Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 1
O primeiro olhar


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente bonita
Esse é o primeiro capitulo dessa fic, tenho que confessar que estou nervosa kkkk. Mais bem, peço logo desculpa por algum erro e aproveitem o capitulo.
Tenham uma boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/1

Pov Austin

-AUSTIN ACORDA !

-Não, agora me deixa dormir.- falo

-Austin por favor, hoje é o show da Ally.

Nossa Dez meu amigo é louco por essa Ally, ela até é bonita e talentosa, mais suas atitudes na mídia a deixam chata, insuportável e ridícula. Tenho outra noticia sobre ela, mais deixarei o Dez contar.

-Eu não acredito que Ally Dawson irá estudar e ainda será na nossa escola.

Eu não disse, não sei oque fez ela voltar para cá. Estudar não é tão legal e ainda estudar com famoso será um saco. E para terminar hoje é sábado oque significa que segunda começa o inferno de novo.

-Dez o show é só a noite, me acorda depois.- falo me cobrindo.

-Não, vamos para fila no show quero ver a Ally de perto.- fala ele com brilho nos olhos.

-Oque ? não, para que já ta ficando feio.

-Feio nada, agora levanta que a Trish já ta na fila.

Depois de muito lutar me levanto, tomo um banho e me troco. Quando desço Dez está conversando com minha mãe, advinha de que ele falava tão empolgado, Sim ela Ally Dawson.

-Vamos cabeção- falo batendo na cabeça do Dez.

-Mais já, o show só é a noite- fala minha mãe.

-Foi oque eu disse a ele mãe

-Eu quero ver ela bem de perto tia Mimi, por isso vamos agora, Tchau tia mimi- fala Dez me puxando não me dando a oportunidade de me despedir da minha mãe.

Pegamos meu carro e vamos a caminho do local do show, vou o caminho todo reclamando.

-Mais que Droga 10:30 da manhã e eu indo para uma droga de fila para ver uma patricinha no palco.

-Não fala dela assim- fala Dez colocando um cd dela para tocar.

A droga toda se forma quando Dez começa a cantar, pai do céu não tem quem aguente.

I've never felt this before

I'm not afraid anymore

Been writing words on a page

'Cause I got so much to say

And now I'm taking the stage...

-Dez não canta- falo gritando, então Dez se cala e continuamos o caminho ouvindo Ally cantar.

Quando chegamos, estaciono o carro e vamos para onde Trish estava.

-Até que enfim você chegaram, já estava cansada de ficar sozinha.

[...] 5 horas depois

Estou aqui em uma droga de apertado, e eu não continuarei nesse apertado todo.

-Dez aqui eu não fico, curte o show ai e eu te espero lá trás.

-Ta certo- fala Dez

Então vou lá para trás muito apertado sendo empurrado a tempo todo, depois de uns 20 minutos chego na parte de trás. Depois de mais meia hora de espera o show começa, sinto uma coisa me cutucar constantemente, quando olho uma garotinha, então me abaixo para ver oque ela queria.

-Por favor me levanta só para eu ver ela, minha irmã não aguenta meu peso-fala a garotinha.

Então a irmão dela fala

- Camila, não, isso é feio.

-Tudo bem, vem pequena

Então a puxo para mim e a suspendo dando uma ótima visão do show a ela. A irmã dela começa a conversar comigo.

-Me Desculpa e obrigada, e aproposito meu nome é Cassidy.

-Eu sou Austin.

-Então Austin você ainda estuda- pergunta ela.

-Sim, e você ?

-Estudo, onde você estuda ?

-No marino.

-Sério ? eu vou começa a estudar lá esse ano, que série você vai fazer ?

-O ultimo ano do ensino médio

-Eu também, você veio ver ela ?- fala ela apontando para o palco.

-Não, vim com um amigo e uma amiga, mais eles estão lá na frente, sai de lá, estava muito apertado.

-Eu odeio ela, ela pode até cantar bem, mais ela é muito arrogante.

-Concordo com você.

[...] Primeiro dia de aula.

-Austin Mônica Moon, acorde agora !!- Grita minha mãe do lado de fora do quarto.

-Já acordei.

Levanto e vou direto para o banho, coloco uma roupa apresentável e desço para tomar café da manhã, e eu já estava meio atrasado.

-Bom dia pai e mãe...e Dez ? oque ta fazendo aqui ?

-Vim para ir com você para a escola e tomar café da manhã, meu pai e minha mãe viajaram.

-Ok, vamos indo- falo pegando uma maça- já estamos atrasados.

Pov Ally

Primeiro dia de aula, ainda estou bem chateada com meus pais, eu já tenho tudo era só contratar um professor particular, mais não, meus pais estão me mandando para uma droga de escola e ainda disseram que eu me esforça para passar, que saco. E agora estou eu aqui em frente ao espelho terminando de me arrumar as 7:15 da manhã...7:15 ai meu Deus vou correr já estou atrasada.

Desço as escadas da minha casa correndo, passo na cozinha só para dar bom dia ao meus pais e corro para a garagem para pegar um dos meus carros, por sorte a escola não ficava muito longe. Chego e vejo que a escola está lotada de paparazzi, saiu do carro correndo, por sorte alguns seguranças aguardavam a minha chegada. Quando entro vou direto na sala do diretor pegar meus horários e a senha do meu armário, termino de fazer isso tudo de vejo que só faltava 5 minutos para tocar, corro em direção ao meu armário, estava tão distraída que não percebo uma pessoa em minha frente e esbarro nessa pessoa, o impacto foi tão grande que eu e essa pessoa fomos para no chão e eu cai em cima dela, na hora do impacto fecho meus olhos, quando estou em cima da pessoa torço mentalmente para que ao menos fosse um menino, quando abro os olhos me deparo com um belo par de olhos cor de mel.

Vocês acreditam em amor a primeira vista ? bom, eu não acreditava até agora. Me apaixonei só por seu olhar, eu juro que não queria sair de cima, daquele garoto para não perder aqueles olhos de vista. Percebo que já estava tempo de mais em cima dele, então me levanto e consigo velo melhor, e sim estou começando a pensar em amor a primeira vista,( chega ser até engraçado) ele era loiro, mais alto que eu, e sua pele era clara e sua boca levemente fina.

-Oi eu sou Al...

-Eu sei quem você é, me chamo Austin.

-Austin me desculpa, eu não queria é que eu estou meio atrasada.

-Hum, a gente se ver por ai.

Ok, estou começando a desencantar, nem para me perguntar para que sala eu iria, mais tudo bem, dane-se não morrerei por isso. Vou indo para a sala de aula, quando me sento todos ficam me olhando, confesso que fiquei meio tímida, mais minha atenção se voltou para a porta quando o loiro entra por ela acompanhada por uma loira, uma baixinha de cabelos enrolados, e um ruivo que tinha brilho nos olhos ao me olhar. O loiro anda até a cadeira da frente e se senta, então eu digo.

-Poderia ter me chamado- falo brava

-Não sou obrigado, e nem curto muito você nem adianta da uma de diva bravinha. - fala ele em uma alta grosseria.

já vi que meu ano com esse loirinho será difícil e ainda teve um problema eu gostei dele, mais não Ally não se apaixona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado.
Faça essa autora aqui feliz e comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.