Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 3
Piscina e clima


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas bonita
Ai está mais um capitulo para vocês espero que gostem
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/3

Pov Austin

Estávamos eu e Dez esperando a comida e a chatally. Quando a campainha toca, eu corro para atender, então vejo a chatally com a comida.

–Advinha quem chegou, ha ha- fala ela entrando.- Mais o loirinho não come ate ele dizer que sou legal.

–Ha ha vai sonhando eu estou com fome não doido.- respondo.

– Então você não come.

–As criançada ai pode parar? Eu estou com fome. - fala Dez

– Você só vai comer porque o Dez está com fome, Bobaustin.

–Insuportável- falo para mim mesmo quando ela vai andando.

–Eu ouvi isso hein- grita ela um pouco longe de mim.

Dez coloca a mesa e nós vamos almoçar.

–A Trish vem? -pergunto.

–Sim. De onde você conhece Cassidy? Porque pelo leque eu soube ela é novata.- fala Dez.

–Conheci ela sábado no show dessa ai- falo apontando para o ser em minha frente que se engasga e tem uma crise de tosse.

– Oque? Como assim? Bobaustin foi ao meu show?- fala o ser.

–Sim, forçado mais fui. Ao menos foi bom que conheci a Cassy.

–Aff garota metida ela.

– Metida Cassidy? Oh garota você já se olhou no espelho?

–As crianças podem para de brigar só um pouco?- fala Dez.

Dito isso Ally me olha e mostra a língua.

–Aah muito adulta você. -Falo

–Shiiii- reclama Dez para que eu me calasse.

Quando terminamos de comer arrumamos tudo e lavamos o prato que suja os e acredite se quiser a Chatally lavou os pratos. Terminamos de arrumar e a Chagally tirou a sua blusa ainda na sala, mostrando seu biquíni branco com bolinhas vermelhas.

–Quero dar um mergulho está calor, quando sua amiga chegar ela se junta a nós. - fala o serAlly.

–Vamos, Austin você vem?- pergunta Dez.

– Sim, vou só trocar essa roupa.

Troco-me e vou para onde a piscina, quando chego vejo Ally preste a dar um mergulho. Ela mergulha e fica nadando por baixo de um lado para o outro, a campainha toca e o Dez vai atender então Dez volta com duas meninas, Trish e... Cassy? Nesse momento Ally que estava de baixo d’agua volta para a superfície avista Cassy e Trish Ally.

–Aaaaah- Gritão Ally e Trish

–Oque ela faz aqui? – perguntam Ally e Trish juntas novamente.

– É eu também gostaria de saber. –Pergunta Dez a Trish.

–Ela é minha nova vizinha, então resolvi trazer ela para conhecer vocês, mais já vi que se conhecem. Mais me diga oque a Ally Dawson faz aqui?- pergunta Trish.

– Ela estuda com a gente, e como ela não pode fazer nada que não seja em uma casa fechada a convidei para vim pra cá.

–E como eu sou a nova amiga dele eu aceitei. Você deve ser a Trish porque essa dai eu já conheço- fala Ally esnobando Cassy e abraçando Trish.

– Ual, que linda – fala Trish.

–Obrigado, então vamos dar um mergulho? –Pergunta Ally para Trish.

–Claro Cassy você vem?

–Eu acho que é melhor não em Trish, piranha quando está na água fica mais perigosa.

–Ally- falo repreendendo ela.

–Oque? Bobaustin eu disse a você e a o Dez hoje, que eu não gostei dela e uma coisa que não sou é falsa.

Aff esse garota é inacreditável eu tinha razão em não gostar dela.

–Vem Cassy, vamos conversar ali- falo puxando Cassy pela mão.

Ficamos conversando por um bom tempo quando Cassy toca no assunto amor.

–Você tem namorada Austin?

–Não, e você?

–Não, mais você já amou alguém?

–Não.

–Ficaria com uma pessoa que você conheceu agora?

Cassy fala isso se aproximando, sabia que ela estava falando dela então respondo.

–Sim- falo me aproximando dela e mordendo meu lábio inferior.

Pov Ally

Como assim Austin vai beijar a vaca da Cassidy? E como assim eu me importo? A sim o amor à primeira vista, eu não deixarei esse beijo rolar, mais não deixarei mesmo. Chegou perto da borda que eles estavam e jogo água no Austin.

–Você está louca garota? – pergunta Cassidy

–Não joguei em você jóquei no Bobaustin.

–Aaah mais você me paga- fala Austin pulando na piscina e jogando água em mim.

Passamos muito tempo brincando, eu Dez, Trish e Bobaustin , e a vaca do lado de fora com cara de quem comeu e não gostou. Quando da quatro da tarde Dez diz que ia pegar um lanche e pediu a ajuda de Trish, Cassidy foi junto, ficamos só eu e Austin na piscina então fico em uma borda encostada e Austin fica ao meu lado.

–E ai chatally nem me conhece direito e já está apaixonada por mim? – fala Austin rindo.

–Sim, você é lindo- falo com um tom de mentira, mais era tudo verdade, eu estava apaixona por sua beleza.

–É mais você não tem chance comigo, você é uma chata.

–Eu pedir alguma chance?

– Só porque sabe que a resposta é não. Há ha- fala Austin rindo.

– Te provo que é porque não quero.

–A é? Prova então.

Quando ele fala isso, olho para os lados rindo para não manter contanto com seus olhos e logo após a isso pulo em seu pescoço com a ajuda da água e coloco minhas pernas presas em sua cintura chego minha boca tão perto da dele que nossas respirações se tornam uma só, sem beija-lo falo.

–Viu que é porque não quero, ainda.

–Mais agora eu quero- fala ele encostando sua boca na minha, mais eu viro para o lado dando espaço só para que ele beije minha bochecha e digo.

–Não Austin, não tenho chance porque sou chata.- falo isso e saio dos braços dele rindo.

Logo em seguida o pessoal volta com sanduiches e sorvetes, eu não quis saber dos sanduiches. Só queria o sorvete. Austin não parava de me olhar safado e eu não escondia minha felicidade e satisfação.

–Vamos assistir algum filme ou joga algo?- sugere Dez.

–Não vai dar Dez tenho uma seção de fotos em 1 hora vou correndo para o estúdio, mais a gente faz isso amanhã. Beijo gente.

–Falo correndo e sinto que estou sendo seguida enquanto corro para a porta, de repente sou puxada pelo braço e encostada na parede, então vejo Austin. Então ele junta sua testa com a minha e fala.

–Apesar de te odiar e de achar uma chata, depois do clima que você fez roa na piscina me fez te querer.

–Eu sei loirinho todos querem mais poucos conseguem- falo rindo e empurrando ele-agora eu tenho que ir.

Pov Austin

E mais um dia de aula e aqui estou eu colocando o uniforme que é obrigatório a partir o segundo dia de aula, como o Marino é o melhor colégio de Miami o uniforme é tudo estranho, usávamos uma calça jeans nossa mesmo mais com a Blusa branca obrigatória por baixo de um casado vermelho com duas tiras brancas do lado e o símbolo no colégio. Desço para tomar café e os meus pais não estão em casa pra variar, poucas são as vezes que eles param em casa, sábado mesmo foi um desses dias. Pego uma maça e vou para a escola. Chegando no colégio vejo Cassidy na entrada.

–Oi Cassy

–Oi Austin, como foi ontem em casa depois que saímos da casa do Dez ?

–Foi tranq...- sou atraído por uma pessoa de uniforme e vou conta uma coisa a vocês ela estava sexy.-Cassy eu já volto.

Falo indo atrás da Ally que me olhava com um sorriso sapeca no rosto, a sigo até ela chegar ao seu armário.

–Você sabia que seguir as pessoas é feio?- Fala ela com o mesmo sorriso sapeca.

–Eu te odeio- falo rindo.

–Estou vendo- fala ela rindo.

–Chata

–Bobo, agora eu vou indo para a sala.

–Ah não vai não-Pego Ally pelo braço e a puxo para o armário do zelador (Autora: eu sei armário do zelador muito clichê mais é o único canto que acho engraçado)

–Ai loirinho oque você esta fazendo.

–Você me deixou louco garota. Vou termina oque comecei. - falo indo beija-la.

–Só que não, tem que merecer- fala ela me empurrando- agora tchau, e deixa que eu faço essa primeira atividade de química.

Vejo Ally sair com seu típico sorriso sapeca, é sério ela esta me deixando louro por ela. Eu sei eu a odeio, mais ela me atrai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capitulo e comentem deixando suas opiniões sobre o capitulo.
Favoritem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.