Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 17
Ela voltou!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem por sumir.
Ai está o capitulo mais esperado da fic, espero que gostem.
Aproveitem o capitulo.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/17

Pov Ally

–Ally?

Seria ele mesmo? Ele estava louco? Oque ele estava fazendo ali? Eu guardo uma grande magoa, ele me traiu com a pessoa que eu mais odeio.

–Que palhaçada é essa? – pergunto com um olhar de desprezo para o loiro ali parado.

–Ally...

–Não Austin, eu vou embora. Gastou seu tempo fazendo tudo isso.

Tento sair, mas Austin me puxa pelo braço, pondo seus dedos entre meus cabelos soltos e o apertando.

–Você não vai embora, eu não vou deixar.

–Austin me solta. - falo tentando me soltar.

–Não...

Então ele me beija, era rápido, cheio de desejo de ambas as partes. Nossas línguas travavam uma batalha que eu sinceramente, não queria um vencedor. Coloco minha mão em sua nuca para aprofundar mais o beijo, só que ele nos separa e me olha.

–Eu juro que não fiz...

–Ah cala a boca.

O empurro para a cama, jogando-o contra todas aquelas pétalas.

–Viu esse era o momento perfeito.

–Já mandei calar a boca.

Ele estava com uma camisa de botão, então vou tirando cada botão e mantinha meu olhar sobre ele. Ele levanta e vem até mim, apertando bem minha bunda, fico de costa para que ele tire meu vestido e ele entende o recado fazendo o que penso.

Ele tira o vestido do meu corpo e começa a beijar cada centímetro do meu corpo me fazendo arrepiar. Me viro para ele, que volta a pôr sua mão e minha nuca entre meus cabelos. Ficamos ali trocando beijos e caricias por um bom tempo, até que Austin resolve tirar meu sutiã e brincar com uns dos meus seios enquanto beijava o outro. Austin tira toda sua roupa deixando seu membro exposto, então ele volta para cima de mim apertando seu membro em meio as minhas pernas.

–Austin...- sussurro seu nome e ele fica arrepiado.

–Diga meu amor.

–Por favor, me faça sua...

Então Austin me olha com um sorriso sapeca em seu rosto.

–Isso é uma ordem, meu amor.

Ele vai até uma gaveta que tinha ao lado da cama, então reconheci o pacotinho que ele tira de lá, era a camisinha... Isso realmente estava acontecendo, eu agora seria a sua mulher, não podia está mais feliz aquele momento. Levanto um pouco para tirar minha última peça.

–Não, espere... Deixe que eu tiro.

Apenas levanto um pouco para facilitar o trabalho de Austin, então ele torna a ficar em cima de mim, e começa a beijar o meu pescoço.

–Ally, você tem certeza?

–Nunca tive tanta certeza.

Após isso Austin entra em mim, doeu, doeu muito, mais eu desejava aquilo a anos, Austin parecia entender e foi fazendo bem devagar, lagrimas rolavam em meu rosto.

–Ally? Você quer que eu pare? - pergunta Austin assustado ao me ver chorar.

–Não, continue... Eu aguento.

Depois de alguns minutos eu já não sentia mais dor, meu corpo só sentia o prazer daquele momento, que eu não queria que acabasse, mas uma explosão de prazer se aproximava que eu reconheci como meu ápice, não conseguia segurar. Pego nos cabelos de Austin apertando e gemendo sem nome, enquanto meu corpo era invadido por aquela explosão.

...

– Nossa não sabia que o Dez cozinhava tão bem.

–Nem eu Ally.

–Serio, melhor lasanha que já comi... Que minha mãe não me ouça. – falo fazendo Austin rir.

–Oh droga eu esqueci.

–De que?

–Espera já volto.

–Ok!

Austin volta para o quarto e eu dou mais uma garfada na lasanha, Até que vejo Austin entrar na sala olhando para suas mãos que tinha uma caixinha de veludo vermelha em forma de coração.

–Ai meu Deus Austin.

–Ally... Por favor, volta para mim. Não aguento ficar sem você. Eu preciso do seu toque, seu beijo, seu carinho, sua chatice... De você. Então volta para mim?

Olhava para aquela aliança em minha frente e não consegui conter minhas lagrimas, o meu amor estava ali me pedindo para voltar e eu não poderia negar, ele era perfeito demais.

–É claro, depois de hoje quero viver minha vida toda com você, se for possível.

Austin abriu um sorriso grande em seus lábios. Ele vem até mim e coloca a aliança em meu dedo, e eu no seu.

...

Pov Austin

–Como duas garotas podem demorar tanto a se arrumar, nós só vamos sair para o cinema. – reclamo.

–Pois é.- fala Logan concordando.

Estou aqui na sala da casa da Ally junto com o Logan esperando Julia e Ally, se arrumarem. Para irmos ao cinema, não sei como elas podem demorar tanto.

Ouvimos gargalhas vindo da escada e viro vendo uma Ally linda com uma roupa de festa e a morena ao seu lado também estava com roupa de festa.

–Achei que iriamos para o cinema. - fala Logan.

–A gente ia, mais não vamos, vamos para uma festa. Precisamos comemorar que agora temos belos namorados. - fala Ally.

– Para que ir para uma festa? A gente pode comemorar no seu quarto. - falo rindo.

–Austin mais respeito. - fala Penny entrando na sala.

–Mãe ele só está brincando, vamos indo. Temos que passar na casa de vocês para tirarem essas roupas horríveis.

...

–Ally, o Dez e a Trish...

–Já estão nos esperando na boate.

–Amor? – fala Logan para Julia.

–Sim? - reponde Julia.

–E se seus amigos não gostarem de mim porque sou um pouco mais velho que você?

–Se não gostarem, paciência. - fala Julia rindo.

–Relaxa Logan, eu gosto de você.

–Obrigado Ally. – fala Logan.

–Ok, vamos para a conversa que eu estou dirigindo. Aproposito... Logan você traz o carro de volta.

–Tudo bem.

Chegamos a boate e lá estava repleto de fotógrafos que ao ver a Ally correu para onde ela estava, e ela foi simpática, parou posou para as fotos e uma coisa inacreditável aconteceu. Ela me puxou para o seu lado e me abraçou posando para a foto.

Ally pega em minha mão e me puxa para ir até onde ficava a boate mais um paparazzo, nos para.

–Ally, por favor, responda umas perguntas.

– Agora? – pergunta Ally.

–Por favor. – suplicava o paparazzo.

–Ok. Pergunte. - fala Ally com um sorriso lindo e eu a admirei naquele momento.

–Ally o loiro ao seu lado é seu namorado?

Ally me olha e eu não vi medo em seus olhos, ela dá um sorriso para mim e volta a olhar para o paparazzo.

–Sim. – responde com um enorme sorriso.

–E qual o nome dele?

Ally me olha e eu aperto mais a sua mão, então ela acena positivo com a cabeça. E eu respondo:

–Meu nome é Austin Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi chato? Comentem! Ok?
Eu queria pedir um favor a vocês, esse dias fiz uma historia de apenas um capítulos peço que deem uma lida e deixem suas opiniões, ok? Link da historia http://fanfiction.com.br/historia/609629/Uma_escolha_dificil_ou_nao/ ( Gente é sobre Austin e Ally)
Até a próxima
Favoritem :*