Lost In Your Eyes escrita por Dreamy R5er


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

oieee voltei amores!! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582231/chapter/1

POV Ally

Acordei com uma disposição daquelas!! Sqn!
Ah foi mals... Sou Ally Dawson, tenho 17 anos e hoje será minha formatura!! Não queria ir, porém Austin insistiu, vocês devem estar se perguntando "Quem é Austin? " Bom, ele é meu melhor amigo desde quando... Nascemos!! Nossas mães eram super amigas, e temos 1 mês de diferença, exatamente!!

Assim que sai do banho, troquei de roupa e depois ouvi leves batidinhas na minha janela... Era Austin! Sim, somos vizinhos, coinscidencia? Não!! A mãe dele é corretora e conseguiu uma casa pra mim e pra minha mãe do lado da dela... Meu pai tinha morrido a alguns anos...

- Oie - disse Austin abrindo a janela e entrando no meu quarto

- Oi

- Ansiosa pro baile?

- Nem um pouco- disse com sinceridade

- Por que? - disse ele sentando ao meu lado na cama

- Pra que ir, se todos vão ficar zoando com a minha cara?

- Eles não vão zoar

- Como você sabe?

- Eu não vou deixar!!

- Own Aus, obrigada - confesso que tenho uma pequena queda (N/A: Pequena??? ) pelo Austin. Mas acho que ele não sente o mesmo...

- Ei, o que é isso? - ele disse pegando meu pulso

- Nada!! - disse tirando suas mãos com força

- Você ta se cortando de novo?? Porque faz isso Alls?

- Eu não vejo motivo pra continuar a viver, se for pra sofrer tanto!! Todos me zoam na escola... Ninguém gosta de mim, eu não vou fazer falta...

- QUEM DISSE? EU vou sentir sua falta, EU me importo com você, e se o mundo for contra você, EU serei contra o mundo... ja pensou em mim?? Como eu fico sem você??

Não disse nada, apenas abaixei a cabeça... Logo depois ele me abraçou...

- Me promete que não vai fazer mais isso?

- Prometo

Ele beijou meus pulsos

- Agora vai se arrumar, quer eu te busque pra irmos para a escola juntos? - perguntou

- Não, A gente se encontra na escola...

- Okay - disse, beijou minha bochecha e saiu

Fiquei vendo tv até dar 17:00 o baile começava as 18:30..

Tomei outro banho, coloquei um vestido vermelho, um all star preto (eu ja to usando vestido, isso já é muito pra mim) fiz a maquiagem e arrumei o cabelo... Quando me dei conta ja era 18:50... Fui pra escola a pé mesmo, era perto...

Cheguei la e entrei, a festa era no ginásio, e os corredores estavam vazios, fiquei caminhando pelos corredores solitários, lembrando de momentos triste e felizes que passei ali, a musica estava muito alta no ginásio... Então dava para ouvir dos corredores, estava tocando "The Only Exception" do Paramore, aquilo, estava virando uma trilha sonora pra mim, parei em frente ao meu armário e abri o mesmo

Não tinha mais livros, só algumas fotos minhas e do Austin juntos, na vez nós fomos no parque de diversões, quando fomos no cinema, quando fomos no show da Ariana Grande (minha cantora favorita) enfim...

Fui tirada dos meus pensamentos, quando uma figura loira me chama:

- Ally? O que ta fazendo aqui sozinha?

- Nada de mais... - disse fechando meu armário

- Você ta linda!!

- Obrigada!!

- Vem!! Ta perdendo a festa...

- Eu não quero entrar...

- Porque?

- Quero ficar aqui!!

Dava pra ouvir a outra musica que estava tocando, era Nightingale da Demi...

- Então pelo menos dança comigo doce donzela? - ele disse estendendo a mão...

- Sim, nobre cavalheiro - disse fazendo referencia e rindo...

Começamos a dançar e estavamos nos olhando nos olhos, até que ele começou a se aproximar, e eu tambem, até que nossos labios estavam finalmente selados... Eu sorri entre o beijo e pude sentir sua lingua tocar meus dentes, pedindo passagem e que foi rapidamente cedida...

E la estavamos, dois jovens dançando uma musica lenta, e se beijando em um corredor vazio... Me senti segura pela primeira vez em anos...

- Eu te amo - ele disse olhando nos meus olhos e dava pra ver que havia sinceridade ali

- Como?

- Sou apaixonado por você desde... Desde sempre!! Nunca parei!!

- Eu sinto a mesma coisa, eu simplesmente amo seu sorriso, seu jeito de falar, andar, se vestir!! Eu amo VOCÊ!!!

Colamos nossas testas e nos olhamos nos olhos enquanto a musica ainda tocava

- Eu estou simplesmente perdido em seus olhos...

Sorrimos...

- Vem eu quero te mostrar uma coisa.- disse ele me puxando para as escadas

- O que?

- Confia em mim...

Subimos todos os degraus possíveis que aquela escola tinha... até que chegamos no terraço, lá era cheio de plantas, e tinha uns bancos...

-Olha... - falou

Olhei e tinha uma tenda com algumas almofadas no chão... Simplesmente apaixonei

- Você que fez isso? - perguntei

- Estava nos meu planos de hoje a noite te beijar, só que não no corredor

- Então mesmo que não tivessemos dançado no corredor...

- Eu iria te trazer pra cá, e me declarar... - completou

- Bom saber disso...

O beijei de novo e sentamos nas almofadas que cobriam toda a tenda, e continuamos nos beijando até ele me deitar ali mesmo, não tinha certeza do que eu estava pensando que iria acontecer, realmente iria acontecer mas, eu queria que aquilo acontecesse...

Logo suas mãos da minha cintura, passaram para o meu quadril, e coxas... e as minhas ja estavam tirando o seu paletó, gravata, ele me olhou pedindo permissão, assenti de leve com a cabeça

E ali, no terraço da escola, eu tive minha primeira vez com o homem que eu amava... E que também me ama, ele sabia que seria minha primeira vez, então foi o mais cuidadoso possível, seus toques, beijos, ele brincava comigo, enquanto eu ria e gemia ao mesmo tempo...

As pessoas lembram do seu Baile de Formatura, como a noite em que eles dançaram a noite inteira em uma pista de dança cheia de luzes... Eu vou lembrar do meu baile, como a noite que eu me entreguei ao amor, o amor de...

Austin Moon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.