She Looks So Perfect escrita por Veh Alves


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

* Obrigada a Letta, Little Secret, Shamara Lynch, lauralynchy e a Raura
* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582325/chapter/22

Austin: ou
Ally: valeu Moon, mas tem uma baba ai ô kkkkk.
Austin: vamos?
Ally: tá.
Todos: tchau

Fomos pro carro.

Ally: pra onde vamos?
Austin: Ver seu paizinho
Ally: não eu não quero.
Austin: ué ele matou meu pai na minha frente vai ser bom pra você.
Ally: não Austin por favor não faz nada com meu pai, Austin eu faço qualquer coisa, mas não machuca ele por favor.... - digo chorando, ele pode ser um idiota mas é meu pai.
Austin: não querida.

Ele pisa fundo no acelerador, depois de 2 horas de viagem chegamos numa casa, bem simplesmente, ele me puxa pelo braço, e entramos na casa, meu pai tava amarrado na cadeira.

Ally: Austin....por favor....não faz isso - digo chorando muito.
Austin: já chegada garota, cala essa boca se não a próxima é você - ele diz isso e dá dois socos no meu pai.
Ally: NÃOOO
Austin: qual é seu último desejo antes da morte? - diz ele apontando uma arma pro meu pai
Lester: por favor deixa ela em paz.
O Austin sorri debochando e da dois tiros seguidos
Ally: PAI, EU TE ÓDEIO MOON - digo chorando e tento fugi mas ele me segura.
Austin: você fica.

Ele me puxa pelo braço até o carro.

Austin: fica quietinha - diz ele me botando no carro e fechando a porta, em seguida ele entra.
Ally: por que você tá fazendo isso comigo? eu nunca te fiz nada - digo entre lágrimas.
Austin: calada.
Ally: calado você seu bêbado inútil.
Austin: o que Ally? Repete porque eu não ouvi. - os olhos dele estavam escuros.
Ally:.....
Austin: hum.

Voltamos pra 'casa'

Rydel: Ally... o que aconteceu?
Ally: me deixa em paz.

Subi correndo.

Pov Ally off.
Pov Austin on.

Riker: Austin?
Austin: ela passou o mesmo que eu passei
Rat: ela tem sentimentos, ela é garota é mais frágil.
Austin: to nem ai, o pai dela matou meu pai e ainda me deve, então ELA paga.
Rat: mas ela é tão doce.
Austin: você mudou Ratliff, você tá muito protetor com ela, cadê o antigo Rat em?
Rat: essa Rat mudou por ela, ela é minha amiga.
Austin: tira isso da cabeça, ninguém aqui é amigo dela.
Riker: errado
Rydel: errado
Rat: você não tem coração? Por que você tá assim agora? Você não era assim eu quero o antigo Austin de volta, eu quero meu amigo de volta - ele sobe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinah da Ally :(
Beijinhos e ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.