Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 38
Capítulo 36 - Aloysia Virgata


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!! :P

Bem, conversaremos lá em baixo o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/38

Capítulo 36 – Aloysia Virgata

 

POV da Autora

 

- Muito bem. – Edward disse parando o carro. – Alice e Rosalie vão com você. Amy já está lá com Christine. Nós vamos ficar aqui fora esperando. – Edward disse enquanto estacionava o carro em frente à joalheria.

- Ok.- Bella assentiu, lhe dando um selinho e saindo logo atrás de Alice.

 

Rosalie saiu logo após Bella, então as três caminharam em direção à porta da joalheria, que ficava um pouco mais a frente da esquina. Quando entraram no recinto, Amy já as esperava. Jéssica foi até elas, recebê-las.

 

- Senhoritas Cullen! – Jess exclamou. – Que bom vê-las. Bella, Ang quer falar com você.

- Vamos? – Amy chamou-a.

 

Bella caminhou com Amy e Jess para dentro da loja, indo em direção ao terceiro andar, entraram no elevador e então subiram até lá. Quando o elevador finalmente se abriu, a porta da sala de Ângela já estava aberta e ela estava em sua sala esperando que Bella entrasse para conversarem. Amy foi em direção a sala de Bella pegar os últimos projetos que tinham ficado lá e Jess desceu para a loja, onde Alice e Rose esperavam as duas.

 

Alice, como de costume, não resistia e começava a ver algumas jóias, enquanto Rosalie apenas ficava quieta em seu canto, acompanhando a irmã. No terceiro andar, furtivamente, a porta do escritório de Bella fechou-se abruptamente, revelando um vampiro que estava atrás da porta.

 

Amy encarou-o, então foi para cima dele num piscar de olhos. O vampiro desviou-se rapidamente, parando o outro oposto da sala, jogando Amy para longe da porta.

 

- Você não vai sair daqui. – Ele rosnou para ela.

- Como se não fosse fácil eu passar por essa parede. – Ela riu ironicamente.

- Mas não vai ser. – Ele disse rápido.

 

Então, em meio segundo, sem que Amy percebesse, uma seringa de metal atingiu a parte de baixo de seu braço. O lançamento foi tão perfeito, que atingiu exatamente a artéria que mais circulava sangue.

 

- O que... – Ela sibilou, mas caiu no chão logo em seguida.

- Aloysia Virgata. – O vampiro respondeu sorrindo. – A única coisa que pode paralisar um vampiro. Bem, agora tenho que ir pegar mais algumas vampiras e uma humana.

- Na... – Amy caiu no chão, paralisada pela erva forte, sem poder fazer nada.

 

Na outra sala, ao lado da sala de Bella, encontrava-se Christine, na mesma situação. O vampiro já sabia que ela estaria lá antes de Amy, então a pegou primeiro. Christine já estava inconsciente. Na sala da gerencia, Bella e Ângela conversavam sobre o que fariam com os novos projetos.

 

- Nós vamos subir para falar com a Bella, ok? – Alice disse a Jessica, que assentiu.

 

Rose e ela foram em direção ao elevador. Quando saíram, deram de cara com, agora, dois vampiros. Os dois já tinham suas seringas armadas nas mãos. E, na tentativa de escapar, elas acabaram tendo o líquido da erva injetado em suas veias. Imediatamente, os dois pegaram-nas e levaram para a sala de Ângela, que também estava inconsciente.

 

- Amy!!! – Bella exclamou quando viu sua amiga caída no chão. A pele dela era de um tom acinzentado e suas olheiras estavam profundamente roxas.

- Ora, ora, ora... então a futura companheira de Edward Cullen está aqui... Vamos...

- Não!!! – Ela gritou.

- Shii!!! – Ele tampou a boca dela com uma mão. – Não grite, é hora de você dormir um pouco. – Ele injetou o conteúdo que havia dentro de uma seringa em Bella, que imediatamente, caiu desmaiada.

 

Perto dali, Edward e Jasper saíam do carro alarmados. Uma sensação estranha percorria o corpo deles. Imaginando que seria algo sério com as pessoas que mais importavam, eles foram até a loja. Entraram pela porta lateral, indo até o andar que Bella havia dito que estaria.

 

- Amy! – Jasper correu até a sala em que havia uma placa com o nome de Isabella Swan – Amy Lyon.

- Chris!!! – Emmett foi à sala ao lado, pegando a vampira desfalecida.

- O que houve?! – Edward perguntou, olhando a situação em que as duas se encontravam.

- Eu já vi isso. – Jazz murmurou.

- Sim. – Emmett finalmente falou. – É uma das únicas coisas que podem paralisar um vampiro.

- Aloysia Virgata. – Edward murmurou. – Liguem para Damen e Demetri. Vamos para a mansão. Precisamos encontrá-las, eles as levaram!

- Nós vamos achá-las, e eu juro que vou acabar com quem quer que tenha feito isso. – Emmett rosnou alto.

- O que está- - Jessica entrou na sala.

- Você não nos viu aqui. Ângela desmaiou em sua sala e você deve socorrê-la. – Edward disse encarando a menina nos olhos. Hipnotizando-a.

 

Num carro próximo ali, Alice, Rosalie e Bella eram colocadas no banco de trás. Suas mãos foram  amarradas com uma corda embebida na erva que usaram dentro da seringa. Bella, como estava transformando-se numa meia vampira, tinha em seu corpo um pouco da erva e um pouco de um sonífero forte, assim, seria mais seguro lidar com ela.

 

Edward, Jasper e Emmett saíram cantando pneus em direção à mansão. Demetri e Damen já estavam esperando-os lá. Os dois haviam se unido para rastrear o local onde Leon estava mantendo-se escondido, mas foi sem sucesso. Quando chegaram ao lugar, Leon já não estava mais lá.

 

- Peça para Maryann trazer algumas seringas e bolsas de sangue. – Jasper pediu ao jardineiro. – Vá, é urgente!

- Meu Deus! – Demetri exclamou quando viu Amy nos braços de Jasper. – Isso é...

- Aloysia.

- Tem certeza que não tentaram enfiar uma estaca ou algo do tipo? – Demetri certificou-se.

- Se fosse uma estaca, ainda estaria no peito dela. Se não estivesse, ela estaria aqui. – Damen murmurou. – Vamos levá-las para dentro, se não revertermos isso logo, iremos perdê-las. Não posso perder minha pequena fleur...

 

Quando entraram, Maryann, uma das empregadas que trabalhava na mansão, já estava com algumas bolsas de sangue e duas seringas em suas mãos. Ela os acompanhou até o quarto que fora preparado para colocá-las. Emmett preparava dois suportes para que as bolsas de sangue fossem ligadas e então, levarem o sangue diretamente a veia das duas.

 

- O que houve, Sr. Jasper? – Maryann perguntou.

- Injetaram Aloysia nelas. É uma erva forte, que nos humanos, baixa a circulação sangüínea a quase zero e nos vampiros, por causa desse efeito, nos paralisa. Se não cuidarmos delas, elas vão entrar num estado de dormência, então vão começar a morrer.

- Céus, vou trazer mais sangue! – Ela arregalou os olhos.

 

Maryann era uma das primeiras vítimas que Edward fez em Londres, mas por ter se simpatizado pela jovem, por ela não ter aonde ir, deu tudo o que ela precisava. Maryann nunca se importou de trabalhar para eles, embora, ela na verdade não trabalhasse tanto. Haviam vários criados e todos eram comandados por Maryann.

 

- Edward não consigo rastrear nenhuma delas e cuidar da Amy. Só essas bolsas não vão adiantar. – Demetri murmurou.

- Nós vamos encontrá-las, fiquem tranqüilos. Cuidem delas. – Emmett sorriu gentilmente. – Mary, dê a eles o que precisarem.

- Sim, Sr. – Ela sorriu.

 

Edward, Jasper e Emmett voltaram a joalheria, que agora estava fechada. Edward olhou em volta a procura de alguma coisa que pudesse levá-lo a Leon, mas nada ali estava ajudando.

 

- Droga! – Ele bateu a mão no vidro fino, quebrando-o. – Justo agora que ela está se tornando uma híbrida!

- Vai dar tudo certo, Ed. Nós vamos achá-la!

- Eu sei onde achar suas companheiras.

- Quem é você?

- Me chamo Mick.

 

--

 

*Aloysia Virgata: Planta da família das Verbenáceas. Seu perfume é delicado, porém pode ser venenosa se ingerida em grande quantidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, fiquem calmas, não surtem ok?
EU só não continuei aqui, porque senão ía ficar muito grande o capítulo, mas prometo que assim que vocês comentarem bastante eu volto auqi para postar.

Se quiserem perguntar algo, segue aí: @ninaxaubet :P

Agora ocmentem e recomendem :P

PS: Para quem le a fic Delicias da Paixao, reta final hein!!!
PS²: Passem na minha nova fic: Memórias de um anjo imperfeito.

Kiss ;*