Dark Angel escrita por BabiihFr


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lianna Benford


Notas iniciais do capítulo

Oi gents!
Aqui estou eu com mais uma fic pra vocês, dessa vez mais sinistra
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58219/chapter/1

 Esfreguei meus olhos com violência. Nem sei o que deu em mim, sempre fui acostumada a ler um monte.
 Então, meu nome é Lianna Benford, eu tenho 22 anos e sou formada em paranormalidade, apesar disso, eu estou curtindo a vida, sem trabalhar, porque meu pai é rico e eu não preciso e também porque eu tenho uma doença terminal.
 Pois é. É chamada Doença de Huntington. Pois é. Basicamente, é uma doença hereditária rara que desordena os neurônios. É, aos pouquinhos, eu vou ficando cheia de tiques e vou perdendo a visão periférica, sem contar os outros sintomas. Minha mãe sofria disso, morreu disso  e passou pra mim. Hereditáriamente, claro. Normalmente a doença se manifesta em pessoas de 30-50 anos, mas claro, isso é uma média. Anyway, eu devo ter uns 12 anos de vida. E não vou gastá-los trabalhando. Mentira, eu vou. Minha perdição é mexer com o sobrenatural.
 Desde pequena eu assistia Ghost Hunters e me apaixonei perdidamente pela área. Desde então, eu vou viajando para hotéis e lugares mal-assombrados. No momento, eu estava dentro de um avião, lendo O Elo Perdido, um livro aí sobre paranormalidade. Bom, o livro.
 Você deve estar se perguntando pra onde eu estou indo. Bem, eu estou indo pra Washington (EUA), disposta a gastar 6 mil dólares a diária pra ficar num hotel chamado Hay-Adams Hotel. Bom, eu me interessei por lá, porque na internet muita gente fiz que o hotel é o mais assustador. E que em dezembro, agora, o hotel enche porque é aniversário de um dos fantasmas. Pode parecer ridículo, mas me deixa curiosa. Sério mesmo.
 A história é que Clover Adams e seu marido, construíram uma mansão no fim do século 19. Para expandir sua casa, eles compraram o lote vizinho, onde Clover suicidou-se em 1885. A casa alugada virou o hotel atual.
 Pois é. E é pra Washington que eu estou indo. Ficar uns tempos por lá.
 Logo o comandante do avião começou a falar aquelas papagaiadas todas de "apertem os cintos" e etc. Tá, beleza, vamos pousar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.