de ferro se forma, ela gira a lança na mão rapidamente em alta velocidade. Ela finca a lança ao chão onde joga todos nós que estaríamos ao redor para trás. Lily se taca na parede e o grupo de garotos voam uns 5m (cinco metros) para trás caindo todos de costas ao chão. Os olhos de Mikoto ficam da cor de bronze, seu cabelo de preto passa a um branco laminado.

– Corram! Agora! – Sua voz estaria em um tom muito auto, como se fosse um touro bufando de raiva para fugir de seus fazendeiros que o maltratam. Os grupos de jovem se levantam sorrindo de cabeça baixa.

– Olá Sra. Mikoto, dona do anel de Touro, quanto tempo em?! – Todos falam sincronizados. E Mikoto permanece calada olhando para frente com seus olhos penetrantes cor bronze.

– Pensei que sua filha já seria a usuária desde anel, me enganei. – Eles olham pra Lily que estaria no canto da parede assustada com a cena.

– Ela não sabe ainda? Que mãe ruim, não conta os segredos para sua filha, olha como ela é fofinha assustada. Então o papai Gemini vai contar, está bem?! – O grupo de jovem se junta devagar e em meio a uma massa dos corpos, eles viram uma só pessoa. Um homem com seus cabelos azuis, suas vestes eram uma grande casaco branco de um lado e do outro preto, suas botas, camisa e etc. seria listradas com preto e branco. Mikoto aparece bem em cima do mesmo. Com em vez de uma lança, duas adagas de prata miradas no pescoço do homem.

– Você não tem nada para falar – A sua voz continua firme e grossa. O homem começa a rir, e rapidamente o mesmo da um soco no rosto de Mikoto e outro do mesmo aparece como se fosse um clone e chuta ela para longe, onde Mikoto se protege com adaga.

– Os anéis celestiais são anéis de ouro, onde cada um tem um signo, o de sua mãe é o de Touro, eu sou Gêmeos e você...como é descendente de sua mãe, na morte dela o anel é seu. Que maravilha não?! Além disso, tem os outros dez pelo mundo, irrelevante, todos vão morrer por min mesmo. – Ele abre um sorriso macabro.

– Sua mãe será a primeira, e para não ter descendentes eu também irei lhe matar, assim o anel ficará exposto para que qualquer um pegue e continue a linha, e eu, com todos os anéis em mãos posso abrir o exercito dos doze guerreiros “ Ukumura”.

– Seu monstro! – Lily fala com algumas lagrimas escorrendo de seu rosto, ainda sentada no canto da parede se tremendo.

O homem balança os dedos e outros dois caras idênticos a ele aparecem de trás do mesmo. Mikoto se levanta rapidamente e de suas mãos saem um machado de prata gigante onde ela investe contra os dois clones, os fazendo virar pó. O homem retira de suas costas duas adagas e rapidamente atira contra Mikoto e após pula para trás da mesma. Mikoto com se machado chicoteia as adagas que saem girando e fincando em uma árvore, ela se vira rapidamente e investe o machado contra a cabeça do homem. O mesmo se abaixa e puxa o pé de Mikoto a fazendo cair. Mikoto cai e dar duas cambalhotas para trás e seu machado vira uma besta de prata. Ela mira no rosto do homem e atira umas cinco flechas q seguem na direção dele. O mesmo balança os dedos e um clone aparece na sua frente levando as flechadas e virando pó. O homem pula bem na frente de Mikoto e lá em cima atira dez adagas que o mesmo retira de suas costas. As adagas seguem na mesma que transforma sua besta em uma katana, e defende as adagas enquanto desvia pulando para trás. O homem cai devagar em cima do muro e some em meio à escuridão.

– Sra. Touro, eu já estou pronto para a batalha final. – Fala ele sumindo do local.

Mikoto se levanta e a mesma já estaria normalmente, as armas teriam sumido junto a seus cabelos branco laminado e seus olhos de cor bronze, e seu anel em sua mão esquerda para de ter seu brilho intenso.

– Está bem Lily? – Ela fala calmamente a ajudando a levantar.

– Não, não estou! Quem era aquele homem? Eu também tenho esses poderes? – Lily fala se levantando e se afastando da mãe dela.

– Você já sabe de tudo, ancestral do touro – Mikoto sorri e gotas de sangue escorrem por sua boca. Lily olha pra baixo e teria uma faca atravessando o corpo de sua mãe. Mikoto retira o anel de seu dedo e cai devagar olhando para as estrelas brilhando na noite, ela solta o anel no chão. Lily a abraça mesmo ela estando no chão quase morta.

– Não se vá, por favor... – várias lagrimas escorrem no rosto de Lily. Mikoto olha pra ela e da seu ultimo suspiro fechando os olhos.

Lily olha para o lado e vê o anel dourado no chão, ela o pega e põe no dedo de sua mão esquerda como sua mãe.

– Sr. Gemini eu também vim preparada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, agora a Lily ficou com raiva!!
Me estivem nos comentários a continuar, e favoritem a fic, ela ainda trará muitas surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis Celestiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.