She Looks So Perfect escrita por Veh Alves


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

* Obrigada a Letta, rita05, e a Desconhecida por terem favoritado a fic
* Obrigada a Desconhecida, lauralynchy, Auslly, Uma Direção, Shamara Lynch e a divademi22 por terem comentado ( amo muito todas vocês)
* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582325/chapter/20

Ally: por que tá assim? TPM?
Austin: não enche
Ally: af

Sentei do lado do Riker e comi

Ally: hum tava maravilhoso Rosa.
Rosa: obrigado dona Ally.
Ally: só Ally.
Rosa: ok. Licença. - ela sai da cozinha.
Riker: Austin?
Austin: que?
Riker: temos cobranças a fazer hoje.
Austin: ok, vamos garotos
Rydel: vem Ally.
Austin: pra onde vão?
Rydel: pra piscina ué.

Saímos.

Pov Ally off.
Pov Austin on

Saímos fomos direto pra casa da Robert, uma garotinha tava andando de bicicleta na frente da casa.

Austin: oie princesa
Xxx: oie - diz envergonhada.
Austin: você nunca viu garotos como eu antes? - ela negou - quando você for maior vai ter vários caras com eu atrás de você – essa garota vai ser muito gostosa quando crescer - você mora ai? - ela confirmou com a cabeça. - você não tem boca garota fala.
Rat: Moon!
Austin: af, qual é seu nome princesa?
Xxx: Liv.
Austin: seu pai esta ai.
Robert: LIV VEM PRA DENTRO FILHA....s-sai de perto deles querida.

Ela vai pra perto do pai

Liv: eles querem falar com voce papai - ela disse doce.
Austin: verdade - digo entrando na casa e me sentando.
Robert: não deixei vocês entrarem.
Austin: sua dívida fala mais alto "querido".
Robert: Liv meu amor vá pro seu quarto.

Ela sobe.

Austin: cadê minha grana?
Robert: Austin por favor eu peço só mas uma semana.
Austin: seu tempo já passou Robert, você acha mesmo que dou idiota?
Robert: só mais uma semana eu te peço por favor.
Austin: você tem uma semana, caso ao contrário terei uma nova garota...
Robert: Liv mandei você subi
Liv: desculpa.
Austin: tchau querida, espero te ver de novo...

O Robert fecha as mãos com raiva e nos saímos

* em casa *.

Austin: ALLY FILHA DA PUTA O QUE VOCE FEZ NO MEU QUARTO VAGABUNDA.

Pov Austin off.
Pov Ally on.

Fudeu...comecei a correr pela casa como louca, igual uma criança quando faz algo errado

Quando eu tava perto da Piscina pulo na mesma, puxo o ar e me afundo.

Fico com os olhos abertos e vejo ele passar e levando, sinto alguém me puxa.

Ally: não me machuca por favor.

Ele me puxa pro quarto.

Austin: quantas vezes eu tenho que dizer pra vc não entra aqui - ele bota a mão em volta do meu pescoço.
Ally: A-A-Austin e-eu t-to s-sem ar - digo tentando fazer ele me solta
Austin: você me tira no serio - ele me solta e sinto meu rosto arde, boto a mão no mesmo e começo a chorar - eu podia acabar com você agora. Some da minha frente!

Me levando e saiu do quarto, volto pro meu e me jogo na cama, começo a chorar.

* porta abre*

Riker: Ally?
Ally: ham? - digo secando as lágrimas.
Riker: não chora - ele me abraça.
Ally: me tira daqui por favor Riker eu preciso sair daqui, eu, eu quero minha mãe, quero que tudo isso passe, por favor Riker, me tira daqui.
Riker: eu não posso princesa, e sua mãe, você tem que lidar com o que aconteceu, agora não chora tá.
Ally: tá.

Abraço ele forte, bem forte.

Riker: não chore mas.
Ally: ta.

ele ia me da um beijo no Rosto mais sem querer eu viro e junto nossos lábios, começa como um beijo calma mais vai aumentando a intensidade, ele vai me deitando, bota a mão dele da minha coxa e vai subindo meu vestido.

Até que a porta abre com uma força enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish sera que foi o Austin?
Beijinhos e ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.