She Looks So Perfect escrita por Veh Alves


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

* Obrigada a Uma Direção e a lauralynchy por terem comentado
* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582325/chapter/9

Rat: eu nunca faria isso, eu a amo de verdade, e quem ama não faz essas coisas, quem ama assume suas responsabilidades.
Austin: merece palmas Rat, você merece meu respeito.
Rat: valeu.
Rydel: e a Ally?
Austin: pra que quer saber?
Rydel: de todas as garotas que pegamos essa foi a única que você não fez aquilo depois que ela pediu que não fizesse.
Austin: só fui legal ué
Rat: você não é assim.
Austin: me deixa em paz.
Rat: af.
Ally: EU TO COM FOME, ME TIRA DAQUI.
Austin: ai que saco.
Rydel: ela também tem que comer.
Austin: tá.

Fiz um lanche pra ela e subi.

Rat: nossa primeira vez que vejo você se importa com alguém, tem até suco de uva.
Austin: vai se ferra Rat.

Subi e entrei no quarto ela tava se trocando.

Ally: ah.

Ela se cobre com um vestido.

Austin: já vi você sem roupa pra que isso.
Ally: sai por favor

Sai do quarto e ela terminou de se troca. E eu entrei.

Austin: ai está seu lanche.
Ally: tá.

Sai do quarto e tranquei a porta. A pesar era impossível dela fugi daquele quarto é um dos quartos mais confiáveis pra deixar ela, pelo o que eu sei ela é bem espertinha.

Rocky: cadê a Ally.
Austin: o que você quer com ela?
Rocky: uma conversinha rápida. - ele deu um sorriso malicioso.
Austin: nenhum de vocês vai tocar sequer um dedo nela, já disse ela é MINHA
Rat: to nem ai já tenho a Delly
Riker: af qual é você fica com a parte boa e como a gente fica?
Austin: vocês ficam calados, sem falar besteira isso é o melhor fazer - falei sério.
Riker: af.

Já era tarde então tomei um banho e fui dormi, acordei cedo resolvi algumas coisas, depois de uma longa manhã tomei um banho e fui pro quarto da Ally.

Por incrível que pareça ela estava arruma, tava com uma calça jeans escura com uma blusa com manga e de meia, quase igual a mim só muda pq eu tava sem meias.

Austin: café
Ally: não quero.
Austin: quer que eu te leve a força isso será bem fácil pra mim. - a olhei bem serio e ela desceu. - bom mesmo.

Nos sentamos junto aos outros e comemos.

Rat: vamos Delly?
Riker: posso saber pra onde?
Rat: não é da sua conta.
Riker: af.
Rocky: bom dia.
Ally: af.
Rocky: que foi?
Ally: é por sua causa que eu estou aqui garoto, como você quer que eu esteja bem você não presta - ela falou num tom alto que pelo visto deixou o Rocky bravo
Rocky: OLHA SÓ GAROTA NUNCA GRITE COMIGO ENTENDEU, A CULPA NÃO É MINHA VAI PERGUNTA PRO SEU PAIZINHO QUERIDO PORQUE VC TÁ AQUI, FIQUE SABENDO QUE A CULPA É DELE - ele disse segurando braço dela forte.
Ally: ele nunca faria isso comigo.
Rocky: pois ele fez.

Ele soltou o braço dela e subiu. Em seguida ela subiu chorando, admito fiquei bolado então fui falar com ela, estranho nunca fiz nada pra deixar nenhuma garota feliz ou menos chateada. Conversei com ela e ela começou a chorar abraçada a mim.

Pov Austin off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Austin começando a se importa sera que isso vai dar alguma coisa?
Beijinhos e ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.