Blood: o Misterio escrita por sasusaki


Capítulo 2
Os Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

oláaa pessoas olha quem tah aqui' aqui esta finalmente o primeiro cap dessa fic, espero que goste'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58226/chapter/2

Hinata pov's...

Aquele dia havia começado como todos os outros começavam, acordei com o sol batendo forte na minha cara, fiz minha higiene matinal troquei de roupa e desci para comer algo...huumm..hoje era o primeiro dia de aulas da faculdade, quem diria que o tempo passa assim tão rápido...a um tempo atras eu ainda tinha 18 anos e agora já estou com 22 anos e no ultimo ano de facul...me chamao Hinata, Hyuuga Hinata.

 

Neji pov's...

Para mim já chega estou mais que cansado dessa vida, e dessa madrasta que só sabe me infernizar a desgraçada só casou com o meu pai por dinheiro, depois que el morreu mostrou as garas, pra mim chega vou fazer as minhas malas e ir para beeemmmm longe daqui, agora que terminei a faculdade vou encontrar um emprego e viver do meu próprio dinheiro, me chamo Neji, Hyuuga Neji

 

Zumi_Onde pensa que vai?

Neji_Não é da sua conta

 

Konan pov's...

Kona_Onde ele está quando maais preciso dele?? *pega no telefone e disca um número* alôoo meu amor é você?

Nagato_Sou eu sim, como vão as coisas por ai, está tudo bem?

Konan_Sim esta tudo optimo, e como vão as coisas por ai?

Nagato_Aqui está tudo na mesma...

Konan_MAs vocês está bem não é??

Nagato_Sim estou...

Konan_Porque não volta para casa?

Nagato_Konan, eu já expliquei isso para você, eu estou aqui defendendo o meu país e seria uma desonra sair daqui assim...

Konan_^Por favoe volte para casa, para mim...*sussura* para gente *pega no próprio ventre*

Nagato: Kona..e-eu não posso, não agora...por favor não torne as coisas mais dificeis

Konan_*sussura* Eu te amo *e desliga o celular desabando em lagrimas*

 

Hanabi pov's...

Hanabi_Eu te odeio

Kiba_Não me interessa

Hanabi_Como pode?? eu pensei que você me amava

Kiba_Pensou errado, garota chata

Hanabi_*Da um tapa bem forte na cara do garoto* nunca mais diriga uma palavra a mim, seu inutil dispresivel, nem acredito que eu realmente discuti com o meu pai por você...

Kiba_Ninguém te obrigou a nada

Hanabi_*Sai do local transtornada e deramando rios de lágrimas*

 

Hinata pov's...

Chegei da faculdade cedo hoje já tinham passa dois messes desde o iniciu das aulas e tudo corria lindamente, fui directo para casa sem passar em nenhum lugar especifico, quando chego encontro um monte de gente na porta da minha casa e a porta com um sinal escrito ''interditada'' corri para dentro de casa e lá encontrei varios policiais e um monte de corpos pela casa, mas o pior não foi isso o pior foi que esses corpos eram conhcidos meus...a madrasta do meu primo Neji a dona Zumi, o marido da minha irmã Konan o Nagato, o namorado da minha outra irmã o Kiba, e vários dos meus primos, primas tios e tias, vários corpos pela casa, minha casa só tinha sangue, sangue por todo o lado...

 

Um dos policiais veio falar comigo.

 

Policial_Minha senhora nós temos uma testemunha que afirma que a senhora maou todos esses corpos.

 

Hinata_Eu não matei niguem, caramba!!...*gritada a moça desesperada*

Policial_Calma então como explica os corpos encontrados na sua casa?

Hinata_Eu não sei *começou a chorar* e-eu nunca f-faria isso...

Policial_Me desculpe, mas você vai ter que me acompanhar até a delegacia.

Hinata_Não, eu não vou para lá, lá eles vão me matar, eu não posso, não vou, não quero *ela falava coisas sem sentido e com olhar de panico*

Policial_Senhora acalme-se...

Hinata_Não eu não, vou, não quero...

Policial_Senhora, você esta me ouvindo?

Hinata_Eu, não vou para lá, eu vou descobrir quem fez isso, vou eu tenho *E desmaia*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oláaa pessoas, eu sei k o cap ficou meio estranho masi clama é só o primeiro cap ainda tem muuuito mais espero que gostem e k deixem muuuuuuuuuuiiitas reviews ....bjx!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood: o Misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.