Os Anéis Celestiais escrita por Filho De Hades


Capítulo 1
Me ajude...


Notas iniciais do capítulo

Galera, minha primeira tentativa séria de uma fic, peguem leve e espero que gostem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582332/chapter/1

Lily Green, uma americana moradora do Japão por conta do emprego de seus pais. Ela sai devagar de seu quarto ainda de pijama e com suas pantufas de coelhinho rosa. Sua aparência era angelical, sua pele branca como neve, seus olhos azuis como água, e seus cabelos quase negros, ela estaria como sempre, sua trança de lado encostando próximo ao umbigo e sua tiara com pedras azuis. Lily sai em direção à sala coçando as costas e babando um pouco. Ela senta-se à mesa de jantar e começa a tomar seu café.

- Sra. Lily você tem aula hoje, trate de ir se arrumar – Fala sua mãe Mikoto Tutsi Green com uma cara séria.

- Tá bom mãe, estou indo. – Ela se levanta com uma torrada na boca e corre para o quarto se arrumando, ela termina de comer lá mesmo, e vai ao banheiro tomar banho, Lily se veste com sua farda, uma camiseta branca com o símbolo escolar, e um lacinho vermelho na gola, junto a uma saia de pregas azul-escuro. Após ela se senta no chão e coloca seus patins vermelhos e sai pela porta rapidamente e anda pelas ruas com o vento no rosto, sentindo o aroma do ar, todo dia ela repetia a mesma coisa, era algo magico para Lily. Ela chega à escola Koukurama Shitsu, aonde ela estuada-vá desde criança, era como se fosse sua segunda casa. Lily vai até um local dentro da escola, bem extenso e todo verde de grama e árvores bem tratadas, ela se senta e retira os patins o guardando em uma mochila própria para ele. A mesma se levanta e antes dela conseguir, sua melhor amiga Chan Son Yi aparece gritando.

- LILYYYY, ONDE ESTEVE TODO ESSE TEMPO?! – Ela fala correndo em sua direção.

- Em casa, sabe, eu tenho uma... - Fala Lily ainda sentada.

- Ahh, sempre deste jeito! – Chan se senta ao seu lado e deita em suas pernas.

- Que jeito?! Eu sou tão chata assim? – Diz Lily

- Não, você não é chata mais sempre foi assim, alegre, misteriosa, sempre de cabeça erguida e lideram-te, diferente de min, que não tenho nada, nem família, meus pais tinham que ir naquela obra, naquele dia, eu sou a culpada disso... – Chan respira fundo.

- Não foi sua culpa, Chan – Ela passa a mão nós cabelos de Chan e se levanta.

- Sem clima triste ok?! Vamos para a aula tudo bem? – Ela sai andando com suas mochilas e seguindo para assistir aula, Chan se levanta em seguida e corre para alcança-la.

- Me espere Lily! – Ela segura a mão de Lily e juntas as duas seguem para assistir aula.

O fim do dia cai com céu alaranjado e o sol se pondo, Lily sai bufando sem seus patins pela a saída da escola.

- Aquela garotinha, pediu meus patins e depois vai embora me deixando sozinha, um dia eu ainda arranco os olhos da Chan! – Diz Lily soltando fogo pelas narinas de raiva.

Lily vai devagar a pé, sozinha, ela entra em uma rua onde estaria totalmente sem iluminação por conta das chuvas. Ela olha pros dois lados antes de entrar e aperta os livros que estariam em suas mãos com medo.

- C-C-Chan se me deve uma... - Ela entra na rua deserta e sozinha, quando estaria pelo meio, ela sente algo tocar seu cabelo. Rapidamente Lily se vira e não teria ninguém. Ela olha para frente novamente e teria um homem com um capuz preto e uma faca em sua mão direita e na esquerda uma lanterna. Suas vestes eram da escola Koukurama Shitsu, Lily se afasta.

- E-Eu não tenho nada – Ela fala tremendo.

- Não queremos coisas, queremos você. – Ele derruba seus livros que estaria em suas mãos e puxa sua blusa que rasga a deixando de sutiã. Lily se cobre rapidamente mais outros três chegam atrás dela com facas.

- Tire essas mãos, lindinha – Quando ele termina a frase, Lily se vira e chuta suas “partes” e sai correndo entrando em uma rua qualquer, ela entra e nota que a mesma era sem saída, os jovens aparecem atrás dela.

- É forte! – Um garoto começa a rir. Uma lagrima escorrega pelo rosto de Lily, ela se afasta devagar para frente um pouco longe deles, e assim que eles se aproximam algo diferente acontece.

Um forte vento torna no lugar, algo tão forte que abre um buraco no chão. Lily assustada só vê os cabelos pretos em seu rosto e uma mulher alta, muito parecida com sua mãe.

- Ninguém vai encostar na minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado ao máximo, me incentivem a continuar nós comentários, obrigado a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis Celestiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.