She Looks So Perfect escrita por Veh Alves


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

* Obrigada a Uma Direção, Desconhecida, Little Secret e a lauralynchy por terem comentado
* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582325/chapter/14

Ally: o que ? - ela começa a chorar.
Austin: exatamente, nem ele te aguento e preferiu fugi do que fica com você. - disse seco.
Ally: não isso é mentira, diz que é por favor.
Austin: não vou te iludir falando alguma coisa que não seja a verdade crua e nua - disse e sair do quarto em seguida deixando ela chorando.

Desci.

Xxxx: Sr. Lynch.
Austin: ah oie Lucy
Lucy: o Sr. Ratliff disse que quer falar com o senhor no escritório (N/a ela é a empregada ta gente ).
Austin: ok, obrigado.
Lucy da um sorriso

Ela sai, até que ela é bem gostosa mais não tão quanto a Ally...

@@@no escritório @@@

Austin: manda Ratliff.
Rat: tudo que precisamos pra pegar o carregamento ( drogas ) estão quase prontos armas, seguranças TUDO que precisamos agora o resto é com você...
Austin: pode deixa - disse isso e sair pra resolver o resto das coisas.

Pov Austin off.
Pov Ally on.

Depois que ele disse aquilo tudo não aguentei cai em lagrimas, chorei por tudo por meu pai ser um filho da puta que não liga pra mim, pelo fato da minha mãe ter morrido a algumas semanas, por mim esta aqui chorei por TUDO MESMO, mais eu não posso ser fraca...

******
O Austin entra no quarto.

Ally: o que você quer?
Austin: não que comer?
Ally: não.
Austin: certo então morra de fome.

Ele sai do quarto, FILHO DA PUTA.

Ally: AUSTIN ME DEIXA SAIR.
Austin: já - ele abre a porta.
Ally: af.

Desci e ele veio atrás de mim.

Xxxx: parou de grita aleluia obrigado senhor.

OBRIGADO DIGO EU TO NUMA CASA DE GOSTOSOS VALEU DEUS.

Ally: af
Xxxx: estressadinha gosto assim.
Austin: tira o olho Riker.
Riker: af.

DROGA TO NUMA CASA DE GATOS, QUE SÃO GOSTOSOS PRA CARANHO E SÓ O AUSTIN PODE....PUTA MERDA EM AUSTIN....

Mudando de assunto. Esse é único garoto dessa casa que eu só vi hoje, fui direto pra cozinha, A Rydel tava sentada no balcão com o Rat a beijando.

Austin: da pra vocês pararem pelo menos um segundo af todo santo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To pensando seriamente em postar dois capítulos por dia, o que vocês acham?
Desculpe pelos palavrões
Beijinhos ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.