A Seleção de América Singer escrita por BlackHerondale


Capítulo 9
Uma toalha e Uma Celeste de distância. BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

Oi goxxxxxtosas,resolvi escrever esse cap bonus antes de "Dia 3,Oliver Queen"
espero que gostem :3
Beijocas e até o fim do cap :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582291/chapter/9

POV AMÉRICA

Barry e eu chegamos aos portões do palacio por volta das cinco e meia da tarde,fiz como tinha feito com Ray,o levei até seu quarto e disse

–Muito obrigada pelo maravilhoso dia Barry-agradeci.

–Foi um enorme prazer Meri,espero poder desfrutar de sua maravilhosa compania outras vezes-respondeu ele chegando mais perto e fazendo uma coisa que me deixou surpresa e tonta.Barry me beijou.

De inicio fiquei tensa mas depois relaxei e levei minhas mãos até seu pescoço e ele segurou em minha cintura me puxando mais pra perto dele transformando nosso beijo em algo mais quente.Continuamos nos beijando e nos acariciando até que o som de um vaso caindo nos despertou-francamente,essas criadas são tão estabanadas quanto eu.

Barry me soltou e me deu um beijo na testa e finalmente fui para o meu quarto.

Chegando lá estava muito suada por causa do passeio e estava eufórica por causa do beijo de Barry,preciso confessar,que enquanto ele me beijava fingi que não era ele ali e sim Maxon,por isso o beijo se tornou tão selvagem.

Pedi as criadas que preparassem um banho para mim,entrei na banheira as 17:45 e fiquei mais ou menos uma hora e meia por lá,peguei a toalha me enrolei, e fui para o quarto.

POV MAXON

Barry e América chegaram chegamos aos portões do palacio por volta das cinco e meia da tarde,ela fez como tinha feito com Ray,o levou até seu quarto parando na porta e disse:

–Muito obrigada pelo maravilhoso dia Barry-agradeceu

–Foi um enorme prazer Meri,espero poder desfrutar de sua maravilhosa compania outras vezes-respondeu ele chegando mais perto dela e fazendo uma coisa que muito irado.

De ela pareceu tensa mas depois relaxou e levou as mãos o pescoço dele e ele segurou em sua cintura a puxando mais pra perto dele. Eu precisava interromper aquilo de alguma forma e vi que tinha um vaso em cima de uma mesa no canto do corredor,peguei o vaso e o joguei no chão.

Barry soltou América e lhe deu um beijo na testa e finalmente ela foi para seu quarto.

Esperei América virar o corredor e fui até a porta do quarto do Barry e bati na porta duas vezes e ela se abriu:

–NUNCA MAIS OUSE TOCAR NELA-disse quase gritando com os punhos cerrados e me segurando para não partir pra cima dele

–Ou,ou ,ou calma ae,nós estamos aqui para conquistar América,se bem me lembro,ah e propósito América beija tão bem que...não me conti e lhe levantei a mão em direção ao seu rosto mas ele,de alguma maneira sobrenatural foi mais rápido que eu e segurou a minha mão e me deu um soco no queixo e me jogou para fora do quarto.

–Acho que sou mais rápido do que você pensou né Maxon? Você é patético Maxon,teve sua chance agora acha que não lutaremos por ela? Se enxerga Maxon,América deve odiá-lo e só suporta você aqui pelas regras da seleção. Não duvido nenhum pouco que você seja o primeiro que ela vai cortar da lista,acho bom você arrumar logo suas malas.-e fechou a porta na minha cara

Será que ele estava certo?Será que América não sentia mais nada por mim?

Fui para o meu quarto pensando nisso e fui tomar um banho gelado para refrescar esfriar a cabeça.

Sai do quarto e tomei uma decisão,fui até o quarto de América para tirar tudo a limpo.

Cheguei lá e não tinha ninguém mas ouvi um barulho no banheiro,e conclui que ela estava tomando banho.

Sentei na cama para espera e 10 minutos depois a porta do banheiro se abriu...

POV AMÉRICA.

Quando entrei no quarto o chão parecia ter sumido dos meus pés...

–Maxon-sussurei-o que você está fazendo aqui?

Maxon estava tão..tão...TÃO. Parecia que tinha acabado de sair de uma chuveirada pois seus cabelos estavam molhados e bagunçadosmas estava com o queixo cortado,estava sem camisa e usando apenas uma calça de moletom. Estava tão sexy que fiquei sem ar por um momento ao lembrar que eu estava só com a toalha.Reuni todas as forças que eu tinha e perguntei :

–Maxon,o que você quer?

–Eu precisava te ver-respondeu ele parecendo envergonhado e olhando para um ponto fixo,meus seios-a gente precisa conversa meu amor.

Ao ouvir ele me chamar de amor minhas pernas ficaram bamba mas me recompus. Juntei um pouco de coragem e soltei:

–Maxon a gente não tem nada pra conversar,tudo o que a gente tinha acabou na sua seleçã... fui interrompida quando Maxon me agarrou e me beijou possessivamente,e eu correspondi.

Como necessitava daquele beijo,parecia que tinha voltado a respirar novamente.

Levei minhas mãos ao pescoço de Maxon e ele puxou minha cintura com força e começou a passar a mão pelo meu corpo. O gosto de Maxon era inebriante,exatamente como eu me lembrava e seu cheiro,Max cheirava a limão,baunilha e..e...E MAXON.

O beijo foi ficando mais urgente eu passava as mãos pelo peito esculpido de Maxon enquando ele passava as mãos por todo o meu corpo até que...puft.

A toalha que separava meu corpo de Maxon caiu no chão me deixando nua na frente dele,me soltei dele e abaixei para pegar a toalha,corei tanto que acho que fiquei da cor dos meus cabelos.

Estava prestes a levantar para enrolar a toalha novamente Max segurou minhas mãos me fazendo levantar nua na frente dele,segurou meu rosto com as mãos e me beijou novamente.

Um beijo tranquilo que me acalmou e depois se tornou urgente e selvagem novamente.

Maxon começou a beijar o canto da minha boca,a bochecha traçando um caminho de beijos até meu ouvido e então sussurrou:

–Seja minha América,só minha.

Não,eu não podia negar aquilo porque eu também queria e sussurei de volta em seu ouvido:

–Sim meu querido,só sua.

Max,começou a beijar meu pescoço novamente e então me fez subir em entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e sim eu estava nua.

AMÉRICA SINGER,O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO-Meu subconsiênte gritava comigo mas tratei de silência-lo,ali sóimportava eu e Maxon.

Maxon foi andando comigo entrelaçada em sua cintura até a cama e a essa altura eu já podia sentir sua “excitação” vamos assim dizer, então me deitou na cama e ficou me observando por uns minutos até dizer:

–Meri,você naõ tem idéia do quanto é linda e do quanto eu te amo. –então veio por cima de mim me beijando e me prendendo minhas coxas com suas pernas. Max,beijou novamente nos lábios e começou a descer pelo meu queixo,meu pescoço,chegando até meus seios e...

–Ames,a Nic pediu pra avisar que...O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI-disse uma Celeste de olhos arregalados nos interrompendo.

Maxon ficou tão assustado que caiu do outro lado da cama no chão e eu corri para me cobrir com os lençois.

–Eeer...eu vim visitar a senhorita América e ela estava saindo do banho e....e tropeçou e caiu em cima de mim na cama e eu estava vendo se estava tudo bem.-Disse Maxon mais vermelho que meu cabelo.

–Ah sim-disse Celeste trincando os dentes para não gargalhar,EU MATO ESSA GAROTA-Ames,a Nic pediu pra avisar que o jantar será servido as 20:30,pra você não se atrasar pois ela preparou uma surpresa pra você.

–Obrigada Celeste-disse com uma cara feia e eu olhar de VOCÊ NEM OUSE ABRIR ESSA SUA BOCA,SE NÃO EU ESTRANGULO VOCÊ.

De nada-disse e virou para Maxon-Alteza acho melhor o senhor se vestir também,a não ser que o senhor esteja com muito calor pra descer sem camisa-virou e saiu,quando fechou a porta pude ouvir suas gargalhadas.

EU TE MATO,CELESTE!-Gritei dentro dos meus pensamentos.

Maxon que ainda estava vermelho e perplexo virou para mim e disse:

–Acho que é melhor eu ir me vestir mesmo,mas isso- apontou para a cama-ainda não acabou.

E saiu sorrindo do quarto me deixando frustrada e excitada.

Olhei pro relógio e vi que eram 20:10 e comecei a correr pelo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários são a minha energia,então comentem,deem sugestões,criticas,idéias ,sou toda ouvidos